Avatar pua

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#971339 Fala galera. Vou tentar resumir minha história aqui.

Essa HB eu já conhecia antes mas começamos a ter contato a uns seis meses. começamos a ficar mas em um mês ela vei terminar dizendo que estava muito puxado pra ela, com tcc e trabalho, e agora um relacionamento. Ela manteve contato continuamos nos vendo mas ela fazendo doce, até que voltamos a ficar e percebi que o verdadeiro motivo era o ex que foi um desastre na vida dela ela foi iludida e sofreu muito.

Tentei ser o melho cara possivel pra ela perder o trauma, e foi bom durante um tempo, ficamos juntos por cinco meses, uma vida de casal, já quase morando juntos de vez.


Quando terminou o tcc nos afastamos um pouco por algumas besteiras e ela terminou, dizendo que tentou mas não tinha se apaixonado por mim, disse isso com lagrimas nos olhos mas eu me mantive calmo e falei que o importante que ela estava sendo sincera comigo.

Pensei que um afastamento ia fazer bem, que ela ia sentir saudades, e como ela voltou a entrar em contato achei que ia dar certo, mas foi um ledo engano. ela começou a sair, e fiquei sabendo que já estava ficando com outra pessoa.

Na vespera do meu aniversário ela me chamou para sair, mas deixou claro que apenas como amigos, ate me animei um pouco, mas foi muito estranho, ela vei falar que tava saindo, que fica boba como são os homens hj em dia e que ficam em cima e tal. eu já estava desconfortavel com isso. Perguntou se eu estava ficando com alguém, se seria ruirm ver a gente na balada, eu disse qeu não e perguntei o mesmo e ela disse que sim.

O pior foi depois,pensei que ia ficar por isso mesmo, ia só dançar um pouco e me divertir. Mas ela ficou com outro la na balada. E acabou com meu aniversário.


O que fica na minha cabeça é que todos falavam que ela era moça pra casar, o jeito que ela cuidadva de mim, o fato dela ter um enchoval pronto. Fiquei pensando como é possível?


Nesse momento estou sem falar com ela a algumas semanas, falei que não ia bloquear ela por que eu não faço isso, mas não procurei. Esse fim de semana ela me ligou pra avisar uma besteira, mais tarde veo postar que estava tomando um açaí aqui perto de casa, coisa que ela nunca faz. E parece demonstrar sinais de arrependimento.




A questão que fica é porque ela fez isso? Me chamar pra sair, jogar na cara o que tem feito e ainda ficar com outro na minha frente?

Será que realmente ela não sentia nada por mim? E ainda sim estava praticamente morando comigo, fazendo planos e se dedicando a mim?
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#971345 Fala ai brother tranquilo...
Cara falando serio, essa mina nunca gostou de vc, é o que paresse mano pelo menos ela teria um pouco de consideração em não ficar com ninguem quando vcs estavam os dois na festa. Outra pode até ser que ela não se apaixonou por completo mas consideração pela pessoa e se ela gostou alguma vez de voçê viria por esse lado. Esquece isso que ela esta mostrando sinais de arrependimento, ela ja te botou na friend zone a muito tempo, quer te botar o papel do amigo gay, e ta conseguindo alguem que ela possa afogar as suas mogoas quando for pisoteada por um cafageste, ou seja vc só esta sendo um cara legal pra ela e mais nada alem disso.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#971348 Vc caiu no golpe do "todo homem é igual"/"os homens não prestam"!

Quando a mina fala isso, a primeira coisa que a gente pensa é que somos diferentes e que podemos fazer diferente também. Mas isso é uma bela de uma estratégia que elas usam (concientemente ou não) pra nos deixar apaixonados.

Vc vai ficar com aquela visão utópica de que ela é diferente, que é pra casar e acaba caindo na armadilha. Quando vc menos espera, vc vira um beta e ela acaba com o relacionamento.

Vc foi um cara legal, mas ela quer um badboy. Parafraseando o grande mito, Wesley Safadão (ele é mito e ponto, não tem o que discutir), vc tem que ser 99% perfeito, mas tem que ter aquele 1%.

Ela não quer o cara perfeito, ela quer um cara com potencial para ser perfeito. Pq aí ela vai tentar domar o cara, fazer dele o sonho dela. Mas quando ela fizer isso, o desafio acaba e vc perde a graça pra ela.

Agora, sobre esse novo comportamento dela, pode ser por n motivos. Mas o fato é que se vc quiser ter ela novamente, seja um desafio pra ela. Comece por não aceitar sair como amigo dela.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971356 Entrei idas e voltas com minha ex, tomando no cú da pior maneira possível aprendi tudo da pior forma hehe pela DOR.
Vou te contar uma história bem rápida, depois de idas e voltas com minha ex, a ultima vez que voltamos (Ela tinha arrumado um namorado antes de voltarmos e largou dele) estavamos se intendendo, quando vou e vejo o face do ex dela, ela havia curtido uma indireta que ele havia postado, beleza foi só uma indireta, mas ela estava tentando voltar comigo e curtindo coisas do ex ?
Mandei ir tomar no cú mesmo kk chamei de vaca, puta, vadia e o caralho a 4 kkk (não te aconselho a fazer isso ) Descarreguei tudo que tava sentindo e meti um pé na bunda da desgraçada.
Decidi que merecia mais, que eu valia, que só iria ter desenvolvimento pessoal sozinho, e foi o que fiz, entrei numa academia, aula de dança, sai com antigas amizades, e com o tempo fui esquecendo ela.
Minha ex mora no mesmo bairro que eu, e com isso nos vemos direto, pra superar isso foi tenso rs Maaaas superei.
Hoje consigo mulheres bem melhores que ela, tanto visualmente quanto psicologicamente, não nos falamos mais, ela já me viu com muitas gostosas rs e eu sei que ela comenta de mim com um monte de gente rs
Moral da História: Se dê o devido valor meu brother, mulher quando começa de frescurinha o melhor a fazer é deixar que vá, que siga seu caminho, é triste mais é a realidade, você não soube lidar com os sinais que ela estava dando e está ai o resultado, que lhe sirva de aprendizado e bola pra frente, mulher é o que não falta.
E mais uma dica de ouro meu jovem amigo, as mulheres nunca descartam nenhum tipo de homem, ela pode estar casada a 10 anos, se aparecer um que lhe dê mais segurança que seu atual, que seja forte emocionalmente, bem resolvido, determinado e bem de vida, na primeira brexa no relacionamento elas partem pra outra. Elas continuam jogando mesmo namorando ou casadas, então o seu dever a partir de hoje é continuar jogando/se divertindo mesmo que esteja casado com Angelia Jolie, tenha uma abundancia de mulheres na sua vida, mesmo que sua intenção seja ter uma mulher só
Imagem
E dê tudo que lhe acontecer na vida, tire um aprendizado disso, tudo é questão de ponto de vista ! Ao invés de ficar pensado no quão ruim foi ela ter terminado com você porque não pensar diferente ? No qão bom é ser solteiro também ?
Sair, dar em cima de quem quiser, beber quanto quiser, fazer o que quiser sem ninguém pra te enchar o saco rs.
Vá se desenvolver brother, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, tem que ser pessoal, se redescubra, se reerga mais forte, APRENDA COM ISSO, e principalmente, não cometa os mesmo erros, e se tem uma coisa que você pode fazer pra sua ex é dar a volta por cima e mostrar a ela quem ela perdeu. Afinal o premio é você certo?
Um homem só se torna um Homem de verdade, quando tem seu coração partido por uma mulher, ai ele aprende a jogar como elas rs, afinal mulheres são ninjas emocionais, tem doutorado e mestrado nisso, e nós homens ainda estamos saindo do ensino fundamental nesse quesito rs
Tmj e forte abraço ! Aproveita e vai transar com outra
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#971367 Muito obrigado meus amigos. Sei que apenas o tempo resolve algumas coisas. Estou na luta agora para progredir, realmente quero mostrar que estou cada dia melhor, já passei por alguns terminos antes mas nada igual a este, por isso fiquei meio abalado.

De qualquer forma é muito bom ter o apoio de vcs aqui, já tem histórias parecidas para contar e melhor, histórias de superação, como cada um lida com essa fase. Já me sinto muito melhor na verdade, ainda sinto falta e tudo, sinto a regeição por ela estar com outro e se divertindo tanto, surpresa pelo comportamento tão diferente dela, e ainda sinto que a quero. Mas tudo isso vem diminuindo, a medida que me torno mais racional e o afastamento me cura da emoção. Não sei se é certo quere-la de volta, mas fico pesando tudo isso.

Daqui a algum tempo, acredito que ela virá me procurar, daí então vou decidir realmente o que será de meu futuro, mas com certeza darei a volta por cima, com ou sem ela.
Makvan

Aprendiz

#971380 Velho, manda essa mina se fuder .... Te convida pra sair e pega outro na sua frente ? Jamais volte com ela , ela não merece nem sua amizade . Der pra ela sua rejeição e deixe ele sentir o arrependimento do cara que ela perdeu .... Vamos a luta meu jovem , levante a cabeça e toca sua vida ..... As vezes só conseguimos seguir em frente quando deixamos o que nos puxa para trás ....abraços e boa sorte !!!
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#971435 Cara, é redundancia o que vou falar, mas a verdade é essa: essa mina não te merece e você deve dar a volta por cima. Sei que não é facil lidar com o termino de um relacionamento quando gostamos da pessoa. Mas muitas vezes a falta que sentimos é mais pelo fato de termos nos acostumados com a presença dela e com a rotina que tinhamos ao seu lado. Procure ocupar seu tempo agora com coisas que você gosta e que podem te tornar um homem melhor (musculação, artes marciais, aula de dança, instrumentos mucisais etc.). Muitas vezes perdemos coisas que não queremos, mas em seguida conquistamos coisas que nem imaginavamos. Confio em você e sei que em breve você vai postar um relato aqui no forum de suas novas conquistas e vitórias. Que a força esteja com você! :rolf rsrsrs

Abrasss
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#971441 Engraçado como todos os homens do planeta erram na mesma coisa, cara pq vc aceitou sair com ela? Eu teria recusado na hora, e sobre ela voltar a te procurar você nem deveria pensar em cogitar acontecer alguma coisa, existe mais mulher do que homem no mundo. :mau