Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
migas

Aprendiz

#1011838 O que aconteceu comigo mais precisamente: acabamos no fim de ano com uma grande briga começada por mim. Quase a agredi! Mesmo assim ainda estivemos Janeiro, Fevereiro e Março bem. Falando todos dias. O meu erro que acabou com tudo? Que afastou ela de vez? Não dormia a tanto tempo que tomei anti depressivos. No dia seguinte fiz o erro de ir na casa dela num estado.... Tomei uma caixa completa! Soube recentemente que ela ia dar uma oportunidade se não me tivesse visto assim... A partir daí falamos muito menos apesar dela ainda vir ter comigo se me vir e tudo o mais é quer saber da minha vida quando falamos. Eu é que deixei de dizer que a amo e não corro atrás. Mando mensagem e tudo o mais mas nada de muito sentimental....
Hoje em dia não meto a mão no fogo mas até aquele dia dos anti depressivos que tomei acredito que ela não tivesse estado com ninguém....
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1024854 Esse negócio de reatar namoro depois que ela termina o relacionamento é complicado. Pensa o seguinte: ela terminou (ela tem o direito de fazer o que lhe convém) para procurar um cara mais interessante que vc, depois de procurar bastante e não achar nada, ela volta ao ex.