Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891506 Ela terminou contigo e você ainda pensa nela? Ainda pensa em voltar? Veja alguns motivos para não voltar e veja se realmente vale a pena volta com ex namorada.

- Ela não se importou com seus sentimentos, terminou e não teve conversa, e do nada volta como se nada tivesse acontecido ? Jamais aceite isso.

- Ela já deve ter feito a rapa por ai e agora quer reatar o namoro depois de já ter curtido bastante.

- Problemas voltaram, todos os problemas que vocês passavam, brigas, discussões, e te garanto, vai ser pior do que já era.


- Nunca vai ser como antes, como no começo, não adianta, pode ser nas primeiras semanas, depois vira um inferno novamente.

- Você tem dignidade e voltar com ela depois de ela ter terminado e curtido a vida dela é ferir sua dignidade, e sua dignidade jamais valerá uma mulher.


- Existem milhares de mulheres por ai, esperando alguém como você, porque insistir no erro ?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#891509 Eu já cometi este erro: voltar com a ex.

Porém, lembro-me de algo muito interessante que li aqui (infelizmente não me recordo de quem é o pensamento para lhe dar os créditos):

"Voltar com a ex é como comprar um carro velho que você já vendeu. Ele volta com os mesmo problemas, só que mais rodado.".

Abraços!
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#891513 isto é tão óbvio, mas infelizmente qdo o colocamos o coração acima da razão cometemos essas burradas.

Obrigado puabase, por abrir meus olhos e ajudar a construir minha evolução
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#891516 Cara, respeito sua opinião mas não concordo com nada disso...

Você sabe os problemas da sua ex, a sua ex sabe seus problemas... Então tratem de mudar isso
Sua futura namorada, você nem a conhece, não sabe quais problemas ela pode ter, não sabe quão rodada ela já foi.


Odeio toda vez que leio essa frase que foi citada acima:
"Voltar com a ex é como comprar um carro velho que você já vendeu. Ele volta com os mesmo problemas, só que mais rodado.".
Esse carro velho você sabe pilotar como ninguém, cara... sabe os problemas e cabe a você lidar com eles!

Todas irão te fazer sofrer, é só você escolher uma que valha a pena tudo isso... Se realmente ama, não pode deixa-la ir assim!

Aconselho a ler meu tópico:
fim-namoro-ela-voltou-t92584.html
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#891524 Embora dependendo do tempo de relacionamento
uma forte conexão se cria entre vocês e fica muito
difícil esquecer.
Simplesmente saia e procure conhecer outras garotas.
Creio que seja o jeito mais fácil de esquece-la.
Julio.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891534
diego.macedo escreveu:Cara, respeito sua opinião mas não concordo com nada disso...

Você sabe os problemas da sua ex, a sua ex sabe seus problemas... Então tratem de mudar isso
Sua futura namorada, você nem a conhece, não sabe quais problemas ela pode ter, não sabe quão rodada ela já foi.


Odeio toda vez que leio essa frase que foi citada acima:
"Voltar com a ex é como comprar um carro velho que você já vendeu. Ele volta com os mesmo problemas, só que mais rodado.".
Esse carro velho você sabe pilotar como ninguém, cara... sabe os problemas e cabe a você lidar com eles!

Todas irão te fazer sofrer, é só você escolher uma que valha a pena tudo isso... Se realmente ama, não pode deixa-la ir assim!

Aconselho a ler meu tópico:
fim-namoro-ela-voltou-t92584.html


Cara, não querendo ser implicante e realista, mas ela aproveitou e muito a vida de solteira e agora quer voltar com você como eu mesmo disse, mas cada um é cada, eu não voltaria, daqui um tempo volte aqui e me conte como está indo seu namoro :ae
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891547 Depois que eu li as regras de David X, tive um autor de peso que tinha uma ideia parecida com a minha sobre voltar - veja o que o Mestre PUA David X fala em sua "obra":

"Eu sei o que eu quero da vida, eu sei o rumo que estou tomando.
É fácil pegar de volta as passadas, mas eu não gosto de fazer isso. Se você
quer ter ela de volta, eu posso te dizer exatamente o que fazer, e se você
seguir o meu conselho explicitamente você a terá de volta.
Mas a maioria de vocês deve se esquecer e seguir em frente, porque quando
você tiver ela de volta você se lembra porque separaram antes! Eu acho que a
principal razão que os homens voltam atrás é pelo orgulho. Os homens
sempre tiveram muito orgulho mesmo, então fique esperto. A vida é uma serie
de erros, então quanto mais cedo você aprender essas duras lições e
seguir em frente...


Antes de ser PUA eu já era contra, agora muito mais!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#894484 Fala Pua!!!
Cara parabéns pelo tópico, eu também concordo contigo que se houve a separação, deve permanecer separado, pois os antigos problemas irão continuar, eu já passei por isso, e sinceramente os meus amigos que se separam e vem me pedir conselhos, eu falo que se voltar a tendência é piorar, no começo é maravilhoso, mas depois.... Então se vc tem a oportunidade de selecionar outras mulheres com um comportamento que se adeque melhor ao seu, ou seja, se vc for fiel a passar a procurar e conquistar a mulher ideal, pra que voltar com uma que vc sabe que não é??? Acredito que a mulher ideal, não se separa de você por nada correto???
Abraço galera.
migas

Aprendiz

#1011770
gan74 escreveu:Fala Pua!!!
Cara parabéns pelo tópico, eu também concordo contigo que se houve a separação, deve permanecer separado, pois os antigos problemas irão continuar, eu já passei por isso, e sinceramente os meus amigos que se separam e vem me pedir conselhos, eu falo que se voltar a tendência é piorar, no começo é maravilhoso, mas depois.... Então se vc tem a oportunidade de selecionar outras mulheres com um comportamento que se adeque melhor ao seu, ou seja, se vc for fiel a passar a procurar e conquistar a mulher ideal, pra que voltar com uma que vc sabe que não é??? Acredito que a mulher ideal, não se separa de você por nada correto???
Abraço galera.


Posso discordar?

E quando grande parte dos erros são do homem e elas cansam?

Eu hoje em dia não meto culpa nem em mim nem na minha ex! Aliás, ela não é perfeita mas grande parte dos erros foram meus!
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#1011798 Eu concordo, só de saber que provavelmente poucos dias depois de terminar ela já deve ter chupado e feito mais coisas com a rola de outro cara eu já perco a vontade de voltar, a primeira coisa que a maioria das amigas dela vão falar quando ela terminar é que ela tem que ir pra alguma balada ou festa e encher a cara e lá ela vai ficar com algum cara que talvez até leve ela de lá direto para um motel e não da para acreditar muito que elas não vão fazer isso, sem contar nos caras do dia a dia dela e do ciclo social dela que ela provavelmente vai ficar também e se vocês voltarem a maioria vai saber disso e rir pelas suas costas lembrando com os outros de quando ele comeu sua namorada e você nem imagina, não sei pq mas mulher parece que quando termina tem uma necessidade incessante de dar para outro cara o mais rápido possível, lembrem também que se foi ela que terminou, mulher nunca termina para ficar sozinha sempre quando termina já tem algum ou alguns esquemas engatilhados.

No mais pros carinhas que esperam esperançosamente que sua amada volte ou ta felizinho pq ela voltou semanas ou meses depois com o rabo entre as pernas como se nada tivesse acontecido kkkkkkkk:

Imagem