Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1063183 Boa tarde jovem,

acho que primeiramente você deve se impor perante a situação da gravidez....se o filho for realmente seu, ela não pode simplesmente querer "tirar"....você aceitar isso com passividade me deixa perplexo....
Se ela não fizer essa cagada, e a criança vir a nascer, faça teste de DNA assim que possível, do jeito que estão as coisas hoje em dia, e pela maneira como ela quer se afastar de você, existe SIM a chance de não ser teu...mas até que se prove o contrário, você que namorava ela, então você que deve se impor perante a existência dessa criança.

Sobre o namorico de vocês, acredito que nesse momento deva ficar em segundo plano...existe uma vida ai, e se vocês forem capazes de fazer isso, devem ser capazes de aguentar as consequências.

Acredito que se a criança nascer, e você fazer seu papel de homem até lá, assumindo toda essa situação, é provável que vocês reatem...eu sou pai, e passei por uma situação parecida, me separei da mãe da minha filha quando ela estava com 8 meses...mas nunca deixei faltar NADA pra criança...desde hospital até dinheiro.

Enfim, reveja suas prioridades, seja homem.

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1063184 Amigos, eis que ela me chama e diz q precisa de mim, ignorei pois achei q eram joguinhos, momentos depois ela mostra uma foto que está sangrando, imediatemente fui ate a casa dela. Ela estava deitada e n quis ir ao medico de jeito nenhum (ela nunca gostou só se o bicho pegar mesmo). Ela pediu pra deitar ao seu lado, e ficar abraçado. Perguntei se ela tinha tomado remedio, ela disse q o remedio dela havia chegado!!!. Ela chorou..depois riu. O emocional dela ta estranho por conta disso. Agora entendo pq ela ta me tratando dessa maneira. Terei q acompanhar esse momento e rever la na frente depois desses hormonios dela o q ela realmente quer!
Avatar pua
Astana

Aprendiz

#1063198 Se for seu você precisa exigir os seus direitos e assumir os seus deveres com ela e o filho, mas é muito estranho ela não querer contiuar com você, sendo você o pai, você disse que terminaram e reconciliaram várias vezes... ela pode ser ficado com outro cara nesse período. Independente da resposta dela você deve pedir um teste de DNA.