Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1062938 Serei breve. Fiquei de olho há meses em uma amiga, começamos a namorar, relacionamento lindo... Todo mundo só de olhar sabiam que nos amávamos. Conhecia a família dela (Mae e irmãs gostam mesmo de mim), dormi varias noites com ela, entre terminos e voltas, eu vacilava, nunca apresentei aos meus pais (essa foi foda), Ultimamente comecei a agir como um panaca e ciumento. Sei que ela é uma grande garota que muitos gostariam de namorar. Ela mandou ema mensagem dizendo que era o fim e que n iriamos dar certo. Fui no dia seguinte na casa dela e ela disse na minha cara q estava decidida. Passei noites pensando, finalmente liguei e citei os erros que nem eu notava direito, pedi perdao. Ela disse pra eu n insistir e respeitar o espaço dela. Sei que ela ainda me ama, porem ela falou a tava gravida..

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1062940 ... E que ia tirar. Hj, marquei com ela, disse que queria ela por duas horas..e que ela teria q confiar em mim...ela falou que se fosse pra apresentar aos meus pais que eu desistisse, pois ja era tarde, falei q n era isso. Na verdade um dos vacilos era prometer e n cumprir as coisas...prometi que iria ensina la a dirigir...ate hj! Ela me deu um toque e disse q talvez eu n mude e que so tenho palavras..Se ela aceitar hj..o que eu façoo? Tenho chance de te la de volta? Ela disse q prometeu pra ela mesma n voltar cmg..!!

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1062943
phatom escreveu:Será que o filho é teu? estranho demais essas atitudes dela. :o

Disso tenho certeza, amigo! Ela nunca vacilou comigo.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062947 Primeiro, voltar com ex é problema..

Eu particularmente acho que vc tá indo pelo caminho errado, tá trilhando o caminho que todos fazem e não conseguem nada com suas ex..

Ela até pode ir com vc pra aprender a dirigir, mas aposto que não vai rolar nada..
Você tá muito fácil e querendo voltar a qualquer custo tentando corrigir o erros que vc pensava que era o problema...

Acredite amigo, os erros podem ter contribuído, mas não foi a chave, isso é desculpa dela, e nisso vai mantendo você preso até ela ver que é um bosta que não sabe agir como homem..

O certo nesse momento é resolver o negócio do filho, assumir, e se ela tirar.. vc sumir..

Diga a ela que pensou é que ela está certa, que provavelmente vcs não dariam certo mesmo

Aposto que logo ela te procurar se ela gosta mesmo...

Mas como todos que fazem relatos de término, tenho certeza que vc não vai seguir isso...

E daqui uns dias vai vir aqui com outro tópico com os mesmos problemas...

Então seja diferente amigo, leia os tópicos aqui, siga os conselhos da galera.

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1062950
Doctorkx escreveu:Primeiro, voltar com ex é problema..

Eu particularmente acho que vc tá indo pelo caminho errado, tá trilhando o caminho que todos fazem e não conseguem nada com suas ex..

Ela até pode ir com vc pra aprender a dirigir, mas aposto que não vai rolar nada..
Você tá muito fácil e querendo voltar a qualquer custo tentando corrigir o erros que vc pensava que era o problema...

Acredite amigo, os erros podem ter contribuído, mas não foi a chave, isso é desculpa dela, e nisso vai mantendo você preso até ela ver que é um bosta que não sabe agir como homem..

O certo nesse momento é resolver o negócio do filho, assumir, e se ela tirar.. vc sumir..

Diga a ela que pensou é que ela está certa, que provavelmente vcs não dariam certo mesmo

Aposto que logo ela te procurar se ela gosta mesmo...

Mas como todos que fazem relatos de término, tenho certeza que vc não vai seguir isso...

E daqui uns dias vai vir aqui com outro tópico com os mesmos problemas...

Então seja diferente amigo, leia os tópicos aqui, siga os conselhos da galera.

Ja reconheci os erros ..errei feio msm. Hj quero saber realmente se ela tem algum sentimento, se gosta, imagino o que va fazer...Gostaria de saber o q dizer hj...Pra saber se ela n esta de joguinho cmg.
kakeru

Aprendiz

#1062955
hafhaell escreveu:
Doctorkx escreveu:Primeiro, voltar com ex é problema..

Eu particularmente acho que vc tá indo pelo caminho errado, tá trilhando o caminho que todos fazem e não conseguem nada com suas ex..

Ela até pode ir com vc pra aprender a dirigir, mas aposto que não vai rolar nada..
Você tá muito fácil e querendo voltar a qualquer custo tentando corrigir o erros que vc pensava que era o problema...

Acredite amigo, os erros podem ter contribuído, mas não foi a chave, isso é desculpa dela, e nisso vai mantendo você preso até ela ver que é um bosta que não sabe agir como homem..

O certo nesse momento é resolver o negócio do filho, assumir, e se ela tirar.. vc sumir..

Diga a ela que pensou é que ela está certa, que provavelmente vcs não dariam certo mesmo

Aposto que logo ela te procurar se ela gosta mesmo...

Mas como todos que fazem relatos de término, tenho certeza que vc não vai seguir isso...

E daqui uns dias vai vir aqui com outro tópico com os mesmos problemas...

Então seja diferente amigo, leia os tópicos aqui, siga os conselhos da galera.

Ja reconheci os erros ..errei feio msm. Hj quero saber realmente se ela tem algum sentimento, se gosta, imagino o que va fazer...Gostaria de saber o q dizer hj...Pra saber se ela n esta de joguinho cmg.



Na minha opiniao, pelo que ja li e vivenciei, se ela disse que está decidida, respeite a opiniao dela e DESAPAREÇA! Se ela for tirar o filho, beleza, aja com naturalidade e frieza! Agora se ela for querer fazer joguinhos do tipo deixar mais pra frente pra ver no que dá, aquele tipico 'banho maria', meu jovem, largue ela de mão! Aproveite pra ler livros de Nessahan Alita e começar a refletir sobre si mesmo, envolva-se com outras coisas, faça o possivel pra nao ver ela ou as redes dela e acredite em si! Eu melhorei muito de um tempo pra cá, daqui a cinco dias eu estarei completando 3 meses que terminei meu relacionamento de 4 anos, foi duro e dolorido, mas creio eu que soube me manter valorizado, fui besta com ela, mas depois olhando sob outro aspecto, com uma visão mais racional, pude perceber os joguinhos grotescos que ela fazia comigo. Hoje me sinto melhor e se ela vier não a quero nem pintada de ouro, vou preservar meu eu interior e nao irei afundar minha barca! no mais cara se puder nos descreve com mais clareza, como ela te trata quando vc tenta voltar com ela, poderemos dizer um pouco mais sobre isso, mas meu conselho é esse jovem, se ela não quer mais depois de insistir( o que não recomendo) nao vá! Só vai piorar mais as coisas, e se voltar, acredite que as coisas não serão mais como eram, digo por experiencia propria!

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1062957
kakeru escreveu:
hafhaell escreveu:
Doctorkx escreveu:Primeiro, voltar com ex é problema..

Eu particularmente acho que vc tá indo pelo caminho errado, tá trilhando o caminho que todos fazem e não conseguem nada com suas ex..

Ela até pode ir com vc pra aprender a dirigir, mas aposto que não vai rolar nada..
Você tá muito fácil e querendo voltar a qualquer custo tentando corrigir o erros que vc pensava que era o problema...

Acredite amigo, os erros podem ter contribuído, mas não foi a chave, isso é desculpa dela, e nisso vai mantendo você preso até ela ver que é um bosta que não sabe agir como homem..

O certo nesse momento é resolver o negócio do filho, assumir, e se ela tirar.. vc sumir..

Diga a ela que pensou é que ela está certa, que provavelmente vcs não dariam certo mesmo

Aposto que logo ela te procurar se ela gosta mesmo...

Mas como todos que fazem relatos de término, tenho certeza que vc não vai seguir isso...

E daqui uns dias vai vir aqui com outro tópico com os mesmos problemas...

Então seja diferente amigo, leia os tópicos aqui, siga os conselhos da galera.

Ja reconheci os erros ..errei feio msm. Hj quero saber realmente se ela tem algum sentimento, se gosta, imagino o que va fazer...Gostaria de saber o q dizer hj...Pra saber se ela n esta de joguinho cmg.



Na minha opiniao, pelo que ja li e vivenciei, se ela disse que está decidida, respeite a opiniao dela e DESAPAREÇA! Se ela for tirar o filho, beleza, aja com naturalidade e frieza! Agora se ela for querer fazer joguinhos do tipo deixar mais pra frente pra ver no que dá, aquele tipico 'banho maria', meu jovem, largue ela de mão! Aproveite pra ler livros de Nessahan Alita e começar a refletir sobre si mesmo, envolva-se com outras coisas, faça o possivel pra nao ver ela ou as redes dela e acredite em si! Eu melhorei muito de um tempo pra cá, daqui a cinco dias eu estarei completando 3 meses que terminei meu relacionamento de 4 anos, foi duro e dolorido, mas creio eu que soube me manter valorizado, fui besta com ela, mas depois olhando sob outro aspecto, com uma visão mais racional, pude perceber os joguinhos grotescos que ela fazia comigo. Hoje me sinto melhor e se ela vier não a quero nem pintada de ouro, vou preservar meu eu interior e nao irei afundar minha barca! no mais cara se puder nos descreve com mais clareza, como ela te trata quando vc tenta voltar com ela, poderemos dizer um pouco mais sobre isso, mas meu conselho é esse jovem, se ela não quer mais depois de insistir( o que não recomendo) nao vá! Só vai piorar mais as coisas, e se voltar, acredite que as coisas não serão mais como eram, digo por experiencia propria!

Antes a estava mais decidida..mechi um pouco com o emocional dela e liguei, a voz nitidamente estava tremula e ela disse q eu tava piorando as coisas pro meu lado, realmente do meu coraçao sei q esta magoada comigo...porém, vc tem razao.. Mandei muitas mensagens relembrando os bons momentos, mas tem um porem...ela ta gravida e uma amiga me jurou que nos primeiros momentos o emocional esta a flor da pele...e que era pra eu mandar uma mensagem dizendo que ia respeitar o espaço dela...e que me procurasse pelo filho ou rapidamente se mudou de decisao pois eu teria q seguir minha vida...como ela mesma falou...
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#1063050 Amigo, acredite eu passei pela mesma coisa, eu achava que nunca iria conseguir terminar e viver sem a minha ex. Hoje depois de um mês eu ja to bem de boa. Vai por mim, se o filho for teu tu vai ter que assumir, mas eu to achando essas atitudes dela muito estranhas. Parece que ela ta querendo se afastar de você por algum motivo e eu me arrisco a dizer que ela pode ter vacilado. Fica ligado nisso mas não tome isso como verdade. Talvez você nem consiga fazer isso por estar tão apaixonado e se culpando por essas coisas que ela reclamou. Não se sinta culpado e tenta analizar melhor ma situação. Converse com ela com calma.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1063081 Perai cara.. você ta tratando seu próprio filho como nada? ta deixando ela decidir a vida de uma criança?

Você tá louco porra?