Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918308 "Se você quer ter ela de volta, eu posso te dizer exatamente o que fazer, e se você seguir o meu conselho explicitamente você a terá de volta.
Mas a maioria de vocês deve se esquecer e seguir em frente, porque quando você tem ela de volta você se lembra porque separaram! Eu acho que a principal razão que os homens voltam atrás é pelo orgulho. Os homens sempre tiveram muito orgulho mesmo, então fique esperto. A vida é uma serie de erros, então quanto mais cedo você aprender essas duras lições e seguir em frente..."
David X

Tenho visto muitos homens chorando por causa de mulheres que terminaram com eles, inclusive aqui na Base dos Puas.

Aos homens que sofrem desejando voltar com a namorada:

- Você é masoquista? Se a relação já estava uma porcaria com brigas estressantes sem fim, pouco sexo, ou nada de sexo, traições ou suspeitas de traições que lhe perturbavam (sem que você fosse um cara neurótico) e você deseja voltar - isso é masoquismo!

- Na maioria das vezes em que elas terminam ou é pq estão vislumbrando outras possibilidades, ou pq estão pegando outro. Aceite isso! Quer que eu seja mais claro? Ok: Tem outro cara que ela considera melhor que você conversando/dando em cima dela ou comendo ela enquanto você acha que ela lhe ama! Ou você acredita que ela termina uma relação para ficar jogando Vídeo Game ou mesmo ficar se masturbando?

Ta bom: Você quer "tentar de novo", acha que tudo pode mudar? que bonita essa expressão "Tentar de novo", bem romântica rs. Dois pontos para você observar:

- Se ela terminou e você pede para voltarem ela vai exercer o domínio dela sobre sua vida, esteja pronto para ser o fantoche dela, isso não é legal, mas você está fazendo por merecer isso. Ah, e também esteja pronto para possivelmente dividi-la com outro ou outros, mas isso não será difícil para o seu bom coração rs.

- Se ela terminou e pediu para voltar um tempo depois, significa que não deu certo com o outro homem (ou homens rs) e ela recorreu ao Pneu Reserva (você), mas assim que aparecer coisa melhor na visão dela, você levará outro chute na bunda.

Ela terminou e você quer voltar? Boa sorte! rs
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#918310 MASOQUISTA KKKKKKKKKKKKK
Cara, eu penso da mesma forma que vc.
Acho que quando terminamos, as vezes queremos voltar pq achamos que saímos perdendo e que vamos sentir falta daquele namoro ou simplesmente temos medo de voltar a "caçada".
Acho que é um sentimento semelhante ao que encontramos quando queremos sair de um emprego que esta ruim, logo que vamos sair ficamos lembrando do que aquele trabalho tinha de bom e nos esquecemos da merda que era.
O mesmo vale para fim das aulas, fim de um seriado que nos acostumamos assistir, fim de uma jornada.
Sempre bate uma insegurança do tipo "e agora, o que vou fazer da minha vida" e "nossa, se eu terminar com ela, nunca mais vou sentir isso de novo, nunca mais terei esse beijo, nunca mais vou abraçá-la, etc".

Acho que temos vontade de voltar, as vezes por medo de seguir em frente, por acharmos que o agora, estando solteiros, estamos pior do que antes, quando namorávamos. Pelo agora parecer tão ruim, voltar pode parecer uma melhor opção, já que "éramos felizes e não sabíamos".

Mas isso tudo vem de insegurança, temos é que seguir em frente, as coisas mudam na vida, não da pra ficar querendo voltar no tempo pra salvar o que acabou.
Valeu pelo artigo, Ser! Excelente.
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918471
Benjamin escreveu:MASOQUISTA KKKKKKKKKKKKK
Cara, eu penso da mesma forma que vc.
Acho que quando terminamos, as vezes queremos voltar pq achamos que saímos perdendo e que vamos sentir falta daquele namoro ou simplesmente temos medo de voltar a "caçada".
Acho que é um sentimento semelhante ao que encontramos quando queremos sair de um emprego que esta ruim, logo que vamos sair ficamos lembrando do que aquele trabalho tinha de bom e nos esquecemos da merda que era.
O mesmo vale para fim das aulas, fim de um seriado que nos acostumamos assistir, fim de uma jornada.
Sempre bate uma insegurança do tipo "e agora, o que vou fazer da minha vida" e "nossa, se eu terminar com ela, nunca mais vou sentir isso de novo, nunca mais terei esse beijo, nunca mais vou abraçá-la, etc".

Acho que temos vontade de voltar, as vezes por medo de seguir em frente, por acharmos que o agora, estando solteiros, estamos pior do que antes, quando namorávamos. Pelo agora parecer tão ruim, voltar pode parecer uma melhor opção, já que "éramos felizes e não sabíamos".

Mas isso tudo vem de insegurança, temos é que seguir em frente, as coisas mudam na vida, não da pra ficar querendo voltar no tempo pra salvar o que acabou.
Valeu pelo artigo, Ser! Excelente.
Abraço,
Ben.


Boas comparações Benjamin!... Um homem não pode ser guiado pelo medo!

Abraço!
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#918476 Agradeço a você SER pelo excelente artigo e a você BENJAMIN pelo excelente complemento. Ambos caíram a mim " como uma luva ", acabei de ver minha ex ( dois meses incompletos de termino ), está linda, perdeu peso, a pele que tinha espinhas sumiram, é como se eu saindo da vida dela tivesse feito só bem a ela. Já eu fiquei mal, perdi peso, sofri, e ao ver essa guria pensei, tenho de reconquistar! Cheguei aqui no trabalho e vim dar uma olhada no fórum e vejo o artigo. De certa forma acordei, não posso viver em função de ter novamente na minha vida algo do qual não deu certo. Não sei se irão ler isso, mas saibam que hoje ajudaram profundamente um confrade.