Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

mody

Aprendiz

#909086 O que aconteceu foi o seguinte, como trabalho com eventos, e final de semana é bem corrido pra mim, quase nunca estou disponivel, ao menos aos sabados. Bom, até ae tranquilo.
Sexta que vem é aniversário da cidade, e tera um evento onde tera shows, e um desses é do Capital Inicial, certeza de que ira lotar.
Ela me chamou pra ir, e eu confirmei, horas depois eu vi na agenda e vi que justo na sexta feira que ira acontecer o show, eu tenho evento! Dae falei pra ela que não da pra eu ir, porem ela pode ir tranquila, ela insistiu pra eu ir, mas realmente não da. Dei carta branca pra ela ir, ela vai com a amiga dela e o namorado da amiga dela.
Estamos namorando a 5 meses, ela não me da motivos pra desconfiar, no começo até dava, mas agora está bem suave.

O que vocês acham? que fiz certo?
Eu estou pensando em ao menos, dizer a ela, pra que não va de saia (apesar dela ser magra), os outros caras que estiverem la, sempre filtram as de saia como as que eles vão chegar, isso a gente sabe bem.
Ou vocês acham que deixo ela livre pra escolher a roupa?
Eu estou tranquilo em deixar ela ir, porem as vezes eu paro e penso, que realmente ela não deveria ir, por conta de que eu estou trabalhando.. mas tbm não posso proibir né.

e ae galera, o que acham?
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#909098 Cara, no meu ponto de vista você fez certo. Ninguém é dono de ninguém, somente os pais dela poderiam dizer a ela pra ir ou não ir em certo lugar;
Com isso, você mostra que ela é livre pra sair, que confia nela;

Eu não conseguiria fazer isso no meu namoro de 3 anos, mas depois que entrei pro PUA eu já encaro essa realidade e a alguns dias atrás disse isso pra minha mina, que ela poderia ir a tal lugar numa boa e embora eu não estivesse gostando nem um pouco da ideia, eu me mostrei firme e seguro em deixa-la ir; A resposta dela foi a melhor possível : "Diego, tá louco? Eu não sairia sem você"

Com isso, você também pode sair com seus amigos, tomar aquela cerveja e bater um papo.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#909102 Cara não vale a pena "prender" porque quando ela quiser fazer algo de errado ela ira fazer escondido.

Como o amigo acima falou o segredo.

Ex: Não gosto dessa roupa, muito curta
Hb: blá blá blá vai querer mandar no que visto agora?!
Ex: Não estou "mandando" apenas avisando sou homem e sei como eles olha para uma mulher, como e curto qualquer discuido pode mostrar o que não deve. Estou com relacionamento com você então estou te protegendo e sendo sincero a coisas que devemos respeitar para que as coisas flua.
Hb: Vou jogar ela(roupa) no lixo?
Ex:Não pode usar, porém tem lugares que tem maneira de se vestir, uma festa de familia lugares com pessoas proximas. Mas em festa, eventos e bom evitar certas coisas. caso faça isso perdera alguns ponto comigo.

E basicamente dar carta branca, porém você diz o que pensa e as consequencia caso ela vacile. Como o Diego disse ele deixou ela ir mais falou que não gostava da ideia. ela deu aquela linda resposta.

Como e show de uma banda conhecida e tem ingresso e talz e dificil cancelar mais se ela vacilar a casa cai pode ficar tranquilo.

Abraços !
Gehar

Aprendiz

#909103 Aprovado os comentários acima,
Se vocês já estão em uma fase do relacionamento onde fidelidade é necessário, eu pelo meu estilo (possessivo, brincalhão e explosivo) demonstraria um pouco de ciúmes, mas deixaria ir...
Por exemplo:
EU: AHHH VOCÊ NÃO VAI SOZINHA NÃO!!! Tá Louca??!! Nunca deixaria mulher minha dando sopa no meio da galera!
HB: *sem reação e antes dela responder já digo
Eu: Ta!! Podemos liberar essa noitada fora por uma noite de massagem nua e 3 pedidos...

Pronto, demonstrou que está preocupado com ela e ainda fez uma brincadeira sexual o que em qualquer relacionamento é importante.
Valeu
Gehar
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#909121 Acho que tu fez certo, de deixar ela ir, já que ela não te da motivos para desconfiar. Pode ter certeza que se ela quisesse te trair, faria em um lugar onde você nem imaginaria.
Mano e quanto a esse lance da saia, não sei não, eu pelo menos nunca foquei somente em mulheres de saia, sempre cheguei na que me atraiu, então acho que isso não tem muito a ver, mas aí contigo, espero ter ajudado,valeu....

Criador do tópico

mody

Aprendiz

#909141 Bons feeds-back

Agradeço a todos que responderam e deram suas opniões, podem ter certeza que irão me acrescentar bastante!
Abração galera :D