Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#966199 Boa tarde galera
primeiramente para entenderem de uma lida nesse topico.

desistir-foi-limite-t104409.html


após o termino descrito no topico acima.
resolvi investir em mim , troquei academia, comprei roupas novas , conheci pessoas novas , lugares novos coisas novas, procurei ajuda profissional para dar um up na minha vida (psicologo que por sinal era uma mulher bem gostosa que dava vontade de realmente ir)

Com o up que comecei ter na minha vida passei me importar cada vez menos com a até então ex e investir em mim e conhecer mulheres novas.

Porem um dia pelo fato de termos filho juntos, teve uma esposição cultural na escolinha dele que ligou para eu ir, nessa nos encontramos e notei algo diferente em como olhava para mim me tratou super bem essas coisas.
até ai tratei como amiga normal, porem quando ela ficou sabendo não sei como que eu iria sair com uma menina e tava super afim dessa guria, ela demonstrou certo desespero em estar comigo novamente, começou perguntar se eu estava bem começo me desejar bom dia, até que marcamos de almoçar conversa vai conversa vem acabamos parando no MOTEL , bom ai ja sabem oque aconteceu.
ela demonstrava cada vez mais precisar de mim, disse que estava arrependida que não vivia sem mim que eu so um kara super especial,começamos ficar em off sem ninguem saber.
Porem falei que para continuarmos juntos iria ter algumas regras
como oque ficou para tras é passado, deveriamos tentar começando do 0 sem lembrar nada do passado assim ambos evitaria de jogar algo um na kara do outro, ela concordou.
começamos sair juntos até eu pedir para namorar com ela novamente.
ela aceita e algumas pessoas mais proximas ficam sabendo.

porem de uma semana para cá, sinto ela distante não tá taum interessada mais como nos outros dias, e ela tem culpado a tpm por isso, porem eu não acho que seja so tpm.

quem é mais experiente que eu por favor diga , de conselhos , devo ser alsente, devo deixar que ela continue correndo atras de mim ( evitar ir atras dela e ser o totó dela) demonstrar menos sentimentos por ela.

toda opinião e ajuda é bem vinda não quero cair na desgraça doque já aconteceu anteriormente.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#966204 Se ela disse que é tpm, haja normal , sem bajulações mas também n fique sem falar com ela! Se isso passar , então está tudo bem, se não passar, tenha uma conversa!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966206 Hahha caramba identifiquei muito essa história com a do meu pai.. é muito parecida mesmo , a unica diferença que o inicio das brigas começou porque ele tava aprontando e não ela..

Mas não era nada demais.. só troca de mensagens mesmo..

Enfim , era um relacionamento longo também 10 anos e 1 filha recém-nascida..Eles separaram ,e depois de 3 meses voltaram nesse estilo que voce voltou , como amizade colorida , ela ia na casa dele todo fim de semana... a coisa tava começando a ficar mais séria.. até que nao sei oque passou na cabeça dela de ficar com outro cara que a amiga dela tinha indicado.. e meu pai viu a cena.. ái ele desistiu !

E ela nem deu muita bola.. mas aí foi ele arrumar outra mulher , que ela se desesperou.. apareceu la em casa batendo os portões e perguntando quem era a vagabunda.. isso 2 meses dps de ela ter traído ele.

O Resultado foi que meu pai casou com essa outra mulher a 7 anos e está com ela ate hoje.

O Meu pai amou demais essa mulher dele que ele tem 1 filha.. ele ficou depressivo pra caralho.. e tratou de casar rapido com a outra pra esquecer essa , hoje ele nem sente saudades dela mais.. vai la na casa dela direto ver a filha dele , só isso..

======
Enfim no seu caso eu acho que está tudo sob controle ainda.. o negócio é voce conversar com ela sobre essas amigas , porque fica complicado , toda vez que voces brigarem ela correr pras amigas e as amigas botarem na cabeça dela que ela tem que traír voce.. porque é exatamente isso que vai acontecer , igual aconteceu com meu pai..

Essas mulheres que ficam casadas por muito tempo , dps que separam , arrumam só amiga vagabunda , amiga de festa.. mulheres da piór laia e depois de muito tempo so com 1 cara , as vezes ela tem curiosidade de experimentar algo novo.
E se voce der um brexa ela não ira pensar duas vezes.

Por isso acho bom voce conversar.