Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089736 Rapaziada, estou bem e vocês ?
Minha vida está ótima, solteiro há 3 anos, me cuido, me amo e saio com algumas mulheres, não muitas e sempre mantenho os contatos.
Mas nem toda histohis é perfeita e sim igual a todos eu tenho aquela pessoa que eu me sinto bem, calmo e na paz.
Resumo:
Casado tivemos um caso, durante meu casamento tivemos alguns pegas e passaram-se meses, anos e pegas de novo.
Pegajosa, ciumenta, carinhosa, meiga, simples e bacana, sim éramos amigos e conheço bem.
Divorciado na primeira chance ela me garfou :) . Infelizmente era o momento errado e descontei tudo nela e tratei mal como nunca havia feito, sempre foi muito carinho e entendimento, mas eu estava sem chao.
Já era previsto e nao durou 6 meses sequer.
Continua ...

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089737 E depois de ela tentar, invadir minha casa de madrugada, ligar sem parar, ela desistiu e eu não estava aguentando uma nova "prisão".
Ela decidiu ficar só e sim ficou só durante esses 2 anos, claro que ela deu mas namorar nao (ela não fica, so namora) e os amigos sao fofoqueiros kkk !
Entao um dia desses eu peguei meu celular e vi um "Oi ..., td bem?", respondi depois de pensar se ignorava ou não "Oi ... tudo e tu ?".
Depois disso, silêncio de ambos. Obvio nao falarei nada, mas no fundo sei que tem algo errado ou estranho pois ela sofreu muito por minha causa e sempre deixou orgulho de lado e meteu a cara, ate casamento ela desfez, ela e mega carente e fui seu primeiro homem e foram muitas aventuras doidas juntos.
Entao depois desses quase 10 anos ela virou jogadora ? Devo me preocupar ?

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089738 2 detalhes importantes:
Ela se entrega de cabeça e e muito parceira em tudo.
Mulher estilo "do interior" pra ser mais claro.
Então, precisava falar isso pra alguém, pois não quero fazer ela sofrer e contando pra algum amigo, certamente acontecera.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089748
callmegod escreveu:
Rafajsp escreveu:E depois de ela tentar, invadir minha casa de madrugada, ligar sem parar, ela desistiu e eu não estava aguentando uma nova "prisão".
Ela decidiu ficar só e sim ficou só durante esses 2 anos, claro que ela deu mas namorar nao (ela não fica, so namora) e os amigos sao fofoqueiros kkk !
Entao um dia desses eu peguei meu celular e vi um "Oi ..., td bem?", respondi depois de pensar se ignorava ou não "Oi ... tudo e tu ?".
Depois disso, silêncio de ambos. Obvio nao falarei nada, mas no fundo sei que tem algo errado ou estranho pois ela sofreu muito por minha causa e sempre deixou orgulho de lado e meteu a cara, ate casamento ela desfez, ela e mega carente e fui seu primeiro homem e foram muitas aventuras doidas juntos.
Entao depois desses quase 10 anos ela virou jogadora ? Devo me preocupar ?


Em primeiro lugar, TODAS as mulheres são jogadoras, umas mais que outras, mas todas são, todas sabem manipular um homem, todas sabem levar um homem a fazer coisas que nunca fez. Imagine isso como no futebol, há aquelas HB's com baixa auto-estima que são jogadoras também, mas menos, imagino uma espécie de um jogador de campeonato inferior, depois tem as HB's medianas-altas, que já são jogadoras e sabem perfeitamente o que nós queremos e sabem "contrariar", imagine como uma espécie de jogadora de campeonato principal, depois existem aquelas HB's topo, que de já serem sempre abordadas, sabem exatamente como nos testar, e à minima brecha ou sinal de fraqueza elas percebem isso, são as jogadoras de topo.

Se você quer que lhe diga, eu não percebo muito bem a sua dúvida, você estava casado, teve um relacionamento extra-conjugal, depois terminou o seu casamento e vocês ainda se pegam, depois aparentemente ela não quer namorar, não percebo qual é a sua dúvida.
Quer continuar a pegar ela ? Faça o que tem feito, quer um relacionamento, mude a sua estratégia, o que você quer que as pessoas lhe digam, aquilo que você já sabe?

Porque é que em vez de se preocupar o que essa mulher tem, se está magoada ou não, você não se preocupa em você ? Melhorar o seu Eu, entrou numa paixonite é ?
Você é o típico cara, que depois de uns meses volta para o fórum e faz mais e mais perguntas por uma HB em específico, só por você ter perdido tempo a criar um tópico com uma dúvida tão banal como essa sobre uma simples HB que você pega, aquilo que eu lhe digo, é que se você não está numa paixonite pouco falta.

Preocupe-se mais consigo mesmo, se essa HB por ventura mudou, está de cú doce ou simplesmente não demonstra a mesma vontade, parta para outras.
Prefiro 200x que você apareça cá com uma dúvida sobre abordagens ou sobre algo de desenvolvimento pessoal do que essas dúvidas banais.

Obrigado pela explicação e dedicação, mas fiquei confuso e ainda estou, foi apenas isso, não há motivos pra tanta crítica, afinal aqui é um fórum pra nós nos ajudarmos.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089752
callmegod escreveu:Mas você está confuso com o quê ? Não consigo perceber onde está o foco do seu problema, 80% da sua dúvida é algo que é completamente inútil, e você chega na última frase do seu tópico e diz assim:

"Entao depois de quase 10 anos ela virou jogadora ? Devo me preocupar ?"



Cara, sinceramente, o que você quer que eu lhe diga ? Para além de você estar numa paixonite fodida ? É isso que você quer ouvir ? Repare que a sua dúvida é exatamente a mesma que eu chegar num mecânico e perguntar qual é a melhor marca de shampo, é impossível alguém ajudar você.
É este tipo de coisas neste fórum que me irrita, você está registado desde 2015, presumo que tem algum conhecimento, leu livros, tem parte do seu jogo trabalho, e você vem criar um tópico onde pergunta se se deve preocupar com uma mulher que virou jogadora ?

Você acha que as pessoas aqui são estúpidas ? O PUABASE é um fórum de desenvolvimento pessoal, não é um consultório amoroso.

Porque é que você só está focado numa mulher ? Não tem mais para pegar é ? Como eu disse no antigo tópico, se essa HB lhe chutar no traseiro, vc vai voltar como 90% dos caras voltam, a perguntar o que fizeram de mal, como recuperar bla bla bla.

Eu não consigo lhe dar uma resposta se eu nem sequer consigo perceber a sua dúvida, a sua questão é uma não-questão. É o tipo de tópicos que NINGUÉM se vai identificar com, é algo que SÓ VOCÊ sabe o que fazer, o problema é que as pessoas preferem vir para aqui comentar coisas e dúvidas que são PERFEITAMENTE INÚTEIS em vez de fazer algo bom em prol da comunidade.

Cara, sinceramente, eu não vou dizer mais nada para além do que já disse, você faz o que quiser com essa mina, tem algum relato ? Fez algum abordagem boa e quer partilhar ? Abordou, fez algo errado e não percebe o porquê ? Força, poste a sua dúvida, estarei aqui e toda a gente disposta a ajudá-lo, agora pergunta se uma mulher virou jogadora ?

Cumprimentos.

Voce tem razão, perdi meu tempo.