Avatar pua

Criador do tópico

gah222

Aprendiz

#929263 paixonite-primeira-vida-t97724.html

Senhores, encontrei hoje por acaso no cinema/shopping, a mulher por quem eu estava gamado a um tempo atrás e me dei mal. [http://www.puabase.com/forum/paixonite-primeira-vida-t97724.html].

Eu estava acompanhado e ela também, quando uma mulher ver o homem com outra, que tipo de sentimento isso provoca nela?

Eu a ignorei, fingi que não a vi, e ela também fingiu. Nunca havia passado por isso, alguém ja passou por alguma situação assim, a fujona retomou o contato?
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929276 Fala aí Gah! :ajoelhar

Eu lembro que dei um feed no seu tópico a respeito dessa paixonite.

Enfim, existem vários sentimentos que podem surgir nela, depende muito de como terminou o relacionamento e o que ela sente por você. Se liga:

CIÚMES FORTE: ela te viu com outra e pode ter causado um ciúmes forte nela, daquele que vai perdurar durante um bom tempo (uma razão pela qual ela pode ter "fingido" não ter te visto), apenas para tentar ser superior e não demonstrar fraqueza;

CIÚMES MOMENTÂNEO: aquele ciúmes básico que dá em todas as pessoas quando passam por essa situação (que também faz com que elas finjam que não nos viu), mas só ali no momento mesmo, logo em seguida ele passa;

RAIVA: dependendo da relação ela pode ter ficado com raiva por ter te visto com outra, principalmente se você dizia gostar dela ou coisas do tipo ou até mesmo não saia com ela para canto algum e agora ela te vê fazendo isso;

ACEITAÇÃO: se ela ainda gosta de você ela pode tomar isso como base para aceitar que te perdeu e partir, de fato, pra outro relacionamento;


Agora de cabeça me veio essas reações. De qualquer forma, é SEMPRE POSITIVO uma mulher vê-lo com outra, afinal ela aprende que você é um cara cheio de opções, que não se lamenta, que toca a vida pra frente e por aí vai.

Dependendo do sentimento despertado nela pode ser até que ela volte a lhe procurar, apenas a título de competição com a outra garota que você tava mesmo. Não se iluda.

Abraços e sucesso! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

gah222

Aprendiz

#929357 Muito obrigado meu caro! O bom foi que nåo senti nada ao ver ela, nem um pingo de raiva, ou ciúme, passei por ela como uma qualquer.