Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1055322 Todos os caras que estão mais tempo nesse jogo sabem como funciona essa coisa de ex-namorada, o conselho geral é de não voltar e eu digo que é isso mesmo, não dá para voltar atrás, se você errou, se ela errou, se os dois vacilarão, não importa o fim e o enredo o fato é que relações não terminam porque estão boas e sim porque já estavam uma porcaria.

Em relação a você sentir ainda essa brecha no seu psicológico para voltar o que te digo é que você só esta pensando nas coisas boas e nas vantagens, se repensar verdadeiramente nos contras e em todas as situações desagradáveis você vai se convencer que é melhor continuar lutando para obter resultados melhores em sua vida.

Voltar para sua Ex-namorada é uma zona de conforto gigante é algo extremamente atrativo, SE e somente SE você pensa somente no lado positivo da coisa esquecendo dos problemas, mudando um pouco o foco outra coisa que ex-namorada faz é enviar e-mail/carta depois do termino do namoro, evite todas essas armadilhas e vá caçar mais cara, se quer namorar é legitimo, mas vá atrás de outra mais legal, mais bonita, mais gostosa e que te faça muito mais feliz.

Obs: Ou outras, porque não ?
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1055339 Autoengano. Você não tá animado para "jogar", mas se anima sim com a possibilidade de da tua ex te dar uma chance. Francamente, amigo, não me parece que aprendeu muito, depois de 1 ano e meio ainda ta apegado e dominado pela ex. Bastou a menina mandar alguns sms pra te desestabilizar e te tirar do teu centro. Cuidado pra animaçãozinha não se transformar dor e decepção novamente.

E outra, quem diz que ela "tá louca atrás" é vc. Como muito bem disseram acima quem disse que isso corresponde ao que ela de fato está sentindo? Ora, essa é uma interpretação sua. Acorde, ninguem vem "louco atrás de alguém" depois 1 ano meio não. Além disso, não existe essa de "só volto quando me sentir seguro". Não há garantias, meu caro.
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1055554 Fuja disso amigo!!

voltar depois de um ano e meio?? nem fudendo kkk

como disse o cara acima, ela te chutou, aproveitou a vida adoidado e agora você pensa em voltar?

cara você disse que foi beta, beta é você pensar nessa possibilidade novamente kk

eu tambérm sai de um relacionamento de 9 anos, fui eu que terminei, até tive uma recaída, mas ela não quis sabe o que fiz? sumi... nunca mais me viiu, bloqueei de todas redes sociais para evitar minha auto sabotagem, até pq muita coisa que ela estava postando era para me afetar a partir do momento que eu não estou mais ali esse joguinho não funciona kk

a decisão é sua amigo!!! eu sei que minha ex vai voltar tb.. mas quando ela voltar meu pé na bunda dela será certeiro kk

abraço
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1055556 Não esperem ou criem expectativas de ex voltar para dar o troco. Isso é orgulho ferido, o ego falando mais alto. Sempre ficará dependentedo ego e isso destruidor. Apenas deixem ela ir.