Criador do tópico

Joka

Aprendiz

#1055016 Senhores, tomei um pé na bunda num namoro de 9 anos. Betei, corri atrás e não teve jeito, acabamos terminando mesmo. Hj recebi varias msgs dela depois de 1 ano e meio sem contato.

Aprendi mto aqui no fórum e foi essencial pra que eu pudesse me reerguer. Tenho aproveitado tudo que a vida de solteiro pode proporcionar. Mas nem de longe achei uma mulher como a ex, e olha que eu comi gente pra caralho. Tô encarando isso como um teste e me sinto mto mais forte emocionalmente. To sentindo que o jogo vai começar e eu não vejo a hora de jogar.

Ela ta bem louca atras de mim, e isso tá me deixando com mais confiança ainda. Só volto na certeza absoluta. Pé atrás sempre!

Foi só um relato galera, sei que tem mta gente em situação parecida com essa.

Abraço
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055023 E agradeceria se fisesse um post contando como foi o processo de superação de seu namoro. As etapas, o sentimento, suas ações...

Quanto a ela, não tenho nada a dizer, ctz sou mais inexperiente. Boa sorte.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055038 Ela ta ficando velha, vendo as amigas construindo familia, casando, morando junto.. e ela ficando pra titia. Agora voltou pro cara que ela teve mais tempo junto pra tentar ter isso tambem.
Sinceramente acho furada.
Boa sorte.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055043
Joka escreveu:Senhores, tomei um pé na bunda num namoro de 9 anos. Betei, corri atrás e não teve jeito, acabamos terminando mesmo. Hj recebi varias msgs dela depois de 1 ano e meio sem contato.

Aprendi mto aqui no fórum e foi essencial pra que eu pudesse me reerguer. Tenho aproveitado tudo que a vida de solteiro pode proporcionar. Mas nem de longe achei uma mulher como a ex, e olha que eu comi gente pra caralho. Tô encarando isso como um teste e me sinto mto mais forte emocionalmente. To sentindo que o jogo vai começar e eu não vejo a hora de jogar.

Ela ta bem louca atras de mim, e isso tá me deixando com mais confiança ainda. Só volto na certeza absoluta. Pé atrás sempre!

Foi só um relato galera, sei que tem mta gente em situação parecida com essa.

Abraço


Já ouviu aquele comentário- "Voltar com a ex é que nem comprar um carro que já foi seu: vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado"? Apesar de não duvidar que as pessoas mudam suas percepções e avaliações, confesso que na prática vejo isso como uma coisa bem rara.

Não fique confiante por ela estar voltando bem louca atrás de ti. Isso dificilmente se baseia no sentimento que ela tem pela tua pessoa, mas sim na comparação da vida dela com a sua, ou o que era a vida dela antes com o que é agora. Se ela estivesse melhor, certamente não tentaria voltar. E se já achou que contigo não era o bastante pra ela, grandes são as chances do resultado se repetir.

Vale dizer também que, ao contrário do que você diz, você certamente não está aproveitando tudo que a vida de solteiro pode te proporcionar. Se estivesse, nem ficava animado com a possibilidade de volta.

Eu, se fosse tu, ficava bem quieto e na minha. Tem muita gente no mundo pra dar me valor. Voltar com alguém que já provou não saber fazer isso...

Bom, acho que com isso já dá pra entender, neh?

Abraço
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1055048 Em meio a todo aprendizado que vc obteve e força emocional, ela parece ser um ponto levemente fraco em vc. Vc deve tá pensando como vc está diferente, como vc pode aplicar agora o saber adquirido, como vc pode ter domínio e sair por cima agora, coisa que não foi possível quando betou. Sei como é isso, passei por isso, mas o tempo até ela voltar a dar as caras foi menor. Peguei de novo, um erro, e quase cai em tentações novamente, quase joguei todo aquele saber adquirido fora. Pensava que não ia achar uma tão boa quanto, mas eu estava engando, pois não demorou muito para eu achar uma muito melhor, anos luzes de distância em relação a ex.
Acho que vc deve refletir e ser forte em suas decisões, ser firme para as consequências e em pensar em vc. Vc está melhorado e pode ter qualquer mulher, ou vc pode arriscar com o passado incerto que pode ou não dar certo, mas mais para não dar certo. Há braços, irmão.
25ruca

Veterano - nível 10

#1055050 Sabe o que você faz. Você faz ela te levar a um restaurante chique, coma lagosta ou outra coisa cara mas boa. Deixe ela pagar, e coma ela na sobremesa. E encontre outra garota para fazer o mesmo. Se ela não está disposta a pagar por isso, não justitifica toda a perseguição.

E sempre havera alguém melhor que à ex, como ela acreditou que havia alguém melhor que tu. Sempre havera alguém melhor que à ex num mundo em que o número de mulheres é maior que o de homens e há bilhões delas.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1055058 Elas sempre voltam amigo, quando se dão conta que a vida com a gente era muito boa..
Mas vc tem que estar preparado pra saber jogar e não fazer merda..e outra..nada de voltar a namorar, tem que ter pelo menos uns meses de relacionamento aberto pra ver o que ela vai fazer..
aprendi que mulher a gnt observa as atitudes e não as palavras..

Criador do tópico

Joka

Aprendiz

#1055063
Buuuh escreveu:E agradeceria se fisesse um post contando como foi o processo de superação de seu namoro. As etapas, o sentimento, suas ações...

Quanto a ela, não tenho nada a dizer, ctz sou mais inexperiente. Boa sorte.


Cara, estive longe de ser um exemplo de namorado. Dei alguns vacilos durante. Fiquei com outras mulheres mesmo namorando, sem que ela soubesse evidentemente. Nunca imaginei que ela fosse terminar comigo. Quando aconteceu eu senti o baque e fiquei mal durante um tempo, percebi que tinha perdido uma mulher parceira. Enfim, ela me aguentou até onde deu. Me dediquei ao trabalho como nunca e fiquei um bom tempo sem pegar mulher nenhuma. Depois as coisas foram acontecendo sem planejar mto, sempre lembrava dela, mas deixei de lado. Não queria ver ela com outra pessoa. Fui indo a festas, conhecendo gente e vivendo.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1055287 É meu amigo,

isso me faz ter certeza que elas voltam...elas sempre voltam....

Você mesmo admite que fez coisas que não foram legais e mesmo assim ela voltou...imagina pros caras que foram próximos a perfeição como namorados....isso fica batendo na cabeça delas por muito tempo....

E a chance dela conhecer caras piores sempre é maior do que a chance de encontrar caras melhores....

Cada um tem uma história diferente de término, no meu último término, a minha ex foi muito falsa, mentiu demais...fez coisas que me magoaram demais, então mesmo não tendo mais contato hoje em dia, eu digo pra ti que peguei uma aversão muito grande a ela...eu não desgostei dela apenas como namorada/companheira, mas eu me desiludi com ela como pessoa...hoje em dia não sinto vontade alguma de sequer ter o mínimo de contato com ela(ela me procurou 6 meses depois do término, mas eu não dei a mínima).

Por isso digo, vai de cada um, o que posso te dizer é minha opinião de que JAMAIS vale a pena voltar com uma ex...
Pelas experiências que vi, as chances de dar certo são mínimas...normalmente as pessoas saem mais machucadas ainda depois de uma reconciliação com a ex...

Agora se você quiser comer ela, tente medir bem...como citei sobre o meu caso, minha vontade de até comer minha ex é ZERO...
Sabe quando você perdeu totalmente admiração e o desejo por alguém?
Mas como disse, cada caso é um caso...e é você que tem que definir o que te fará bem ou não.

Abraços,

e se der, atualize se acontecer algo novo.

Att,

Renan Stunts