Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1056305 Então pessoal, minha situação é a seguinte:

Conheci há algum tempo duas HB's bem bonitas por sinal, HB-9 e HB-8.

A HB-9 conheci na academia, conversamos sobre coisas aleatórias e peguei o contato dela. Fiz algumas investidas nela pessoalmente e por whatsapp, ela se mostrou bastante receptiva, mas NUNCA dá pra ela sair comigo, sempre tem algum compromisso.

A HB-8 conheci em um bar, ela é prima de uns conhecidos e me adicionou no Facebook, também se mostrou bastante receptiva nas minhas investidas e faz a mesma coisa da HB anterior, SEMPRE TEM ALGUM COMPROMISSO.

Eu chamo uma mulher pra sair três vezes no máximo, se ela recusa esse terceiro convite ela não está interessada.
Ambas vivem puxando assunto comigo no whats, ficam de mimimi quando não respondo.
Como devo agir?
thiagorezendenet

Aprendiz

#1056316 eu passo por isso qse sempre , normalmente eu pergunto
Segue o plano [ só por exemplo ]

Eu: Oque vc vai fazer fim de semana ?
HB: Nada , acho q vo pro shopping com minhas amigas e VC?
Eu: Vou pra uma festa sabado , curtir um churrasco com a galera
Eu: Falando em shopping tenho q ir ao shopping comprar uma coisa, vc vai com quem ?
HB: Vai eu e a FULANA do trabalho
Eu: Ah, vou com meu amigo vamos se encontrar lá. Que horas vc vai ?
HB: lá pras 15:00
Eu: A gente se encontra lá entao ..
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056330 Na segunda ou terceira recusa, fala que não convida ela pra mais nada se ela não for (e não procura mais se isso acontecer mesmo). Se ela estiver mesmo interessada (mas de corpo mole) terá que tomar uma atitude, ou irá perder um cara afim dela (no caso, você). É normal mulher ensaboar, e seu valor cai quando isso é muito recorrente, portanto deixe bem claro que esse é o caminho para te perder. Afinal, todos no comprometemos mais para evitar perder algo que já temos do que para ganhar algo que ainda não é nosso. Pra mulher então isso é DUAS VEZES verdade.

Se ela não "correr" atrás, obviamente ela não estava interessada. E, se isso for recorrente, talvez o problema seja VOCÊ.

Abraço
fortrete

Aprendiz

#1056336 Perfeita colocação, isso é mágico, depois disso a situação se inverte e ela que vai ficar tentando fazer dar certo
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056351 As vezes tem que usar o MODE ONE e mostrar que você é um Homem e não um menino. Mostrar que sabe o que quer e não vai aturar esses joguinhos. O que eu faria? Convidaria pra sair de novo e se ela enrolasse mais essa vez eu pararia de chamar ou de responder quando elas chamassem. Elas iam perguntar por que eu havia parado de falar e aí eu responderia "Eu cansei de esperar pra gente sair, não vou ficar só com conversinha". Ou outras palavras que passassem a impressão que ela ja é passado. Uma garota me enrolava e ja usei isso, ela aceitou sair comigo rapidinho e ainda disse que adorou que eu fui direto. Se ela não quiser sair contigo pelo menos tu saiu com a imagem de Homem dominante e não o troxa que ela enrolou.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1056354 O conforto gerado nelas é para conversas no whatsapp e só, elas gostam de conversar contigo por ali, se sentem a vontade, devem te contar historias do dia delas (talvez) e só, não demonstram vontade de sair contigo e estar na tua companhia, se respondem positivamente à essas tuas investidas em sair é da boca pra fora pq depois que o convite é oficializado elas dão pra trás.

Você deve prestar bem atenção onde está errando em não gerar esse conforto, passe a gera-lo, talvez se mostrando mais dominante e convicto das suas intenções. Como os amigos disseram, deixe que ela saiba que você não chama mais ela pra sair, que agora é a hora dela ir atrás.