Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#887253 Saudações amigos PUAS!

O cara do bar, desce uma gelada aí man! rsrs :yaaah


Galera é o seguinte, vcs viram como as mulheres estão muito mais taradas e ousadas ultimamente?! aaoouh delícia hein :ae

O impressionante é que elas estão loucas louquinhas, dão uma empinadinha e tudinho mais, né! E a falta de sexo deixa elas com comportamentos inusitados.

Leiam essa matéria e comentem sobre o caso:


http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... egada.html


Abraços!

Dr. Cafajeste
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#904253 Elas sempre gostaram de sexo, desde o tempo de casanova, mas a religião, sociedade,etc... deixou elas mais inibidas, negocio e viver no pua e comer todas de baixo dos panos ! hehehe
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#904492 Hehe, è isso mesmo manos, depois de uma sedução clássica elas entregam tudo!

Fiquei pasmado, depois de seduzir uma garota levei ele no meu quarto, ela subiu em cima do meu colo eu deitado na cama, ela me falou eu amo foder! Rs eu neste momento surri, e no meu coração bati palmas pra mim mesmo, de seduzir até ela dizer isso na minha cara!!! Depois vocês já sabem o que aconteceu né, FC na hora!! É muito bom presenciar estes momentos!

Abraços!!
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#904520 A mulherada hoje em dia está impossível.

Eu lembro uma vez em que estava transando com a minha ex namorada e ela me fala: " Fode essa putinha ". Ela me disse isso com todas as letras. E depois disso o FC foi maravilhoso.

Em relação a notícia. A mulher não esperava a resposta do funcionário e depois isso ficou em fúria.

Imagina se o namorado dela nega sexo pra ela ? Nem quero pensar... HAUHAIAUHAIAHAI
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#904837 As mulheres hoje estão mais da ousadia e alegria mesmo, liberdade demais subiu a cabeça delas kkkkkkkk
O jeito é aproveitar né? Especialmente se tu for mais velho em relação à ela e tiver algo que o deixe acima dela, o clássico DVS :legal

Então...seize the day.