Criador do tópico

sinais

Aprendiz

#1018983 ola,
venho abordado algumas mulheres e cheguei na conclusão que..
elas não estariam apenas sendo simpaticas?

tem mulheres que dão sinais de interesse mais não sei se é verdade essa parada.
acho apenas normal a reação delas e nada mais.
O QUE VOCÊS ACHAM DA REAÇÃO DELAS NAS ABORDAGENS, ELAS NÃO ESTARIAM APENAS SENDO SIMPATICA??

fica ae a pergunta
abrs
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1018985 Vai saber? Depende da abordagem que você faz bro.
Por isso que damos muita importância ao KINO e à criação de tensão sexual,consequentemente.Alem disso existem os testes de cumplicidade
Zico alpha

Aprendiz

#1019711 Cara o fato delas estarem apenas sendo simpáticas ou não, não importa tu não pode ficar esperando indicadores de interesse, tu tem que fazer o teu jogo criar tensão sexual e kinar se elas forem bem receptivas á isso é porque elas não estão só sendo simpáticas o mundo pua é tão bom que tu ta ti impressionando com as reações das mulheres tu tem que melhorar o teu inner game.
Evandro407

Veterano - nível 4

#1019739 É como os colegas ali falaram, não espere indicadores de interesse. Faça o seu jogo. Se ela foram simpáticas, apenas prossiga no jogo e descubra. Não dá para adivinhar.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019806 Mulheres são seres emocionais ou seja simpatia todas elas vão ter quando um cara faz uma pergunta mais vai depender do seu jogo andei jogando esses dias e reparei com essa mesma pergunta ai tive uma ideia geralmente as mulheres simpáticas dão IDI mas vc há reparou a linguagem corporal delas por isso tem os kino e cumplicidade.