Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabriel_97

Aprendiz

#1067018 Por que elas perdem o interesse quando sabem que estamos apaixonados? Gostaria de entender o motivo. Se alguém souber algum tópico onde explica isso, gostaria que me passassem...
Obrigado!!!
Bom, eu nunca fui daqueles apaixonados que acha que viver sem a mulher desejada seria o fim do mundo, nem nunca fui daqueles que manda flores, declara sentimentos, faz tudo o que ela quer mesmo não querendo e se torna o fiél escudeiro da mulher. Tão pouco jamais fui de ser o conselheiro amoroso delas (graças a Deus as mulheres NUNCA, NUNCA mesmo vieram desabafar sobre levar um pé na bunda de alguém ou de pedir conselhos amorosos). Mas enfim, o que eu venho notando é que aquelas que eu não sou tão interessado são bem afim de mim e não ficam de joguinhos. Eu simplesmente não preciso fazer nada, elas própria dão dicas e aí fica bem fácil (não quero me gabar, mas sou bem estiloso e ando sempre cheiroso e de cabelo cortado. Será por causa disso?) Já as que eu realmente queria ter algo elas me testam MUITO, fazem jogos emocionais e aí eu acabo me apaixonando por causa disso, ficando nervoso e inseguro perto delas (sim, exatamente por hora achar que uma hora estão afim e em outras não eu acabo pensando muito nisso). No entanto, eu JAMAIS faço coisas de um típico apaixonado. Mas o que tá acontecendo é que, mesmo eu não agindo como uma mulherzinha, elas parecem que sabem dos meus sentimentos e aí acabam me rejeitando. Por outro lado, as outras não sabem das minhas intenções (exatamente por não cair em paixão) e parecem que aí elas é que acabam se apaixonando. Como mudar e por qual motivo isso está acontecendo?
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1067029 Discordo, não acho que seja o instinto. Quando você sente algo você o transmite em sua linguagem corporal, pode estar acontecendo isso com você. Eu procuraria meios de lidar com isso, tentar achar alguma forma de ser igual com todas elas.
VTLacerda

Aprendiz

#1067030 Estou passando por isso, por causa da minha EX, estou/estava ficando com uma mina linda, HB 9, ela viu um comentário da minha ex e foi logo me julgando, dizendo que eu tava com as 2 ao msm tempo etc, e escreveu "não quero atrapalhar seus esquemas, não me procure mais, adeus", como eu tava com a cabeça quente ontem, preferí não falar nd, dexei queto, hj vi uma mensagem dela no wats perguntando, "victor vc não tem um pingo de consideração por mim msm?!?" respondi quase agora com base nas informações que tive dos puas mais experiêntes, usei o método do ultimato que ví no link que o beeshop, alías isso já me ajudou mt, me indicou o link, escrevi "não vai me dar nem a chance de explicar?, odeio ser julgado e vc sabe disso, ela pode escrever o que quiser nada mudará". pronto, vi que tem 4 mensagens dela no wats mas nem visualizei, vou dar um gelo nela, talvez nem funcione, mas já é melhor que estar se arrastando por ela, acho que a melhor dica é mostrar interesse mas ser desapegado, acho que por isso que os homens que seguem o estilo cafajeste pegam as tops mt fácil.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1067032
WeB1000 escreveu:Discordo, não acho que seja o instinto. Quando você sente algo você o transmite em sua linguagem corporal, pode estar acontecendo isso com você. Eu procuraria meios de lidar com isso, tentar achar alguma forma de ser igual com todas elas.


Para começar vamos deixar bem claro que a segurança de uma mulher não depende do comportamento do homem em relação a ela, se ela precisa de proteção ela busca os pais, tios ou irmão, logo sua proteção funciona muito bem na hora da atração mas não muda porra nem uma na hora da relação. Dentro de uma relação a mulher quer que seu homem seja forte, seguro e determinado. Essas são as 3 características básicas que geram segurança na mulher em um relacionamento. Isso acontece porque um homem que abre mão desses fatores em uma relação está pondo em risco seu próprio valor de sobrevivência, uma vez que ele faz isso por mais que ele seja protetor ou provedor a mulher sabe, inconscientemente que sem as
3 características principais todas as outras estão ameaçadas.


(Fellipe Andreas)

Talvez pode não ser instinto, mas ela age inconsciente....
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067036 OPA sou gaubatron!! Cara teu problema é a da maioria dos caras aqui drento e foi um problema meu a um tempo atrás tabem. Cara isso na verdade e meio dificiel de te explicar so e verdadeiro vou tentar te ajudar!
1- Nois sabemos que hoje em dia que as mulheres são seres diferentes de nois. Elas são emocionais e como tudo que é emocional e afetado pelo nosso Subconsciente então por mais que vecê não de mostre por gestos que você ta apaixonado elas sentem quando estão perto de você.
então você não pode esconder isso e da natureza.
2- Você tabem pode estar gostando dela de mais ela não de você como você gostaria e isso passa a imagem que você ta carente mesmo que não te já mulheres se correm de caras carente porque isso passa imagem de um cara beta não aprovado e que não sabe sobreviver.


Agradeço se eu pude ajudar porque estudo sedução a 6 anos e eu vi um pouco de tudo e sei bem como algumas coisas funciona! 0brigado por postar suas duvidas a sim podemos te ajudar obrigado amigo gabriel
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1067059 Elas perdem o interesse porque você tá telegrafando interesse desesperado ao invés de interesse genuíno.

Lê o Mystery Method é você vai ve que tem hora certa para demonstrar interesse pelo seu alvo.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067098 Irmão, se você tivesse a mesma atitude com as que você gostaria de pegar, que tem com as que pega, a tendência era com que os resultados fossem similares. Vale lembrar também, que quanto maior for o valor da mulher, maior o valor que será exigido de você.

Abraços :yaaah