Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#811771 Li um comentário no Youtube, onde dizia que as mulheres preferem alfas para ''ficar'' uma noite e os betas para relacionamentos sérios, como um namoro.

Isso é verdade ou pelo menos discutível ?
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#811781 Beta= Um cara que não tem características atraentes necessárias para seduzir uma mulher. É inseguro, tímido, não tem calibração social, não acredita em si mesmo, esta preso as ideias que a sociedade lhe impõe e se preocupa muito com o que os outros pensam dele. Procura demasiadamente agradar as pessoas ao redor dele, inclusive mulheres, e busca sempre a aprovação da sociedade. Não sabe o valor que tem, não sabe o que merece das pessoas portanto sempre se contenta com o pouco que consegue, isso quando consegue.

Você acha possível uma mulher se atrair por um cara assim?

Eu acho. E ja vi muitos casos. Mas é algo que não é duradouro pois a mulher vai se encher o saco de ter um cara "banana" ao lado dela.

Um relacionamento "duradouro" assim, nunca vai durar muito tempo, e se durar é porque a mulher também é uma "beta" e ai os dois se completam mesmo. Mas geralmente acaba não dando certo.

Outro fato importante a citar, é que esses alphas, existem de muitos tipos. O cara pode ser um "alpha", mas estar em um momento de sua vida que procura só relacionamentos curtos e/ou múltiplos, e não sente vontade de namorar.

Acredito ainda que enquanto você use rotinas, artimanhas, e todos os métodos e gatilhos para pegar mulheres jamais conseguirá entrar em um relacionamento de uma forma que realmente dure. Enquanto DEPDENDER de gatilhos para seduzir, nunca irá conseguir resultados realmente satisfatórios.

Todo mundo vai passar por esta etapa de TER, PRECISAR, usar gatilhos e técnicas mirabolantes para seduzir (todos que entram no PU digo).

Mas depois de um tempo você percebe que você precisa ser autêntico, e mais importante que os gatilhos é criar uma identidade realmente sólida e verdadeira, uma REAL confiança interna. O que os grandes mestres lhe diziam no começo "seja você mesmo" começa a fazer todo sentido.

E é quando você se torna mais "natural", mais autêntico, quando você consegue ser MAIS VOCÊ, é ai que você tem condições de sustentar um relacionamento sério e duradouro com alguma mulher.

E você pode conseguir essa autenticidade com ou sem o PU. O PU é só uma forma de você se auto conhecer mais e de se desenvolver mais, o PU não é estatico, não é linear, não é uma regra que deve ser seguida, é uma regra que pode ser seguida. É apenas uma das formas das milhares que você pode chegar ao seu real EU, a ser realmente autêntico.

Essa é minha visão sobre isso,

Abrass
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#813125 Cara sempre existem excessoes, eu mesmo fico de cara com uma hb da minha cidade linda de mais daria um 9 pra ela facil,namorar um muleque ridiculo em todos aspectos;rodado,feio,pobre, quando digo feio nao to falando pouco feio é daquele tipo que da vontade de bater na cara te tanta feiura

E essa hb linda ta com ele faz 2 anos,ninguem entende porque a galera da minha facul inteira ja tentou pegar ela,ela nem fala oi pra homem, foda, ninguem entende oque aconteceu;falam se até que é magianegra.
Sempre tem um nego escroto com uma com uma gata
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#813130 E ae mano como ta?


Cara essa sua pergunta foi uma das que eu mais me questionei já.


E minha resposta é sim.Os betas são escolhidos pra relacionamentos sérios,é o caso do meu pai,vou contar resumidamente a história.


Quando eu nasci somente minha mãe que realmente me amava,meu pai de sangue me visitou uma vez na maternidade e depois disso ela diz que nunca mais quis saber de mim nem dela.
Com 6 anos de idade eu já reconhecia que meu pai de verdade só serviu mesmo pra me fazer nascer,desde os 2 anos da minha vida um cara que eu pensava ser meu pai me deu todo o amor que um filho deve receber e foi triste saber com 6 anos que ele era só um padrasto,eu realmente pensava que ele era meu pai mas isso não fez diferença,ele continua sendo meu pai.

Agora analisando,meu pai de sangue mesmo foi digamos ''alpha'' mas depois sumiu e nunca mais vi ele,ele somente engravidou minha mãe e terminou o namoro com ela.Mas meu pai(padrasto) foi quem me assumiu como filho então minha mãe atualmente tá casada com ele fazem uns 12 anos já.

Noto que meu pai(padrasto)tem várias características de beta,tipo ele nunca mandou eu trazer namorada em casa,nunca me levou num puteiro,nunca me levou pra beber sabe,ele é tipo domesticado pela minha mãe e não se questiona o porque obedece,mas acima de tudo ele é muito trabalhador e ele ama minha mãe.



Eu realmente concluí que as mulheres preferem realmente os caras betas do que os alphas,mas a verdade é que elas nunca esquecem os alphas.

Então a sua pergunta não pode ter uma resposta só,depende da condição social do beta,depende de vários fatores.



Abraço
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#813132 Já vi Betas namorando HB´s 9, 10 e todos esses casais que presenciei possuem algo em comum, o chamado papel social, ou seja, a menina nunca namorou, os pais, os parentes, os vizinhos começam a colocar pressão para ela arrumar um namorado descente, que estuda, trabalha e que vai ter um futuro ou uma carreira brilhante, mais ela não pode apresentar aos pais o bagunceiro da turma dela, que chega sempre atrasado e chapado, que faz todo mundo ri e tem muitas mulheres e amigos,que já repetiu várias cadeiras na faculdade ou que parou a faculdade do nada pois é feio no padrão social, então elas pegam os betas para se livrarem dessa pressão, mais no fundo elas querem o bagunceiro da turma que anda abraçado com várias mulheres e tem um destaque social e uma calibração social melhor.


Esses relacionamentos duram bastante, mais a verdade é que de um jeito ou de outro elas ficam insatisfeitas sexualmente a acabam traindo os namorados.
espero ter te ajudado.
Abraço
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#813134 Porque os betas são manipulaveis e escravos e viram cachorrinho delas ,elas sabem que tem o poder sobre eles e sabem que eles não vai trair,os 'ALPHA' so querem saber de um noite só ,porque eles sabem que é fácil arrumar outra e eles não querem compromisso,so um FC porque hoje em dia ta dificil arrumar uma mulher que presta...elas sabem que esse não vai conseguir manipular...
Gilberto

Aprendiz

#813137 Bem resumidamente, elas dizem que preferem betas, para não ter o perigo de ser traída e cosia e tal, só que depois de um tempo vao se enjoar deles e dar um pé na bunda.
Com os Alphas rola aquele ciúme já que todas as garotas dão em cima dele, o que é bom, faz com que a garota nunca canse e sempre batalhe "pelo o que é dela"
Ps.: vi uma reportagem parecida, se não a mesma na televisão, nunca acredite no que eles ensinam, eles querem literalmente foder com você e com sua vida.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813138 é um assunto meio complexo, levando em consideração que cada hb é única, mais eu diria que elas preferem os betas pra um relacionamento mais sério, sendo que os cafajestes podem até ser fiel, porém dão muito mais trabalho pra elas do que os betas, e se tratando de betas, é esperado atitudes como : dar flores, fazer tudo o que ela quer, pagar toda a conta do role, entre outras coisas bizarras !
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#813148 Descordando de todos acima, eu diria Alfa!
Porém creio que estão confundindo o Alfa com o CAFAJESTE. Cafajeste já está relacionado a promiscuidade do sujeito, óbvio que entre um Beta e um Cafa a mulher vai preferir um Beta.
Porém o Alfa é aquele cara que tem um objetivo, corre atrás, não importa com o julgamento alheio (pois sabe que ninguém vai fazer por ele, o que ele deve fazer) e acima de tudo, sabe amar, pois se ama.
A mulher fica entediada com o beta, mas com o alfa isto não ocorre!
Fora que a mulher pra gostar do homem tem que saber que ele cobiçado por outras mulheres, sintoma que o beta não produz.