Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#813155
stylebr escreveu:Beta= Um cara que não tem características atraentes necessárias para seduzir uma mulher. É inseguro, tímido, não tem calibração social, não acredita em si mesmo, esta preso as ideias que a sociedade lhe impõe e se preocupa muito com o que os outros pensam dele. Procura demasiadamente agradar as pessoas ao redor dele, inclusive mulheres, e busca sempre a aprovação da sociedade. Não sabe o valor que tem, não sabe o que merece das pessoas portanto sempre se contenta com o pouco que consegue, isso quando consegue.

Você acha possível uma mulher se atrair por um cara assim?

Eu acho. E ja vi muitos casos. Mas é algo que não é duradouro pois a mulher vai se encher o saco de ter um cara "banana" ao lado dela.

Um relacionamento "duradouro" assim, nunca vai durar muito tempo, e se durar é porque a mulher também é uma "beta" e ai os dois se completam mesmo. Mas geralmente acaba não dando certo.

Outro fato importante a citar, é que esses alphas, existem de muitos tipos. O cara pode ser um "alpha", mas estar em um momento de sua vida que procura só relacionamentos curtos e/ou múltiplos, e não sente vontade de namorar.

Acredito ainda que enquanto você use rotinas, artimanhas, e todos os métodos e gatilhos para pegar mulheres jamais conseguirá entrar em um relacionamento de uma forma que realmente dure. Enquanto DEPDENDER de gatilhos para seduzir, nunca irá conseguir resultados realmente satisfatórios.

Todo mundo vai passar por esta etapa de TER, PRECISAR, usar gatilhos e técnicas mirabolantes para seduzir (todos que entram no PU digo).

Mas depois de um tempo você percebe que você precisa ser autêntico, e mais importante que os gatilhos é criar uma identidade realmente sólida e verdadeira, uma REAL confiança interna. O que os grandes mestres lhe diziam no começo "seja você mesmo" começa a fazer todo sentido.

E é quando você se torna mais "natural", mais autêntico, quando você consegue ser MAIS VOCÊ, é ai que você tem condições de sustentar um relacionamento sério e duradouro com alguma mulher.

E você pode conseguir essa autenticidade com ou sem o PU. O PU é só uma forma de você se auto conhecer mais e de se desenvolver mais, o PU não é estatico, não é linear, não é uma regra que deve ser seguida, é uma regra que pode ser seguida. É apenas uma das formas das milhares que você pode chegar ao seu real EU, a ser realmente autêntico.

Essa é minha visão sobre isso,

Abrass



Iapois total

Abração!

- Marinho
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#813161 Galera, mulher quase sempre dá preferência ao alpha. Por alfa, eu entendo um cara que sabe o que quer, está disposto a ter aventuras, cai dentro dos desafios e faz o que deve ser feito.

O que pode acontecer de problemático é a menina pensar que você é um cafajeste. Isso acontece bastante se ela não consegue ver o seu verdadeiro caráter através dos esteriótipos comuns dados aos homens mais decididos.

Por padrão, as pessoas (inclusive nós) costumam associar um comportamento alfa à característica de cafajeste. Inclusive muitos puas se rotulam "cafas". Algo perigoso, não? Imagina que algum wing te chama de "cafa" na frente da menina ou na internet?

A mulher pode até querer um cara que não demonstre qualidades alfas, mas dificilmente ele vai ser a primeira opção dela. É preciso entender que mulheres tomam esse tipo de decisão (e nós homens também cometemos esse erro). O medo de ser traída é forte assim pra algumas.

Isso acontece porque o homem alfa tira os pés dela do chão, mas o beta é fácil de ser conquistado e "mais seguro". Por razões semelhantes existem mulheres que preferem homens casados e até mesmo gays. (sim, conheci mulheres assim. E fiz uma voltar a sair com homens que não beijam rapazes.)


Saber se separar desse esteriótipo e ser alfa de verdade, do tipo que é homem e não tem atitudes "cafa", isso vai impedir uma decisão "lógica" por parte da mulher.
Avatar pua
Vini Santos

Aprendiz

#813182 Não, este comentário é equivocado.
Porque diabos uma mulher se contentaria com um homem com falta de habilidades e pouco sedutor, quando pode ter um homem que realmente lhe satisfará?
Ao meu ver, não depende de Beta e Alpha como preferência, e sim do senso de romantismo que o homem tem DENTRO da relação, como diz o e-book "O Código da atração", romantismo não cria afeto/amor, apenas amplia uma atração existente.
AlanCardosir31

#813192 Eu creio que sim, aqui perto tem uns casos desses, porém as minas são betas em alguns quesitos. rs
advanced

Aprendiz

#813762 O Alpha reina na vida de uma mulher, seja por uma noite ou pra vida de relacionamento. O grande problema é que a maior parte das mulheres são bastante inseguras e isso pode causar vários problemas. Por que? O alpha é independente, dominante, sedutor.
Avatar pua
OReiPua

Veterano - nível 2

#813769 mano é claro que elas preferem um alfa, um beta é chato,um alfa é interessante e por ai vai..quer dizer tem varias outras características q alfa tem e um beta nao.
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#813781 Eu acho que elas preferem os betas pra namorar sim.

Eu já vi um documentário na TV que dizia mais ou menos que as mulheres de hoje em dia preferem os Betas pra namorar, pois eles cuidam dos filhos, da casa, lavam roupa, louça e toda essa coisa que uma mulher convencional faria.

Eu creio que com a "evolução" das mulheres, hoje em dia, os papeis estão se invertendo... Mulheres saem pra trabalhar e conseguir dinheiro pra manter a casa enquanto os pais (betas) ficam em casa e fazem todo o papel de doméstica.

Os betas são mais fáceis de ser manipulados e normalmente fazem de tudo pra agradar a mulher. Vamos usar a lógica um pouco.
Se coloque no lugar da mulher. Entre um cara que cozinha, passa, cuida dos filhos e ainda faz de tudo pra te paparicas e um cara que Trabalha fora, quase nunca está em casa e que quando está, precisa de cuidados especiais, além de ser um homem que costuma liderar e conseguir sempre o que quer. Qual dos dois perfis você iria preferir pra ter um relacionamento, levando em conta que hoje as mulheres estão querendo conquistar o mundo como nós homens.

A mídia está colocando na cabeça das mulheres que o mundo de hoje é dominado por elas. E pra ser sincero, será que não é mesmo? Para pra observar a sua volta... Filmes que mostram mulheres decididas e homens submissos, comerciais do dia dos namorados (quem é sempre o que compra o presente? Sim, o homem), dia das mulheres e dia das mães.

Os alfas estão ficando escassos, uma espécie em verdadeira decadência e instição. É um mercado muito competitivo amigo. Ser alfa é uma coisa que merece tempo e dedicação... Ser beta é bem mais fácil, ainda mais em vista que existe uma pressão da midia muito grande em relação nós, Alfas.

Os alfas hoje em dia estão conseguindo muita atenção e é exatamente o que se vê por ai. Os betas estão povoando a civilização, creio que por falta de ensinamentos adequados... Antigamente homens eram ensinados a ter honra, atitude e força. Hoje em dia são ensinados a ter dinheiro, carros e bebidas alcoolicas que custam o preço de um mês de alimentos básicos.

Preparem-se pro futuro meus amigos. Eu prevejo que em breve seremos produtos de luxo e de desejo das mulheres mais ousadas, pois as egocêntricas vão estar atrás de betas que iram massagear seus egos, evidentemente.

Muito bom, é sempre bom um assunto que gera bastante discussão.

Abraços meus amigos Alfas.
michel027

Veterano - nível 9

#813793 Com licença, enquanto os caras betas namoram sempre vai existir um Ricardão por trás da história. Acredite, já fui duas vezes Ricardão e os namorados/noivos/maridos eram pelas características que me falavam, BETAS.

Pô, será que não da pra conciliar ser um alfa e ser um cara sério? Ser um alfa não quer dizer pegar apenas mulher, e sim saber lidar com as mais diversas situações. Se esforce, estude, faça um hobby e tenha as suas opiniões! Isso atrai e instiga muitas mulheres, e se for algo sério com alguma HB, ela vai ficar atraída por muito tempo!
ruber

Aprendiz

#814241 Quem acha que elas prefere betas nao entende nada do conceito pua, nao sei nem o que pensam da comunidade. O que acontce e que caras con fama de cafajeste sao evitados para relacionamento serio pela mulheres, no qual nao e sinonimo de alfa
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#814257 Acho que os betas sao mais faceis de se controlar e tbm como eles nao tem um alto poder de seducao tendem a se esforcar + para manter as hb que arrumam,correm atras e aceitam certas situacoes que um Alpha nao topa.Conheco algumas hbs que so se sentem seguras quando estao numa relacao normal,com um cara normal,que so faz coisas normal(bem cara de beta) parece que as hbs se sentem seguras com caras assim porque com caras normais ,elas acabam no comando.Ja com Alphas a conversa e outra...Alpha que nao lidera nao existe!.Abraco.