Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucretia

#814300 Eu acho que não tem uma resposta universal para isso.
Depende muito de como é a HB.

Por experiência própria eu gosto de cara alfa. Beta só serve para colocar a relação no modo "desgaste" e acabar aí. Alfa sabe manter a relação de um modo que tudo é sempre uma "aventura".

E como disseram aí em cima, MULHER NENHUMA ESQUECE DE CARA ALFA, vai ser sempre aquela lembrança muito boa que ela vai ter para vida inteira!
Avatar pua
Carlosx

Veterano - nível 1

#814792 Beta? Pra namorar 1 mês, talvez 2 ou 3. Estou cansado de ver conhecidos betas, que arrumam namoradas mas não ficam muito tempo. Além de virarem "escravos", são CANSATIVOS, se coloca no lugar de uma mulher com um cara assim, é chato. Só conheço UMA exceção, mas o cara apesar de beta tem muita social e é relativamente importante, portanto, possui características alfa. Em contrapartida, eu namoro há 1 ano, e sempre que eu dou qualquer sinal de desaprovação pra minha namorada ela faz de tudo pra e vai aonde for preciso pra me "reconquistar", e ela não é a primeira que faz isso. Já tive outras que faziam de tudo também. Teve uma que me perseguiu por 8 meses, e tinha um ciúmes tremendo mesmo não sendo minha namorada, e mesmo eu falando que não queria nada sério. E a mesma coisa com meu professor, o cara que me ensinou tudo(foda).

O motivo das mulheres falarem isso é pura frustração...
Avatar pua
de Melo

Veterano - nível 1

#814798 Posso ter certeza de dizer que não é um Beta puro.
Talvez um beta com características de Alpha, mas mesmo assim não acredito muito

Essa discussão é muito subjetiva, é difícil chegar a uma boa conclusão...
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#814807 Elas preferem por um curto periodo, isso porque é conveniente ter alguem para lamber o chao que elas pisem e supotar todos os caprichos e que elas tiverem, que aguentem inclusive as investidas com cafas, que não percebam ou finjam não perceber os chifres, mas p/ curtissimo tempo, contudo p/ capricho e massagem no próprio ego.
Alecx

Aprendiz

#815616 Eu acho essa coisa de homem alfa e beta bobagem. Ninguém é 100% alfa e nem 100% beta. Uns são predominantemente mais alfa, outros mais beta.

Por exemplo, tem cara que é super confiante profissionalmente, confiante no dia-a-dia, mas bota uma mulher bonita na frente dele e ele trava.


Em relação as mulheres preferirem um cara predominantemente beta, é pelo simples fato de que o beta tende a ser menos mulherengo, ter menos atitude, ser mais quieto e tal. Essas características deixam a mulher mais segura em um relacionamento, pois ela acha que esse tipo de homem é menos propenso a traição, a ficar dando em cima de outras mulheres e tal.

A mulher não usa esse termo beta para definir esse tipo de homem, isso é coisa de PUA, mas sim o cara mais tranquilo e tal. O alfa é visto como mulherengo, pegador, que dá em cima de toda mulher, por isso, ele é visto como menos "interessante" para um relacionamento sério por muitas mulheres.
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#815622 Ser Alpha não se trata apenas de pegar mulheres. Ser alpha é saber liderar, ter atitudes, força, e acreditar em si mesmo.

Acredito que uma mulher prefira um cara assim...
mugaum

Aprendiz

#815683 Galera vou deixar meu relato... espero que seja de grande valia pra vcs...

A uns anos atras namorei uma garota, antes de namorarmos ela teve um caso com um cara, o cara era o cafajeste da vila, porem tinha todas as características de um Alpha, Confiante, Indiferente, Pré seleção e etc... ele simplesmente terminou com ela... sem dar motivos... e depois de uns meses começamos a namorar, eu por outro lado era o namorado BETA, fazia tudo que ela queria, dava flores, agradava e etc... eu achava que assim ela iria esquecer o CAFAJESTE, porem eu reparava que ela ainda gostava do cara... (ele morava na rua dela)... aii comecei com a insegurança tipica de um BETA, ficava puto quando ele passava na frente da casa dela, comecei a tentar proibir ela de ver ele a qualquer custo... com o passar do tempo notei que era cada vez mais difícil mante-la feliz...nenhuma das minhas gentilezas fazia ela ficar satisfeita, namoramos por 2 anos e um dia terminamos... depois de 6 meses ela começou a namorar o cara Cafajeste novamente e hoje é casada com ele...

RESUMO: Um BETA pode até se manter em um relacionamento por um tempo, porem com o passar dos dias vai ficar cada vez mais difícil deixar a mulher satisfeita, e essa sensação de insatisfação que ela vai sentir é uma coisa nem mesmo ela vai saber explicar pois não é algo logico é instintivo, e fica ainda mais nítido se ela já teve um Alpha na vida sentimental dela... pois os agrados do BETA não satisfazem o falta de emoção que só um Alpha pode trazer.... não dico que ela não pode se casar com um beta, porem sempre vai se sentir atrida por um Alpha... e essa atração pode render um belo par de chifres ao BETA, acredito que vc pode ser um Alpha e ser fiel, dar segurança e mostrar que é seguro é q sua vida não gira em torno da dela... afinal ser um PUA não é só pegar varias mulheres, é ser Confiante, Líder, Bem humorado e etc, essas características também são perfeitas em um companheiro para a vida toda... Acredito que ser PUA não é só sair comendo todas as mulheres que me derem mole, PUA é mudança de vida, é melhorar qualidades que posso levar para todas as áreas da minha vida...

Pra mim mulher que prefere um BETA, é aquela mulher que não tem autoconfiança... mais na hora do tesão quer um Alpha na cama e um BETA para pagar o cinema!!!

Acredito o Alpha deve demonstrar que apesar dele ser seguro, e ter varias mulheres aos pés, é aquela que esta do lado dele que tem a preferencia... e que ela deve se manter na linha para merecer estar nesse lugar tão procurado... se não meu bem... a fila vai andar!

Abraço!!!
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#816263 pra mulher ficar com algum cara, ela tem que ver nele algo digno de alfa, senão é só pq ela não conseguiu arranjar nada melhor mesmo haha se vai ser o dinheiro, a beleza, carisma, inteligência, seja o que for