O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#374011
eenie meenie escreveu:Lógico que é o preferido delas , o homem beta é perfeito :

- Ele gasta dinheiro com ela

- Ele baba ovo dela

- Ele é o seu cachorrinho.

Mulheres amam quando esses homens fazem isso , pois assim ela pode ficar com um cafajeste que é totalmente o contrário disso e ainda ter isso de outro homem sem nem precisar beija-lo ! HAHA.


[2] Faço das suas palavras, as minhas.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#374022 Como assim um cara educado é beta? Eu sou educado caralho e nem por isso sou beta! hahahah

O que elas dizem CONSCIENTEMENTE que gostam, na verdade não é, porque no final quem manda é o INconsciente, coitado dos que acreditam..
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#374025 "gente divulgar o video para "ferrar" com os outros e sobrar mais pra nóis"

que isso galera, sai dessa mentalidade, tem mulher mais do que o suficiente nesse mundinho lindo de Deus :] faz melhor, divulga o forum no orkut e ajuda seus amigos..
abraços!!
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#374040
moraisx escreveu:certíssima

tomara que façam várias propagandas para os betas ficarem felizinhos

hahahahhaa


kkkkkkkkkkk Concordo, os coitados merecem. Sofrem muito!
Matheus D.

Aprendiz

#374041
FaLcO ! escreveu:
Matheus D. escreveu:kkkkkkkk

rapeze, vcs ja viram american pie?
acho que no 4 tem uma irmandade, o nome dela é Beta e eles são os fodoes do filme (o stiffler é de lá)
será que é uma jogada pra confudirem as pessoas a achar que beta é bom e alfa é ruim?
hmm


kkkkkkk bem lembrado camarada , pode ser sim , EH ISSO É A MATRIX GENTE


faz sentido,
iPrime

Aprendiz

#374103 Cara, as mulheres não preferem o beta, como a socióloga mesmo falou, elas preferem uma pessoa com quem elas possam ter proximidade (isso é característica de alpha), e que essa pessoa satisfaça ela sexualmente (isso é característica de alpha). Além do mais, ajudar nas tarefas domésticas e na criação dos próprios filhos é amadurecimento, e não característica de beta. Mulher nenhuma gosta de cara submisso, e no vídeo eles dão um exemplo totalmente errado, que é o do rodrigo faro, o cara tá longe de ser um beta, o cara tem desenvoltura, fala em público sabe lidar com mulheres. Acho que a resposta p/ sua pergunta é: Elas continuam preferindo o Alpha (como nós conhecemos, educado, que cria rapport etc). O Beta que ela se refere não é o mesmo que nos referimos aqui no fórum.
Ômega

PUA Avançado

#374111 Nem acreditei quando vi isso!!Serio! :parado
Betas betas betas.......Prestem atençao!!!
Olha a midia ai transformando mais pessoas(alfas)!!!Em betas!! :grump
A sociedade ta foda!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#374118 kkkkkkkkkkkkkkkkk

as mulheres gostam dos betas, em casa. Mas quando saem, correm logo para os alphas :mau

hehe.

na verdade, a sociedade quer transformar os homens em "bixinhas".

Nao entendo isso.

Nada contra quem arruma a casa, cuida do filho, cozinha, etc. Nao é isso.Estou criticando quem faz isso tudo para manter uma relaçao, ou a proximidade de uma mulher, oque é complicado.

É coloca-las no pedestal. E isso elas realmente "gostam", uai, satisfaz o ego feminino.

Uma falta de amor proprio sem tamanho, quem faz isso.

E a televisao mais uma vez fudendo a vida das pessoas. :yaaah