Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jhon20

Aprendiz

#916370 Friend, hoje eu vou falar sobre um mito.

Na verdade é a maior hipocrisia do mundo da sedução.

É algo como: "dinheiro não importa!" ou..."mulheres não querem dinheiro!" ou ainda..."você não precisa de grana pra chamar a atenção das mulheres!"

e esse que é ótimo..."o que importa com mulheres é personalidade, dinheiro não!" Haha!

É, eu realmente estou rindo aqui! Mas então... que história é essa?

As mulheres QUEREM dinheiro? Claro! MUITO! Assim como eu e você.

Você não quer? Não acha importante? Não quer ganhar mais?

Se a sua resposta foi um "não", então, por favor, vá agora mesmo até a sala do seu chefe e diga
que a partir de hoje você quer trabalhar de graça, porque o dinheiro parece ser algo bem
irrelevante na sua vida, amigo.

Ou faça como o Rambo. Mude-se para uma floresta e vá caçar a sua própria comida. ;)

É óbvio que dinheiro é importante. Não seja ingênuo.

E também é óbvio que as mulheres VALORIZAM um homem cheio de GRANA e STATUS.

Aliás, já parou para pensar sobre isso?

Muitos dos "gurus internacionais" em sedução que dizem o oposto são RICOS (alguns até mesmo
milionários). Haha!

É, amigo, você deveria parar para pensar sobre isso... alguém não está sendo muito sincero com você.

É como se Eike Batista e Bill Gates falassem para você que dinheiro é bobagem. Que você precisa parar de pensar em dinheiro!

É, não faz o menor sentido. Mas enfim, o que você tem que entender é...

Na sedução, homens priorizam a aparência física.

Já mulheres, como você deve suspeitar, priorizam o STATUS, o VALOR que o homem aparenta ter.

E o STATUS tem tudo a ver com a grana do cara, ou pelo menos com a "capacidade subjetiva de ganhar" (se a mulher vê ou não futuro num homem = se ele tem ou não tem AMBIÇÃO).

Vou explicar...

Nenhuma mulher quer sair com um FRACASSADO.

Não, não é porque elas são umas "otárias" ou "interesseiras", embora algumas realmente possam
ser, mas a grande maioria só está agindo assim por fatores biológicos/genéticos e culturais.

E quanto a questão cultural é muito simples de entender...

Toda garota sofre uma "lavagem cerebral" por parte da família e sociedade para NÃO se relacionar
com um sujeito FRACASSADO. É sempre a mesma história...

Quando uma adolescente diz aos pais que está saindo com um sujeito, os pais querem saber "quem é o cara".

"quem é o cara" = se ele é ou não é um FRACASSADO. Se ele tem ou não tem futuro. O fato é que 100% dos pais NÃO QUER que sua filha NAMORE um FRACASSADO.

Já reparou nisso?

Se você tem uma irmã atraente, então você sabe do que estou falando.

Os pais costumam ser paranóicos com relação ao "quem é o cara".

Ok, agora você sabe que por fatores biológicos/genéticose culturais as mulheres foram
programadas para não sentir atração por FRACASSADOS.

Mas, há algo mais profundo aqui...

Uma coisa que eu descobri nesses 8 anos é que quanto mais atraente a mulher for, quanto mais feminina ela é,
mais ela vai valorizar o STATUS FINANCEIRO do homem.

A questão é... As melhores mulheres costumam adorar LUXO! Sim, LUXO!

Elas querem viajar pelo mundo. Elas querem freqüentar os melhores lugares.
Elas querem se hospedar nos melhores hotéis e resorts.

Elas querem comer nos melhores restaurantes.

Elas querem ir nas melhores festas.

Elas querem beber a melhor champanhe.

Elas querem andar de carro importado.

Elas querem um bela casa.

Elas querem roupas de grife.

Elas querem ter a melhor aparência e o melhor corpo.

E elas querem o homem mais PODEROSO que tenha um estilo de vida compatível com tudo
isso.

Por isso que geralmente o cara que sai com esse tipo de mulher já faz parte do seu círculo social. Ele tem
um VALOR e STATUS semelhante a mulher.

Enfim, quanto mais PODER uma mulher tem, quanto mais atraente e inteligente ela for, mais EXIGENTE ela será... e vai QUERER o MELHOR do MELHOR. E isso inclui o MELHOR homem. = STATUS e VALOR elevados.

Acredite, meu amigo, este é o mundo das mais belas mulheres do planeta. O mundo delas é
cercado de...LUXO. DINHEIRO. FAMA. PODER. (ou pelo menos o DESEJO e a FANTASIA de VIVER isso)

Isso é lei. Confie em mim. Eu sei do que estou falando.

Se acha que estou mentindo, então, por favor, mostre esse artigo para aquela sua amiga "patricinha" que tem o corpo e rosto perfeitos. Ela vai dar uma risada e em seguida vai dizer que estou certo.

Outro ponto fundamental sobre dinheiro e status...
Quanto mais grana você tiver, quanto mais poder e status você exibir, mais acesso as melhores mulheres vai ter. Você vai freqüentar os melhores lugares. Você vai frequentar festas fechadas e exclusivas.

E claro, vai ter a oportunidade de conhecer as mais belas mulheres, além dos caras mais poderosos. E
você sabe, caras poderosos são sempre rodeados por mulheres maravilhosas. Isso vai criar um ciclo virtuoso de mulheres e mais mulheres na sua vida.

Percebe agora a importância do DINHEIRO e STATUS na sedução?

Ok, mas talvez você esteja aí todo confuso se perguntando...

"Ele deve ter ficado louco! E quanto a personalidade ou inteligência? Não é importante?"

Claro que é, meu amigo. Mas veja, o que uma grande personalidade ou inteligência vai dar a você?

DINHEIRO! STATUS! PODER! SEXO!

Veja só...
Se você tem uma bela personalidade.

Se você tem uma grande inteligência.

Se você é muito esperto.

Se você é altamente persuasivo.

Se você tem uma boa lábia.

Se você é agressivo e dominante.

Se você tem ambição nas veias.

Se você tem visão e coragem.

Se você tem uma aura de perigo
e rebeldia.

Você automaticamente deveria ter DINHEIRO e STATUS!

E muito!

Na verdade, você deveria ser um milionário (ou pelo menos estar caminhando na direção do seu
primeiro milhão)!

Você deveria estar dirigindo um belo carro importado.

E também estar morando numa bela casa ou apartamento.

É ou não é?

(Nota: não esqueça que os principais "gurus internacionais" em sedução que possuem essas qualidades já estão todos ricos... até mesmo eu, não tenho problema de confessar que todas essas qualidades já me renderam MUITO dinheiro. Claro, essas qualidades que listei acima trazem MUITO dinheiro a vida de
qualquer homem. Basta colocar em prática)

A questão é...

Se você DIZ ter todas as qualidades listadas acima, mas não tem grana, ainda é empregado, tem um
CHEFE, então há algo muito errado com você.

Sério mesmo, há algo muito GRAVE acontecendo com você, amigo.

Eu recomendo que você pare tudo o que está fazendo e comece a analisar a sua vida,
porque há algo muito SÉRIO acontecendo com você.

Por quê?

Porque tendo essas qualidades é realmente IMPOSSÍVEL, e vou repetir, É IMPOSSÍVEL, você
ser um FRACASSADO. É IMPOSSÍVEL você precisar de CHEFE e ter que ser um mero empregado. É
IMPOSSÍVEL você ter um emprego e salário de MERDA.

E também é IMPOSSÍVEL as mulheres não verem STATUS e VALOR em você.

Onde eu quero chegar?

Eu estou dizendo que se você tem a PERSONALIDADE certa, além dos COMPORTAMENTOS corretos,
o dinheiro e posterior STATUS serão mera consequência.

E se você tem STATUS, tem VALOR. E se tem VALOR, então as mulheres vão sentir ATRAÇÃO por você!

Lembre-se: ATRAÇÃO = VALOR.

Está entendendo?



Veja, é simples, é assim que funciona...

PERSONALIDADE/COMPORTAMENTOS =
DINHEIRO = STATUS = VALOR =
ATRAÇÃO = MELHORES MULHERES =
SEXO

(Importante: o "dinheiro" não significa necessariamente você ser milionário ou ter um carro importado,
mas ao menos passar a ideia que tem capacidade de ganhar dinheiro...que não nasceu para ser um
fracassado. Enfim, também entenda "dinheiro" como AMBIÇÃO)

Veja que o "DINHEIRO" (GRANA ou AMBIÇÃO) e STATUS fazem parte do processo até você chegar nas
MELHORES MULHERES.

E se você NÃO tem dinheiro/status (ou NÃO passa a idéia de que pode ganhar dinheiro = falta de AMBIÇÃO) é muito provável que você não anda ATRAINDO as melhores mulheres.

É ou não é verdade?

Provavelmente você travou na primeira parte, ou seja, na personalidade e comportamentos.

E você acha que tem as qualidades certas, mas na verdade está enganado, porque você não tem.

E você deveria parar agora mesmo de se intitular sedutor, alpha ou "PUA". Você está enganando a si mesmo.

Claro, se realmente tivesse as qualidades que listei anteriormente você já estaria ganhando muito dinheiro, além
de estar saindo com as melhores mulheres.

Então, não me leve a mal, por favor, mas eu preciso ser franco...

Você está passando a idéia de FRAQUEZA ao subconsciente
das mulheres.

Em outras palavras...Elas estão lendo a palavra FRACASSADO escrita bem na
sua testa.

O sexto sentido das mulheres, ou seja, a análise subconsciente, está dizendo que você não serve para ser um AMANTE porque é um homem INFERIOR.

E se isso é verdade, você está comunicando a mente das mulheres o seguinte...

"sou um PERDEDOR, não tenho dinheiro e nunca terei. Não sou esperto e nem inteligente. Sou um homem inferior. Vou envelhecer e morrer como um FRACASSADO. Não tenho futuro. Jamais vou conquistar algo
grande. Estou vivendo por nada. Na verdade, nem sei porque estou vivo. Nem sei o que estou fazendo nesse planeta. Pra ser sincero, já estou a espera da minha morte. E espero que isso chegue logo. Então, por favor, me evite, afaste-se de mim e vá procurar outro cara que não seja tão estúpido e patético como eu. Desculpe"

Sentiu aí a GRAVIDADE da coisa?

É isso mesmo, curto e grosso...

Você vai comunicar que é LIXO. = BAIXO VALOR e STATUS.

Então, você precisa de ajuda, amigão, caso contrário jamais vai ATRAIR as melhores mulheres, aquelas que priorizam muito o STATUS FINANCEIRO do homem, aquelas que adoram LUXO, a mordomia.

Porque essas SÓ querem os HOMENS mais FODAS, os SUPERIORES, os PODEROSOS, os mais ESPERTOS e, claro, os que já ganham (ou ainda vão ganhar) MUITO dinheiro.

Essas não saem com qualquer um não.

Se você quer ter acesso as melhores mulheres, aquelas com rostos e corpos perfeitos, as mais femininas e SEXY, as siliconadas, as que realmente se cuidam, que gastam muito tempo cuidando da aparência e estão SEMPRE PERFEITAS, então você precisa trabalhar MAIS na sua personalidade e também nos comportamentos.

Porque só assim o dinheiro e as mulheres virão de forma fácil até você. Sério mesmo...

ou você acha que caras como eu se esforçam muito para ganhar dinheiro e pegar mulheres?

Claro que não.

As coisas apenas vêm até nós.

E é até divertido ver como tudo acontece de forma FÁCIL e SIMPLES.

Nós, os sedutores, os machos alpha, os superiores, apenas ATRAÍMOS.


Portanto, não há esforço para "conquistar uma mulher".

Nem pode existir, porque esse tipo de mulher não quer ser conquistada (pelo menos não
antes de conquistar o homem).

Ela é que quer conquistar o melhor homem. Ela é que deseja fisgar, domar e segurar o melhor
macho.

Compreende a diferença entre apenas ATRAIR e "querer conquistar"?

Quem "quer conquistar" raramente vai atrair, apenas REPELIR.

Por quê?

Porque como disse, é a mulher que precisa conquistar o homem primeiro. É a mulher que "escolhe"
o melhor homem e tenta fisgá-lo.

A função do sedutor NUNCA é "querer conquistar", mas apenas "exibir" (indiretamente) VALOR,
PODER e STATUS para capturar a atenção da mulher e fazer ela vir até ele.

Sim, é a mulher que "vai até ele", jamais o oposto. = ela vai se abrir para que o cara se aproxime. Na verdade, ela vai rezar para que o cara faça isso.

E acredite, mesmo que o cara não se aproxime, não será raro ver a garota vir até ele e iniciar
uma conversa.

Isso é ser macho alpha. Aquele que é conquistado pelas mulheres.

É assim que funciona...

Machos alpha são conquistados.

Machos beta tentam - em vão - conquistar.


Então... agora que você já sabe que está fazendo tudo errado, quer uma ajuda para chegar nesse nível
hardcore onde as mulheres apenas vêm até você?

Quer se sentir um REI quando perceber que as melhores mulheres estão se esforçando muito para
que você goste delas?

Quer passar a ATRAIR as gatas naturalmente e nunca mais se esforçar para "conquistar"?

Sente que está na hora de parar de enrolar e finalmente assumir o controle da sua vida financeira e sexual?


Percebe que não aguenta mais engolir a ideia de ter um CHEFE,um DONO e ser explorado, sentindo-se
um verdadeiro ESCRAVO... e todo mês ter que aceitar calado receber um salário de MERDA?

Está pronto para colocar a agressividade e a raiva para fora e se revoltar/rebelar contra toda a miséria, humilhação e mediocridade existentes na sua vida?

Ótimo, então você já ganhou o meu respeito.

Siga lendo porque hoje a sua vida vai começar a MUDAR.

Está claro que há AMBIÇÃO, AGRESSIVIDADE e RAIVA nas suas veias. = o primeiro passo para uma mudança pessoal.

Também está claro que você é um macho de verdade. Não é nenhum vagabundo ou miserável.

Você NÃO nasceu para ser um FRACASSADO, um ESCRAVO e muito menos levar uma vida de péssima
qualidade.

Outra coisa que parece estar evidente em você: você NÃO nasceu para ter CHEFE, um DONO.

Acredite, você realmente nasceu para REINAR e DOMINAR.

Você nasceu para CONQUISTAR coisas GRANDES.

Agora ninguém vai segurar você, meu amigo.

E agora já é tarde demais para voltar atrás.

Você já sabe que não pode mais admitir viver uma vida banal e sem sentido.

Você agora sabe que aceitar a pobreza e mediocridade é o mesmo que assinar o seu próprio atestado
de óbito.

Então siga em frente...Continue caminhando em direção ao SUCESSO, ao TOPO...Não olhe para trás...


Resumindo...

Mulheres poderosas querem HOMENS PODEROSOS.

Simples assim.

E é bom lembrar que "homens PODEROSOS" não necessariamente significa "ser rico".

Mas ser extremamente AMBICIOSO e OUSADO. É por causa dessa aura de AMBIÇÃO e OUSADIA que as mulheres sabem inconscientemente (sexto sentido) que esses homens jamais vão morrer
pobres e miseráveis. É só uma questão de tempo para eles se tornarem muito RICOS e PODEROSOS.

Então, por favor, não fique ai parado vendo a sua vida passar.

Não admita envelhecer e morrer sem conquistar nada GRANDE.

Não admita que as mulheres sintam PENA ou VERGONHA de você.

Por favor, só peço uma última coisa: jamais aceite viver uma vida MISERÁVEL.

Levante a cabeça, tenha AMBIÇÃO, tenha ÂNIMO, tenha ATITUDE, corra atrás dos seus sonhos e fantasias.

Prove que você está VIVO e é um GUERREIRO.

Mostre que você tem VALOR e STATUS através da exibição de AMBIÇÃO, OUSADIA e CORAGEM.

Chegou a hora de mostrar a todos aqueles que um dia debocharam de você, riram, zombaram e duvidaram
do seu potencial, que você nasceu para REINAR e DOMINAR.

Para finalizar este post fantástico
vou colocar aqui algumas dicas e atividades que estão me ajudando a prosperar !

Atividades On-line
Projeto 7 (Recomendo é bem rentável)

http://migre.me/mn2vj

Livros
A ciência de ficar rico
Livro por Wallace D. Wattles
http://www.4shared.com/zip/hfo3khG3/A_c ... r_rico.htm

Os segredos da mente milionária
Livro por T. Harv Eker
http://www.4shared.com/office/KO5U3ABHb ... ionria.htm

Filmes
A lei da atração

Um forte abraço e sucesso, Friend!
créditos ao velho amigo Rafael BC