Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hamunaptra
#1076023 Saudações Sedutores e admiradores da arte.
Gostaria de dizer que esse post será cheio de conhecimento científico e informações relevantes sobre a natureza humana. Mas não.
Eu não serei poético, eu não serei suave e nem mesmo agradável nesse post.
Você provavelmente me odiará após ler tudo isso, e se for mulher, odiará ainda mais.

Aos 29 anos de idade, e outros vários anos no Pua aprendi lições práticas interessantes, que estão além dos artigos, que estão além dos livros, que estão além de técnicas enlatadas de sedução.
E se de fato for o caso, resolvendo me odiar ao fim desse artigo, prometa que irá pelo menos pensar em tudo o que vou dizer. Porque essas coisas farão muito sentido.

VOCÊ ESTÁ CERCADO DE PUTAS!


Para você que está entrando agora no Pua está com certeza se sentindo maravilhado com todas as descobertas e técnicas que provocam mudanças. Interessante.
Desde os primórdios, quando aprendemos a dominar o fogo, quando dominamos os cavalos selvagens, quando demos nomes as constelações e mesmo quando aprendemos a semear o arroz, tudo foi pela mulher.

No passado moramos em cavernas e afugentávamos os grandes felinos para defender nossa tribo.
Nós, os caçadores, eram os que estavam no topo da hierarquia, nós tínhamos as melhores procriadoras, e tínhamos os primeiros filhos.
No final, apenas uma verdade. TUDO O QUE FIZEMOS FOI PELA MULHER!

Hoje, aos 29 anos, com 3 filhos, divorciado, empresário, morando em uma grande cidade e andando com meu veículo percebo o quando mudamos os padrões...
Hoje homens são mais objetos do que homens, mulheres regem essa “orquestra” de idiotas masturbadores que se comportam com putas para agradar a raça feminina.

Se no passado matávamos mamutes, hoje compramos carro e moto para comer mulher.
Se antigamente domávamos os cavalos selvagens, hoje malhamos para agradar vagabundas.

A inteligência é subestimada, objetos projetam mais do que realmente é...
TRANSEI COM INÚMERAS MULHERES. NÃO EXISTE MÉTODO PERFEITO. NÃO EXISTE MÉTODO CORRETO OU MENOS CORRETO.
A VERDADE VÁLIDA E A IDIOLOGIA DE QUE CORRETO É FAZER TUDO PELO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL. NÃO PELAS BUCETAS QUE TE CERCAM.

SE SEU COMPORTAMENTO FOR ASSIM VOCÊ VALERÁ APENAS O QUE TEM. VOCÊ SERÁ PRECIFICADO COMO UM BABACA QUE TRÁS CONFORTO APENAS. APENAS UM TROFÉU PARA MOSTRAR PARA AMIGAS...

Imagem



SEJA O MELHOR POR VOCÊ, SOMENTE POR VOCÊ.
QUANTO AS GAROTAS É SIMPLES: Os séculos passarão, os homens as colocarão em pedestais, mas no fim das contas,


ELAS CONTINUARAM APENAS SENDO UM BURACO PARA QUE VOCÊ COLOQUE SEU PAU E DEPOSITE TODA A SUA PORRA!


Foda-se, a verdade dessa porra toda é a velha questão da luta entre dominantes e dominados...
Pepehco
#1076030 Interesses
Com certeza me desenvolver a nível intelectual e espiritual! Sempre procuro continuamente inserir idéias positivas, a fim de moldar minha personalidade. Enrriquecer culturalmente é o meu maior interesse!

:grump
Avatar pua
ThEGoDFatheR
#1076034 Meus olhos brilham com tópicos como este.
Estive afastado do fórum justamente por dizer a verdade, sem frases motivacionais prontas, etc, etc, etc.

Muito bom.
Avatar pua
Lipeee!
#1076035 Hamunaptra é da Old School
Membro Raiz trazendo um tópico de qualidade!
Avatar pua
Diogo Eduardo
#1076040 Concordo com a idéia de que devemos fazer as coisas do PUA pra evoluir a nós mesmos, mas discordo que as mulheres são apenas buracos pra depositar porra. Isso pode até ver vocabulario de se usar na hora da transa onde as fantasias aparecem, mas isso não pode ser real por um motivo. Mulheres tem sentimentos tambem. Não to falando de coisinhas frufru e cheia de frescura. To falando de sentimento mesmo. Como os nossos, porém expressados de outra maneira. Expressados de forma feminina. Um bucaro apenas pra depositar porra seria uma boneca inflavel. Que só serve pra isso mesmo. :o
Avatar pua
Johnnie Walker
#1076605 Muito bom! A verdade nua e crua, sem rodeios e sendo direto!
O PB precisa mais tópicos como esse. Hoje em dia só leio merda aqui, esse é uma das poucas exceções!
LLTV
#1078981 Concordo, afinal, no fim das contas, nós homens precisamos do ciclo de reprodução, e é isso que a mulher no fim das contas espera de um homem. REPRODUÇÃO da espécie.
Faz sentido ela ser deposito de porra.
Temos o poder de reproduzir o máximo possível.
Estamos no topo de cadeia alimentar.
Avatar pua
# T7 #
#1079304 Quanto tempo cara!

Eu li seu tópico e imagino que pela parte do "hoje com 29 anos, pai de três filhos e divorciado" tenha influenciado você a escrever este texto. Talvez eu esteja enganado mas senti revolta.

Bom, no mundo que vivemos talvez para cada 1000 mulheres poucas realmente não darão importância para o que você faz, o carro que você anda, onde você mora ou o quanto de dinheiro você deve ter, mas sim sobre quem você realmente é.

Nisso eu concordo completamente com você, quando a mulher não se interessa por você mas sim por algum fator externo ela só vai lhe servir pra você ser um babaca se você quiser, servirá de buraco e concordo sem tirar uma virgula do que você disse.

O problema é que a molecada de hoje está cada vez mais interessada em ostentar poder do que revelar seus verdadeiros valores, eu tenho a sua idade praticamente (sou dois anos mais novo) e já peguei muita mulher apenas por interesse da parte delas, com elas me diverti, vivi bons momentos mas sempre me mantive distante. Nunca foi o que quis pra mim.

Até parei pra pensar nestes tempos que eu semrpe serei o cara de não dar a mínima no dia seguinte e quando a mulher é assim, eu faço isso por puro instinto, impressionante.

Ao mesmo tempo no meio deste garimpo enorme que se chama sedução encontrei mulheres que valhessem a pena construir alguma coisa, ter uma história, investir em algum relacionamento e até planejar a vida de forma romantica e com boas expectativas. Mas também nunca foi o que eu quis pra mim.

Em relação a elas conclui de que eu seria o cara errado e na hora errada na vida delas e por instinto também me distancio.

Eu falei disso há algum tempo aqui sobre o quanto você ser você mesmo faz a diferença, muitos caras até me criticaram mas acho que é só com experiência que muitos vão entender e sabemos que pra 10 mil caras que aqui aparecem apenas 10 vão sobreviver pra dizer que enxergaram o mesmo...

O grande lance é sabermos o que realmente querermos e não termos medo das circunstâncias, de saber ser filho da puta quando necessário e ser neutro em outras situações, eu por exemplo me veria fodido se hoje tivesse casado, que é o sonho da minha mãe mas não o meu.

E devemos acreditar naquilo que está em nós porque senão acabamos vivendo pra realizar a vontade dos outros e não as nossas próprias vontades, costumo dizer que enquanto o ser humano não aprender a enxergar que a única companhia que ele terá até o último dia da sua vida será ele próprio, ele sofrerá por fatores externos.


Então sempre observo que as putas casarão com os caras que vão se matar a vida inteira pra ter uma mulher... porque eles não vão se impor e mostrar quem eles são, vão viver pela mulher e não por eles.

Mas as mulheres de verdade (essas são raras de encontrar) vão reconhecer valores que as outras não enxergam quando você simplesmente decidir mostrar para o que veio por saber que vale a pena, foi o que você disse, não tem técnica, não tem nada. A única coisa que fará você descobrir as agulhas no palheiro será ser você mesmo.


A maioria das respostas muitas vezes estão dentro de nós e nós as ignoramos.


Abraço!
Avatar pua
Corvo Samurai
#1079340 Cara, apesar de concordar com algumas coisas, claramente você ao escrever este texto, não estava totalmente lúcido.
Avatar pua
Gangsta 97
#1079341 Concordo em partes porem ta na cara que você formulou esse tópico depois de passar por experiencias frustradas em relacionamentos, a ideia de se importarmos primeiramente com nós e não projetarmos a nossa felicidade em terceiros é muito boa mas esse estilo de escrita que você usou demonstra que você esta amargo e cheio de ressentimentos igual aqueles caras da "real", a ideia central do texto é boa, mas essa revolta toda não.