Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1076023 Saudações Sedutores e admiradores da arte.
Gostaria de dizer que esse post será cheio de conhecimento científico e informações relevantes sobre a natureza humana. Mas não.
Eu não serei poético, eu não serei suave e nem mesmo agradável nesse post.
Você provavelmente me odiará após ler tudo isso, e se for mulher, odiará ainda mais.

Aos 29 anos de idade, e outros vários anos no Pua aprendi lições práticas interessantes, que estão além dos artigos, que estão além dos livros, que estão além de técnicas enlatadas de sedução.
E se de fato for o caso, resolvendo me odiar ao fim desse artigo, prometa que irá pelo menos pensar em tudo o que vou dizer. Porque essas coisas farão muito sentido.

VOCÊ ESTÁ CERCADO DE PUTAS!


Para você que está entrando agora no Pua está com certeza se sentindo maravilhado com todas as descobertas e técnicas que provocam mudanças. Interessante.
Desde os primórdios, quando aprendemos a dominar o fogo, quando dominamos os cavalos selvagens, quando demos nomes as constelações e mesmo quando aprendemos a semear o arroz, tudo foi pela mulher.

No passado moramos em cavernas e afugentávamos os grandes felinos para defender nossa tribo.
Nós, os caçadores, eram os que estavam no topo da hierarquia, nós tínhamos as melhores procriadoras, e tínhamos os primeiros filhos.
No final, apenas uma verdade. TUDO O QUE FIZEMOS FOI PELA MULHER!

Hoje, aos 29 anos, com 3 filhos, divorciado, empresário, morando em uma grande cidade e andando com meu veículo percebo o quando mudamos os padrões...
Hoje homens são mais objetos do que homens, mulheres regem essa “orquestra” de idiotas masturbadores que se comportam com putas para agradar a raça feminina.

Se no passado matávamos mamutes, hoje compramos carro e moto para comer mulher.
Se antigamente domávamos os cavalos selvagens, hoje malhamos para agradar vagabundas.

A inteligência é subestimada, objetos projetam mais do que realmente é...
TRANSEI COM INÚMERAS MULHERES. NÃO EXISTE MÉTODO PERFEITO. NÃO EXISTE MÉTODO CORRETO OU MENOS CORRETO.
A VERDADE VÁLIDA E A IDIOLOGIA DE QUE CORRETO É FAZER TUDO PELO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL. NÃO PELAS BUCETAS QUE TE CERCAM.

SE SEU COMPORTAMENTO FOR ASSIM VOCÊ VALERÁ APENAS O QUE TEM. VOCÊ SERÁ PRECIFICADO COMO UM BABACA QUE TRÁS CONFORTO APENAS. APENAS UM TROFÉU PARA MOSTRAR PARA AMIGAS...

Imagem



SEJA O MELHOR POR VOCÊ, SOMENTE POR VOCÊ.
QUANTO AS GAROTAS É SIMPLES: Os séculos passarão, os homens as colocarão em pedestais, mas no fim das contas,


ELAS CONTINUARAM APENAS SENDO UM BURACO PARA QUE VOCÊ COLOQUE SEU PAU E DEPOSITE TODA A SUA PORRA!


Foda-se, a verdade dessa porra toda é a velha questão da luta entre dominantes e dominados...
Pepehco

Aprendiz

#1076030 Interesses
Com certeza me desenvolver a nível intelectual e espiritual! Sempre procuro continuamente inserir idéias positivas, a fim de moldar minha personalidade. Enrriquecer culturalmente é o meu maior interesse!

:grump
Avatar pua
Diogo Eduardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076040 Concordo com a idéia de que devemos fazer as coisas do PUA pra evoluir a nós mesmos, mas discordo que as mulheres são apenas buracos pra depositar porra. Isso pode até ver vocabulario de se usar na hora da transa onde as fantasias aparecem, mas isso não pode ser real por um motivo. Mulheres tem sentimentos tambem. Não to falando de coisinhas frufru e cheia de frescura. To falando de sentimento mesmo. Como os nossos, porém expressados de outra maneira. Expressados de forma feminina. Um bucaro apenas pra depositar porra seria uma boneca inflavel. Que só serve pra isso mesmo. :o
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078981 Concordo, afinal, no fim das contas, nós homens precisamos do ciclo de reprodução, e é isso que a mulher no fim das contas espera de um homem. REPRODUÇÃO da espécie.
Faz sentido ela ser deposito de porra.
Temos o poder de reproduzir o máximo possível.
Estamos no topo de cadeia alimentar.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1079341 Concordo em partes porem ta na cara que você formulou esse tópico depois de passar por experiencias frustradas em relacionamentos, a ideia de se importarmos primeiramente com nós e não projetarmos a nossa felicidade em terceiros é muito boa mas esse estilo de escrita que você usou demonstra que você esta amargo e cheio de ressentimentos igual aqueles caras da "real", a ideia central do texto é boa, mas essa revolta toda não.