Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lohan
#301318 Artigo feito por mim, Lohan. Fique livre para usar em outros locais, se der os devidos créditos.

Faaaaaaaaala Puazaada!
Estão bem?
Bom, eu venho aqui com um artigo que vai dar um gás em vocês!!!
Então prestem atenção, que o bagulho vai ficar foda!

Ouçam esta música enquanto leiam:



Bom, quero que levantem a mão direita quem já perguntou para alguma garota o que elas querem ver num homem!!!
E aposto que 99,5% dos PUAS daqui estão de mãos levantadas! o/ o/ o/ o/

Enfim, quem nunca teve esta curiosidade?

Imagem

Agora vem a grande questão!
Aqui no PUABASE nós aprendemos a sermos machões mas o que as mulheres dizem é querer um homem:
-Fofo.
-Sincero.
-Romântico.
-Sensivel.
-Que as ajude SEMPRE e façam coisas pra elas.
-Que seja cavalheiro (leia-se "burrinho de carga")
-E mais uma caralhada toda...

RESUMINDO: Elas SEMPRE vão dizer, com todas as indiretas possíveis, que querem um trouxa babaca babando ovo pra elas.
Mas então titio Lohan, por que que eu não fui pegador nos meus tempos de beta?

Vou responder AGORA!
É PORQUE ELAS MENTEM PARA VOCÊ!!!
O porque ninguém sabe! Talvez porque elas querem que você se foda. Ou que você aprenda com a experiência o que elas REALMENTE querem.
E eu fui um destes. Que me FODI e que aprendi com a experiência.
E vou lhes falar AGORA o que essas garotas querem de você! Sim, você mesmo!!

Imagem

Viu este logo?! Ele tem o segredo que a mulherada NUNCA vai te contar (com excessão talvez das lésbicas! :louco)
Elas querem VOCÊ!
Isto mesmo!
V-O-C-Ê!

Mas então porque eu não estava pegando TODAS assim? :grump

Vou te falar o porque! É porque você não está sendo VOCÊ até agora!
Mas como assim?
As garotas podem até gostar de um beta lambedor de ovos que tem todas as características que elas pedem (na verdade... eles TENTAM fingir que as tem para conquistar a garota betamente), mas a verdade indiscutível que eu descobri nestes meus tempos de PUA é outra!
Elas querem, na verdade, que você TENHA a sua própria REALIDADE e as convide para entrar nela.
Ou seja, por mais que sua paixonite goste de um cara sincero, que não fala palavrões, que use golinha V, que use calça largada escura e etc... Ela não vai cair na tua se tu fizer estas coisas!
Por que? Porque elas gostam é de outra coisa, e esta coisa se chama PERSONALIDADE FORTE!

E vou falar mais uma coisa, enquanto você estiver tentando conquistar ela internalizando características que você não tem, vai vir outro cara, um babaca que você pensa "esse daí?! Nunca ficará com ela! Ela é contra tudo que ele faz!" e vai pegá-la de você!!! :ae
E por que?
Porque ele tem personalidade! Ele tem uma realidade instigante! Interessante! E por mais que ele não tenha as características que ela queria ver num homem, ele tem a principal, que as hipnotiza!
Ele tem a PERSONALIDADE FORTE (famoso MODE ONE).

Ele sabe que é mais importante ele do que ela na própria vida e então ele investe em ficar bem consigo mesmo.
Ele gosta de jogar World of War craft e ouvir música clássica!
Ele tá pouco se fudendo se ela vai pedir pra ele ouvir pagode, porque ele não vai ouvir a porra do pagode se ele não gosta da porra do pagode!

Conseguiram captar a mensagem?
Pegaram o segredo da coisa?

Imagem
Mas então eu vou continuar saindo sem me arrumar direito, falando coisas de nerd e etc? Não vou mudar a minha vida pra melhor e vou pegar garotas lindas e gostosas?
Não, existe uma coisa chamada "BOM SENSO" e que você precisa aprender.
Estamos falando de personalidade forte e não de fatores externos que você não está nem aí.
Como você vai se vestir não vai demonstrar a sua personalidade.
O que eu quero dizer é que você NÃO VAI mais se vestir da maneira que as HBs gostariam que você se vestisse.
Você vai se vestir da melhor forma possível, mas do TEU JEITO! DO TEU GOSTO!
Imagem

Se você gosta de usar chapéu estiloso, mas elas ficam falando que prefeririam um boné. Use a porra do chapéu!
Você vai ser você a partir de agora! E você vai amar VOCÊ!

Isto não é desculpa para não fazer hobbies e ficar parado em casa no facebook o dia todo.
Você vai ser você, fazer o que você gosta e quando quiser.
Mas lohan, as vezes tem gente que, se for ser ela mesma, não vai melhorar em nada.
Grande engano, a pessoa pensa nisto porque não se descobriu ainda.
É IMPOSSÍVEL que uma pessoa não seja bom em algo interessante.

Vou encerrar este artigo com o meu exemplo:
As garotas gostam de caras que jogam bem futebol, mas eu não sou muito bom nisto (vou bem na zaga e olhe lá HEUIAHEIA).
Então eu vou tentar me esforçar ao máximo para jogar futebol bem e perder metade da minha vida nisto?
Agora digo, as garotas também gostam de outras coisas.
Elas gostam de caras que tocam instrumentos musicais, que cantam, que nadam, que são fortes, que tem emprego.
Então eu não me preocupo com o futebol, pois eu toco instrumentos e desenho super bem! Então eu invisto nisto e elas me passam a olhar da mesma maneira que olham pra um bom jogador de futebol do colégio.

Resumindo:
Elas querem que você descubra QUEM é você e que você melhore o que tem de bom e interessante em você!
Por mais que elas gostem de certas qualidades, elas SEMPRE vão querer um homem que não tenha medo de NÃO ter estas qualidades, pois ele tem as suas e está satisfeito com quem ele é.
Elas querem um homem que tem seu próprio mundo, sua própria realidade e irão viver ela intensamente, convidando-as para participar dela!

Elas querem um homem que não tenha medo de ir contra as opiniões dela SE ele não estiver a favor.
Isso as fascina e as faz ficarem cada vez mais curiosas sobre você.

E TODAS, eu digo, TODAS vão estar cheias de pensamentos sobre ti como:
"Heey, ele devia estar correndo atrás de mim! Por que não está?"
"Heey, eu falei que esqueci de ligar pra ele na hora combinada e ele não me respondeu, não me bajulou e nem ficou em cima de mim perguntando o que houve!"
"Caracas! Ele tem personalidade!"
"Poxa, ele não amolece com meus carinhos... Este não come na minha mão nunca!"
"Este é HOMEM! Não é igual ao último fulano que me fazia tudo!"
"Ele tem valor próprio e sabe disto!"


Então galera, achem o verdadeiro homem interessante que tem em você e invista nele!
Esqueçam essa merda de querer virar quem você não é!
"As meninas gostam do bred pitt então eu vou copiar as qualidades dele para atraí-las!" :legal
PORRA, elas gostam dele porque ele é simplesmente ELE MESMO.
Brad Pitt não tenta copiar ninguém!
Então seja você e deixe todas loucas!para entrar na tua realidade! :)

"É IMPOSSÍVEL não ser interessante se você investir no que tens de interessante, no que tens de BOM!
Se você gostar de você, muitos gostarão de você. Mas se você não gostar de você, inguém gostará de você!"
(Lohan)


Boa sorte galera!
Espero que não se percam mais nas ciladas das garotas, que tentam ver quem é homem e quem não é!
Pit Bull
#301376 Caralho meo... me surpreendi, porque isso é exatamente igual ao que eu penso... tudo que voce falou só tem verdade e é o que maioria dos caras deveriam ler e seguir. Voce colocou de uma forma muito boa o que eu ja pensava. Ta salvo nos favoritos,
Abraço, \,,/
Avatar pua
Marinho
#301382 Primeiro feed era para ser meu! Porra, Pit bull! kkkkkkk

Cara, que tópico magnífico! Você resumiu acho que 1/3 do conteúdo do SCS em um artigo bonito e bem-feito!

Só discordo de umas coisinhas...

Lohan escreveu:Aqui no PUABASE nós aprendemos a sermos machões mas o que as mulheres dizem é querer um homem:
-Fofo.
-Sincero.
-Romântico.
-Sensivel.
-Que as ajude SEMPRE e façam coisas pra elas.
-Que seja cavalheiro (leia-se "burrinho de carga")
-E mais uma caralhada toda...

(...)

É PORQUE ELAS MENTEM PARA VOCÊ!


Nisso daqui elas não mentem não! Acontece que a gente não interpreta da forma correta!

Elas só ESQUECEM de dizer uma coisa no meio disso tudo:

- Quero aventura também.

Sempre que você perguntar a uma mulher qual o tipo de homem que ela quer, ou ela vai citar essa tua lista, ou ela vai dizer "eu gosto mesmo é do badboy, do maloqueiro, do safado, do que não-presta!"

Bom, isso vai do caráter e da forma de que cada uma foi criada... mas tem um porém: você não precisa seguir à risca tudo isso. Substitua tudo o que elas disseram ali em cima por AVENTURA. É isso o que elas querem.

Minha namorada vive dizendo que sou todas essas coisas da lista... e não sou beta, nem vivo correndo atrás ou algo do tipo... tudo o que eu faço é ser eu mesmo! E como sou eu?

- Tranquilo;
- Fiel;
- Aventureiro;
- Questionador;
- Filósofo;
- Criativo;
- Imaginador (essa palavra existe?);
- Leitor (põe leitor nisso!);
- Emocionante;
- Despreocupado;
- Inteligente;
- Elegante;
- Entre muitas outras...

Você pode ser todos os quesitos da lista... se você passar emoções fortes e deixar ela louquinha, ela vai querer casar com você! O segredo é esse! Emoção. Nós estávamos na lista, não pegávamos porque éramos chatos e comuns. No momento em que você vive uma aventura constante, uma emoção sem parar, você vai seduzir pacas!

Não faço ciúmes em minha namorada, não sargeio outras (em terras nacionais, abafa o caso :louco), não fico com outras nem fico sendo "o cara safado"...

O que faço é levar ela à lugares que ela nunca foi. Conto histórias super engraçadas que aconteceram comigo, procuro sempre ir a lugares desconhecidos e explorá-los para depois contar; Fico sempre imaginando como as coisas seriam se um detalhe mudasse; Fico sempre criando teorias absurdas, porém engraçadas (como a do gato haha :))... levo ela a lugares que ela nunca foi MESMO! Ativo a imaginação dela e a coloco no limite!

No fim, você tem que ser você mesmo sim, mas não tente mudar se seu jeito estiver encaixado na lista! Se você está lá e não fica com ninguém provavemente não tem emoção na sua vida o suficiente! Não tem aventura! A única dica é viver mais, procurar aproveitar mais, desse modo você vai acabar encontrando a si mesmo no fundinho da tua cabeça de uma forma que não imagina!

Resumindo: Não importa se você for um vagabundo ou um cara certinho, se você for emocionante elas ficarão com você. Por isso que você tem que deixar o seu eu expontâneo sair. Mas é BEM mais provável que elas deixem o vagabundo aventureiro para ficar com o certinho aventureiro! :mau (tô brincando, não sei se é assim na real não kkkk)

Acho que meu feed só complementou teu artigo Lohan! Mas acho que passei mais ou menos o que queria dizer! :)

Abração, irmão!

- Marinho
Avatar pua
Lohan
#301395 Caracas Marinho!
Falou bonito! hehe
Realmente elas não mentem, mas elas tentam excluir a resposta que tanto queremos. Por isso achei melhor usar o termo "mentem" :lingua
Enfim cara, emoção e aventura é tudo!
Pelo que eu vi até hoje, nem as garotas mais santinhas deixam de querer uma aventura! :)
É bom ser bem falado pelas garotas, mas o que eu mais vejo são caras bem falados e elogiados por elas que não pegam ninguém.
Enquanto um monte de otário que nunca recebe um elogio pega todas! kkkk

Então o meu maior conselho é este:
"Esteja pouco se fodendo para o que os outros pensem e tenham bom senso."
Não dá pra sair pelado na rua e não estar nem aí achando que vai virar o alfa HEUAIHEAIHUEAI :louco

Mas enfim, obrigado pelo feed! Falou bonito, tu tem experiência pra caramba!
Abração irmão! :ae
ricardo
#301453 foda o artigo hein,
valeu pela contribuiçao.fw
Avatar pua
The Funtu
#301460 Nos meus tempos de beta, já tirei meu fedora e guardei porque uma menina disse que não combinava com o colete :bravo
Hoje eu sei que ta foda e é isso que importa :rolf

Gostei :ae
Avatar pua
pitt#
#301518 Sabias palavras! :ajoelhar
A Lenda
#301536 Não creio que elas mintam. Acho que posso complementar seu tópico em relação a como occorre o processo de atração.

Elas não mentem. Muito pelo contrario, elas falam exatamente a verdade pra você. Elas querem um cara fofo, carinhoso, meigo, que de suporte e compreenda elas e, principalmente, que esteja constantemente interessado por elas. O cliclê do Príncipe Encantado. O que não é explicado é que o interesse MORRE quando é alcançado. Assim que o interesse feminino é alcançado, ou seja, assim que ela constata que vc é esse cara, o interesse automaticamente some. De maneira análoga e equivalente, o interesse masculino é sexual. No instante que satisfazemos nosso interesse sexual, todo o nosso interesse pela mulher se dissolve. E gradativamente retorna assim que estivermos afim de sexo de novo. Quem nunca teve vontade de, num passe de mágica, transformar sua mulher em uma pizza e uma cerveja logo que acabou de trepar?

Concluindo, pra não me estender muito, a mulher se atrai, na verdade, pela POSSIBILIDADE do interesse apaixonado do homem nela. Assim sendo, elas ficarão interessadas e atraídas por você indefinidamente desde que você seja a "ETERNA PROMESSA DO PRÍNCIPE ENCANTADO". Assim que elas constatarem que te têm na mão, vc EXAURIU o interesse dela.

Apartir de tais conclusões posso te dizer tranquilamente que se você for um gentleman, fofo nas horas certas, um cara que dê suporte pra ela, educado, estudioso, rico, inteligente, divertido, blablabla, e ALÉM DISSO, firme em suas decisões, direto(modo um), desapegado e possuir uma realidade forte e imutável, pela qual vc é apaixonado, você vai ser O cara.

Melhor que o bonzinho, melhor que o canalha, melhor que o PUA, você vai ser um sedutor.
Avatar pua
Lohan
#301641
A Lenda escreveu:Não creio que elas mintam. Acho que posso complementar seu tópico em relação a como occorre o processo de atração.

Elas não mentem. Muito pelo contrario, elas falam exatamente a verdade pra você. Elas querem um cara fofo, carinhoso, meigo, que de suporte e compreenda elas e, principalmente, que esteja constantemente interessado por elas. O cliclê do Príncipe Encantado. O que não é explicado é que o interesse MORRE quando é alcançado. Assim que o interesse feminino é alcançado, ou seja, assim que ela constata que vc é esse cara, o interesse automaticamente some. De maneira análoga e equivalente, o interesse masculino é sexual. No instante que satisfazemos nosso interesse sexual, todo o nosso interesse pela mulher se dissolve. E gradativamente retorna assim que estivermos afim de sexo de novo. Quem nunca teve vontade de, num passe de mágica, transformar sua mulher em uma pizza e uma cerveja logo que acabou de trepar?

Concluindo, pra não me estender muito, a mulher se atrai, na verdade, pela POSSIBILIDADE do interesse apaixonado do homem nela. Assim sendo, elas ficarão interessadas e atraídas por você indefinidamente desde que você seja a "ETERNA PROMESSA DO PRÍNCIPE ENCANTADO". Assim que elas constatarem que te têm na mão, vc EXAURIU o interesse dela.


Sábias palavras mano! Eu já disse uma vez que eu usei o termo "mentir" porque fica mais fácil de captar a mensagem pra quem é iniciante.
Mas nunca descartei ser fofo, cavalheiro e romantico nas horas certas.

Apartir de tais conclusões posso te dizer tranquilamente que se você for um gentleman, fofo nas horas certas, um cara que dê suporte pra ela, educado, estudioso, rico, inteligente, divertido, blablabla, e ALÉM DISSO, firme em suas decisões, direto(modo um), desapegado e possuir uma realidade forte e imutável, pela qual vc é apaixonado, você vai ser O cara.

Melhor que o bonzinho, melhor que o canalha, melhor que o PUA, você vai ser um sedutor.


[2] :ae