Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
hunterofthenigth
#1029364 isso me lembrou um problema que criei a um tempo, eu queria que elas chegassem em mim ao invés do contrário , eu tava muito confuso na epóca e ficava questionando o porque elas não chegavam ai me caiu a ficha de que quem tem coragem da coisa sou eu e não elas ai entendi o porque
gostei do artigo e achei bem motivador
brunomarques
#1030175 Essa metafora da borboleta e o jardim, ela sem um bom significado, o problema que banalizaram muito, e virou desculpa pra preguçoso ficar em casa sem fazer nada, e achar que vai ter resultado assim..
Lavoisier
#1030321 Muito bom quebrar essa "padrão" imposto pelos caras que querem pegar mulher sem almenos abordar
pereiraphf
#1030686 Muito bom, Lobo. Essa falácia de "esperar as borboletas" só é tão bem aceita porquê incentiva o comodismo, câncer dos iniciantes.
GabrielTKD
#1030753 Entendi a referência á crítica hehe. E está certo, homem que é homem tem que ir atrás do que deseja.
JhonnyKrayver
#1031145 Gostei dos teus textos ,bem construídos e com boas lições e ainda disse tudo devemos sim aproveitar cada segundo aqui na terra
Apollyon
#1031149 muito bom seu texto !
temos que ter também FOCO E DISCIPLINA para obter sucesso .
==warrior==
#1031637 Ótimo lembrete a todos nós de como devemos pensar em relação as mulheres
agora é manter o foco e ter garra pra continuar no jogo
Comnander
#1031849 É isso ai , tem que levantar e sair caçando mesmo isso aí só serve pra deixar o cara parado e ficar passando muito tempo cuidando de si mesmo e de outras coisas que não serverm pra nada
[email protected]
#1031861 Relendo aqui, texto muito simples mas muito profundo. Não tenho nem como agradecer os seus postos Lobo.