Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
hunterofthenigth

Aprendiz

#1029364 isso me lembrou um problema que criei a um tempo, eu queria que elas chegassem em mim ao invés do contrário , eu tava muito confuso na epóca e ficava questionando o porque elas não chegavam ai me caiu a ficha de que quem tem coragem da coisa sou eu e não elas ai entendi o porque
gostei do artigo e achei bem motivador
brunomarques

Aprendiz

#1030175 Essa metafora da borboleta e o jardim, ela sem um bom significado, o problema que banalizaram muito, e virou desculpa pra preguçoso ficar em casa sem fazer nada, e achar que vai ter resultado assim..
Avatar pua
==warrior==

Aprendiz

#1031637 Ótimo lembrete a todos nós de como devemos pensar em relação as mulheres
agora é manter o foco e ter garra pra continuar no jogo
Avatar pua
Comnander

Aprendiz

#1031849 É isso ai , tem que levantar e sair caçando mesmo isso aí só serve pra deixar o cara parado e ficar passando muito tempo cuidando de si mesmo e de outras coisas que não serverm pra nada
.Erick@

Aprendiz

#1031861 Relendo aqui, texto muito simples mas muito profundo. Não tenho nem como agradecer os seus postos Lobo.