Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1020246 As mulheres não são borboletas e você não é e nunca será um jardim. Vejo muita gente com uma mentalidade errada a respeito da mente feminina e da vida também.

O homem por natureza é aquele quem tem que tomar a iniciativa, as mulheres por sua vez são as passivas e as que aguardam a liderança masculina. As poucas que tentam iniciar um romance com um homem, em suma são mulheres decididas e destemidas, mas essas raramente são as mais desejadas ou as que fazem bem a nossa retina.


Um empreendedor de sucesso independente de qualquer área que ele atue, é aquele que almeja, fareja e busca aquilo que deseja com tamanho foco e ferocidade que o seu objetivo não tem outra alternativa senão realizar-se.


Do céu só cai chuva e folhas secas das árvores mais velhas, não importa o quão rico seja, nem o quão bonito tenha se tornado. Esperar acontecer é viver uma ilusão das mais mentirosas que a sociedade já criou. Muitos caem nesse erro.


Busque sim desenvolver-se, seja financeiramente ou esteticamente, mas também busque pelo que deseja, as mulheres. O tempo passa e cada novo segundo de vida aqui na terra é uma imensa sorte para nós.


Você pode sim arrumar meios de ser o abordado, mas isso só vai acontecer se você estiver presente na caça.


O meu nome é Lobo pois faz parte de meu sobrenome e assim nomeio o homem interno que vos escreve. :)
Mas o animal em si é um exemplo até mesmo para o ser humano, ele vai de encontro com foco e ferocidade, mas sem deixar a estratégia de lado. Eis a essência de ser homem, ATITUDE e CORAGEM.


Assumir oque quer e ir de encontro, isso sim é viver!


Abraz
Lobo
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1020251 belo tópico meu camarada. são pontos de visitar condizentes com o que possuo, temos que nos reinventar e buscar incansavelmente aquilo que desejamos, porem com estrategias nao como um alucinado
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1020968
RodriguesG escreveu:Acendeu uma dúvida em mim agora.
Podemos ver as mulheres como jardim?


Podemos sim, mas eu prefiro ve-las apenas como a flor que como abelha vou de encontro ao seu mel. :)

Abraz
Lobo
Avatar pua
Raimundo777

Aprendiz

#1021309 Concordo lobo, eu ja ouvi muito isso de que vc tem que se cuidar pq vc é um jardim e blá blá blá , muito obrigado por quebrar essas coisas e nos mostrar a realidade como ela é