Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
EZEQUI3L_
#1021392 Gostei da forma de pensar, valeu Lobo :ae
ENIAC
#1021621 Uma ótima relfexão.

Cara , cade os relatos ? Aquele último RC,foi muito foda, muito mesmo. Gostaria de entender mais ou menos como tu faz aquilo
Avatar pua
Lobosp
#1021636 Ese cara faz parta da alcateia. é isso ai velho! ótimo texto! ATITUDE SEMPRE!

Att. LoboSP
Avatar pua
RILEY99
#1021657 Esse texto vai me ajudar na caminhada. Obg
Avatar pua
Frameboy69
#1022337 Um verdadeiro tapa na cara!
Excelente como sempre

Gratidão mestre Lobo!
Mário Eliso1
#1025700 Nunca tinha pensado na nossa relação com as mulheres por esse ponto de vista, faz sentido mano, bom pensamento.
Avatar pua
VENNETT
#1025702 Cresci no pick up vendo muito cara dizendo que voce é um jardim e as mulheres são suas borboletas , agora sim eu entendo por que não tava dando certo comigo em certos pontos kk de fato temos que correr atrás daquilo que queremos de verdade nada cai do céu a não ser chuva , de resto temos que ir de encontro ou deixamos passar
Avatar pua
-=:IMPERADOR:=-
#1026541 Muito bem feito lobo e agora sim entendo porque a logica daquela velha frase de que somos um jardim e elas borboletas não da certo, temos que focar em ir de encontro a elas e não ao contrario , obrigado lobo
W.Warley.W
#1027376 Ótima forma de pensar meu bom. Continue com esses artigos bons, vai longe.
THALLES. F.
#1027513 Precisava ter essas palavras na miha mente hoje mais cedo, bate uma revolta depois que a oportunidade passa pqp