Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Mittelwerk

Aprendiz

#912386
Nicend escreveu:
E desde quando bomba faz mágica? Quem toma anabol é que tem que treinar mesmo


Sim, realmente não faz mágica, mas o cara do video fala como se fosse só treino duro quando na verdade pode ter mais coisa por trás que o cara não admite (ele pode estar treinando duro mas pode estar tomando testosterona, anabolizante e GH). Aí o cara que vê esse video fica se perguntado por que ele tá há 1 ano na academia mas ainda não tá com 40 de braço ou uma barriga tanquinho.

Sou bem cético quando o assunto é fitness (malho há dois anos) e como falei, só acredito vendo o prontuário médico do cara.
Mittelwerk

Aprendiz

#912388 Ah sim: eu não estou dizendo para não malhar, eu não estou dizendo que você não vai ver resultado, o que eu estou dizendo é que neguinho acha que é só levantar peso e o cara vai ficar igual ao Zyzz, ignorando outros aspectos como dieta, tireóide, descanso e depois vai falar mal da academia, e considerando que o cara do video TALVEZ esteja tomando anabol. Como falei, só acredito vendo o prontuário do cara.
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#912409 Brother, o meu foco de passar a mensagem do vídeo né ir para tomar bomba não (isso é opcional de qualquer pessoa) o meu foco é passar a mensagem,despertar as pessoas alto estima das pessoas,buscar seus ideais,meu foco né malhar não,mas uso o vídeo como uma referência para tá sempre com a alta estima elevado. Quando sempre puder,vou postar vídeos assim para desperta o potência de alguém,um cara que acho foda é ''Airton Senna'',gosto de suas referência para chegar na minha meta. Motivação quando falo: - né quem toma bomba ou querer ficar forte para ninguém nem para agradar nenhuma mulher,motivação no meu ideia é alcançar meus sonhos e planos,torna alguém importante amanhã,porque ''quando o sucesso vem,as mulheres vêm''apesar de eu não tá focado em mulher,meu objetivo ser outro,uso o fórum para também aumento meu circulo social,comporta-me melhor nos lugares,superar as armadilha da vida. Agora,cada uma pessoa pensa diferente,ninguém é igual a ninguém. Para os amigos PUAS e Irmão,busquem ser sempre melhor,se inventar ,procurar o que deixa você feliz... isso é importante.
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#912412 outro vídeo pra buscar dentro de si mesmo :
Amigos,todos nós vamos passar pro momentos ruim,pode pegar o cara mais elevado aqui dentro do fórum e aposto 200 contos que ele passou por momentos ruim,pode pegar o cara mais sedutor ,que ele já levou um fora.
Mittelwerk

Aprendiz

#912491
John Potter escreveu:Brother, o meu foco de passar a mensagem do vídeo né ir para tomar bomba não (isso é opcional de qualquer pessoa) o meu foco é passar a mensagem,despertar as pessoas alto estima das pessoas,buscar seus ideais,meu foco né malhar não,mas uso o vídeo como uma referência para tá sempre com a alta estima elevado.


Eu também não falei sobre tomar bomba, o meu ponto é que o cara do vídeo pode não estar contando a história toda, e isso pode valer pra qualquer área, não necessariamente fitness .

Um exemplo disso é o "nerd" postado pelo OP (o link tá off então postei a noticia de uma outra fonte), o cara aparece tirando foto ao lado de um monte de HB's (caso velho inclusive, o pessoal do fórum bodybuilding.com tava querendo praticamente enforcar o moleque), sendo postado como fonte de inspiração, e no final o cara era gay.

Se bem que eu sou extremamente cético quanto a auto-motivação e não estou focando em PU, então não sou a pessoa certa pra discutir, e acvou parar por aqui.