Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

gabriel.bl

Aprendiz

#888672 Dando uma volta pelo ocioso.com encontrei esse post. Achei incrível! Se ele está ou não pegando elas, isso pouco importa. O que vale notar é que um garoto gordinho, cheio de espinhas, com nada apresentável e tão quebrado quanto qualquer um aqui, consegue essas fotos incríveis, dando beijo em garotas maravilhosas.
Se ele consegue, o que você tá esperando? Você pode fazer muito melhor que ele.

http://www.charliesheenmaster.com.br/ne ... +Master%29
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#912304
John Potter escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=BL0elmDZyho .............................


O link tá OFF, mas o vídeo que o John postou, por sinal é muito bom!
Avatar pua
Bira

Aprendiz

#912317 Eu não sou maromba, até poderia ser se me dedicasse mais, mas tenho certa inveja da disposição que muitos tem para o treino. O ideal seria que todo mundo tivesse a mesma disposição pra todas as áreas de sua vida, mas nunca é assim. Eu não me dedico a isso, mas ocupo essa energia em outras áreas. O principal é que, como dito no vídeo, se for pra desistir, desista de ser fraco. Todo mundo tem potencial, basta não querer ser um simples bosta na vida.
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#912331 Verdade Bira,eu curto olha sempre vídeos para deixar motivado,porque,com a motivação,podemos ir além. O segredo para se dar bem em qualquer área ,é sempre estar motivação,independentemente do que você gosta,o segredo é motivação.
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#912344 Muito bom o vídeo que você postou John, realmente é sempre bom ver estes vídeos de motivação, além de ter me motivado a voltar a fazer academia logo (o que estou procrastinando há anos), me motivou a continuar firme no meu jogo com as mulheres! Obrigado brother!!!
Mittelwerk

Aprendiz

#912382 Eu não quero ser o negativo daqui, mas esse pessoal que aparece em video motivacional de academia, so acredito que esse pessoal não tá tomando bomba se eu ver o prontuário médico deles, porque sempre tem um deles tomando bomba (vide o Arnold Schwarzenegger e o Zyzz)


E o cara do link seria esse moleque?
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-cie ... 3#!/foto/1

Ele é gay:
http://i.imgur.com/pYECnt2.jpg

http://i.imgur.com/C7JPNYA.png
Nicend

Aprendiz

#912384
Mittelwerk escreveu:Eu não quero ser o negativo daqui, mas esse pessoal que aparece em video motivacional de academia, so acredito que esse pessoal não tá tomando bomba se eu ver o prontuário médico deles, porque sempre tem um deles tomando bomba (vide o Arnold Schwarzenegger e o Zyzz)


E o cara do link seria esse moleque?
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-cie ... 3#!/foto/1

Ele é gay:
http://i.imgur.com/pYECnt2.jpg

http://i.imgur.com/C7JPNYA.png


E desde quando bomba faz mágica? Quem toma anabol é que tem que treinar mesmo