Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897713 "Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito._ Martin Luther King Jr "

Fala galera, vamos fazer uma analogia por um instante, vamos imaginar, que a vida seja uma estrada. E que nesse caminho, você encontra muitas alegrias, muitos bons momentos.
Porém nessa mesma estrada, você encontra muitos obstáculos, muitos buracos, muitos se acidentam, muitos se sentam a beira do caminho e ficam e muitos voltam pra trás.
Agora imagine, uma pessoa que continue caminhando nessa estrada, independente de qualquer coisa, ela tropeça nos buracos, mas se levanta e continua. Por mais que essa pessoa sofra derrotas temporárias, ela verá paisagens incríveis pelo seu caminho, conhecerá pessoas que farão diferença na sua vida, e ao final da sua caminhada terão história pra contar.

Martin Luther King Jr.: Se não puder voar, corra. Se não puder...
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.

Seja lá qual obstáculo encontre na estrada que esteja percorrendo, continue caminhando de qualquer jeito, essa frase de Martin Luther King, foi uma lição pra mim em um momento difícil. Muitos param ao primeiro obstáculo, podemos dizer que são maioria, dái grande parte das pessoas sere infelizes, mesmo que não conquiste seu objetivo se continuar caminhando, construíra uma história que te orgulhe...

*E pra fechar, esse discurso épico, espero que inspire vocês em todas as áreas da vida...

T-Love

Veterano - nível 8

#897744 Infelizmente temos muitos sonhadores, porém poucos estão dispostos a transformar seus sonhos em algo real.

Bom tópico.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#897746 Fala man!!!!
A vida sem obstáculos é sem graça, é o mesmo que ganhar uma medalha em uma corrida de atletismo sem ter corrido!!!!!!
Nós somos capazes de superarmos tudo, basta acreditar e agir.
Valeu pua.
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#897753 "Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor a felicidade. As vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir" Se nós podemos cair 1000 vezes! podemos alevantaremos 1001!
RCS17

Aprendiz

#898274 Faala cara ,
E como ajudou man , suas palavras e o bom vídeo das ideias de Luther King me inspiraram . Excelente post :D











Abraço.
RCS17