Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
mapex

Aprendiz

#807164 Concerteza so na pratica que vem a experiencia...
Mas tudo é um processo, num adianta sair feito loco so por q ta motivado q tb num rola vai se dar mal.
Acredito na questão de otomizar cada ação, sempre que pratico avalio td o q fiz de certo e rerrado.
E garanto erro bastante, mas não desisto.
As vezes to não na intenção de praticar mais avaliar o olhar os gestos das mulheres isso me ajuda bastante quanto to realment praticando.

ANÚNCIOS

Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#807192 Ao Sr. Big Dog,

Sempre acompanho seus tópicos em geral e agradeço mais uma vez por esta leitura! Sem muita puxação, seus conselhos são feras! Imagem

Sempre tenho em mente que se passo uma dica, conselho, ou ideia para um amigo, o mesmo tem se disponibilizar para absorve-lo ou por sua vez, se dedicar a atenção por mim prestada. Digo, seus conselhos são muito bem vindos e cresço muito aliado as minhas experiências!
Coloquei em prática muito dos ensinamentos presentes no PUABASE e falo com propriedade: Atitude é uma das bases fundamentais no relacionamento, gera confiança, mais valor social, e o mais importante na minha visão, atração e respeito.

Conquistei uma linda mulher intensificando tais valores, a perdi no momento em que faltei com o mesmo.

Acredito que com a prática, chegará um momento em que todas essas qualidades ficarão tão internalizadas, tão calibradas, que o sucesso e atração fluirão naturalmente... É bonito em teoria, mas o que move essa ação é a: ATITUDE! Imagem

Obrigado e um grande abraço,

Dennis.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#807206 Acho que eles postam la justamente por que tiveram alguma atitude ERRADA no passado e estão CERTOS em perguntar

Seu conselho é levante-se vá la e faça tudo errado de novo??

Se ela está com outro então ele não fez nada de errado, consciente ou não

não reprima nossos amigos, só querem melhorar
# T7 #

Entusiasta

#807222 Visto o comentário do @DOMINANTTE eu resolvi comentar nesse tópico.

Não quero levantar polêmica alguma, apenas expor minha opinião.

Talvez se o artigo fosse escrito por um membro comum essas palavras não seriam usadas, não concorda?

Uma orientação que todos os que entram na equipe recebem é justamente sobre não interferir em debates, mas acredito que na nova fase que o PUABASE está isso seria inevitável visto que atualmente a evolução de todos é tão próxima que não há porque haver uma distinção de pessoas aqui dentro. Me considero um membro comum como todo mundo e sei que o Big Dog também, mas muitos ainda diferenciam bastante. O interessante e o que eu deixo de dica pra todos é: todos aqui somos membros, somos companheiros de jornada e a comunidade quem faz somos todos nós. Portanto, cabe a todos nós participarmos da melhor forma possível expondo nossas ideias ao invés de impor ideias.

Lendo os excelentes feedbacks do tópico vi o teu feed Dominante, na minha opinião tive que entrar nesse debate para participar porque graças ao teu feedback eu pude observar uma série de coisas que eu acho e talvez você concorde comigo, # T7 #, membro do fórum como qualquer um outro.

Diferente do que você disse, acho que reprimir não seria a palavra adequada para essa circunstância, explico o porque:

Reprimir é PROIBIR, IMPEDIR ao pé da letra mesmo. E acredito que ninguém esteja fazendo isso aqui, muito pelo contrário. O artigo mostra-se como intuito de orientação, e convenhamos que muitos chegam aqui, após algum tempo infelizmente contestam sobre o PU, por justamente achar que isso trata-se de uma fórmula mágica quando na verdade não é pra quem não pratica.

Na verdade isso nunca vai ser uma fórmula mágica ou algo que deverá ser eternamente secreto na minha opinião. Se pararmos para refletir, todos os textos aqui, sejam eles de cunho didático ou pessoal que representam algo de sucesso, deve-se particularmente a 3 coisas.

Primeiro é a vontade, a necessidade de mudar. Esse é o motivo que faz com que todos os dias centenas de pessoas se registrem nesse fórum.

Segundo é a capacidade de entendimento dos assuntos abordados, digamos que o acesso a parte didática é fundamental nisso! O novo membro chega aqui com a vontade de atingir algum objetivo e após ler o material vê que isso não é balela, e por fim sente-se motivado a chegar ao terceiro quesito que eu considero.

O terceiro quesito na minha opinião é a ATITUDE de mudar, seja ela pra qualquer coisa mesmo, servindo até pra conquistar ex namorada ou ex mulher, temos relatos disso.

Mas o que o @The Big Dog disse é realmente um fato que não será exposto pela primeira e nem será pela última vez aqui, eu acho.

Porque justamente o que falta em muitos quando pedem essas formulas mágicas é a capacidade de explorar os conteúdos que aqui temos.

Passar do nível I para o nível II por estarem tão abalados a ponto de nem conseguirem chegar ao nível I do que eu disse na verdade plena.

Por isso sempre haverão aqueles que vão pedir as famosas receitas de bolo somando-se ao que um membro disse no feedback: Achar que seu problema é especial demais que não possa ser explicado por nenhuma didática no UNIVERSO PU.

Esse é um grande erro, isso na verdade é déficit de atenção mas a culpa nem é do membro na verdade, na maioria das vezes não é. Existem preguiçosos, mas em suma não é.

É só pensarmos, vou usar um exemplo simples:

Se você sai abalado de um relacionamento, a principal coisa que você vai perder é o que? Sua motivação!

Perdeu o ponto 1, sucessivamente não vai encontrar os pontos 2 e 3 pra chegar no resultado disso, que é a sua superação e evolução como homem.

Por isso acho que um artigo desse não é repressão, é orientação.

Estamos aqui para ajudar, somar e aprender uns com os outros e graças a todos aqui presentes por exemplo podemos chegar nesse ponto no debate. Espero que possamos refletir isso de alguma forma para quem se enquadra nesses aspectos atualmente.

Esse foi o meu ponto de vista, um abraço!

# T7 #
Stifler-21

Veterano - nível 9

#807245 Perfeito!

Enquanto vivermos pensando de maneira que, nosso caso é diferente ou especial como disse nosso amigo ali em cima ( Que gostei muito da frase dele ) não iremos progredir... Mesmo sendo novato ou experiente, devemos tomar atitudes, correr riscos !

Uma dica para os novatos é :

Antes de postar algo ver as respostas das mesmas perguntas e é claro tomar atitudes de HOMENS! Não moleques... O fórum tem tudo para o desenvolvimento da pessoa só procurar um pouco que achará oque precisa. Tem vários artigos falando sobre os assuntos que precisam.

Abraço a todos !

Stifler-21
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#807271 Isso era algo que eu já vinha percebendo a algum tempo aqui. Infelizmente, os "10 tópicos bombando" na sua maioria são de dúvidas e pedidos. É raro que se vê algum material novo sendo discutido, ou até mesmo bons tópicos de conhecimento esquecidos voltarem à tona. Mas sabe, o problema não é ter dúvidas, todos as tem. O problema mesmo é querer que tudo caia do céu!

São dúvidas repetitivas, algumas até mesmo - desculpa o termo - bem infantis, e que com um pouco de esforço facilmente se achar dentro do fórum tópicos e tópicos sobre o assunto (usar a barra de procurar, dica). São vários tópicos novos praticamente inúteis, pois a maioria dos criadores na verdade até já sabe (ou deveria saber) a resposta, mas preferem continuar na inércia, na zona de conforto, ou seja lá aonde for, e escrever algumas linhas e esperar que homens de verdade o respondam.

Sim, homens de verdade. Não garotos que não crescem na vida. Tenho certeza de que todos esses que chegaram aonde estão é porque um dia deram a cara a tapa, erraram, caíram, levantaram, tentaram de novo e seguiram adiante. Duas das coisas mais importantes em um homem é instinto e atitude. Siga um e tenha a outra. É meio caminho andado para os seus problemas se resolverem.

Desculpa se pareci um pouco ríspido, mas esse tópico veio bem a calhar sobre algo que vinha me incomodando no fórum. Abraços a todos!
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#822176 [font=Arial]Muito boa Big Dog, mostrando que temos que lembrar de nossas origens e voltar a ser o macho com atitude lá da idade da pedra, rs.[/font]
[font=Arial]Ótimo artigo para nos sacudir e lembrar-mos que somos donos de nossos atos, apenas colhemos aquilo que plantamos.[/font]