Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#807086 E ai homens, tranquilos?


Comigo está também, na verdade poderia estar melhor. Acredito que vocês vão poder me ajudar a melhorar as coisas.

Poderão me perguntar como alguém que acabou de entrar, novato no fórum pode ajudar quem tem um bom tempo e também da equipe PUA BASE...

Bom, estou aqui para aprender e ser ajudado também oras, não aprende mais quem já está morto.

Vamos ao que interessa, hoje vejo muitos entrarem no fórum pedindo ajuda para com as ex namoradas, ficantes, noivas etc...

E todos relatando que terminaram, foram dispensando e queriam saber o que fazer. Aqui entre nós, relacionamento sério não é fácil né?!

Bom, convenhamos ao um momento de reflexão: A garota terminou contigo, e você quer voltar com ela. Isso é normal, as vezes foi só um mal entendimento mesmo. Porém postando uma dúvida num fórum de desenvolvimento e sedução e sentado de frente com o computador esperando uma solução mágica.

A única solução que tem para isso e nem mágica: Levante e tenha alguma ATITUDE!

Ah mais qual atitude Big Dog? - Me perguntariam.

Uma atitude de homem, uma atitude de alguém que quer a mulher de volta.

O que fez vocês ficarem juntos foi a sua atitude, então meu amigo a única coisa que pode trazer ela de volta, TALVEZ! Seja a sua atitude.


Vocês, esperam demais fórmulas secretas, milagres e anjo do céu vindo trazendo as garotas para cair nos seus colos.

Isso nunca vai acontecer, o PUA BASE é crescimento, trabalho de longo prazo para ser tornar homens melhores.

Se vocês buscam isso infelizmente estão perdendo tempo e provavelmente a garota já está com um cara que teve atitude ao invés de ficar esperando alguém dar uma fórmula mágica.




"Sim, isso é um tapa na cara de quem vive na área de dúvidas e não se mexe, pois enquanto eles postam dúvidas sobre relacionamentos elas estão com caras de atitudes."



Abraço,

The Big Dog
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#807093 Concordo plenamente, já conheci muitos membros que me pedem ajuda sobre o mesmo assunto. Sempre esperando que possamos dar formulas magicas, entretanto não é bem assim a realidade. Primeiro precisamos dar foco no problema e depois procurar uma solução.
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#807095 falou tudo que eu penso...rs
a galera acha que o caso deles é especial de mais, aih posta a duvida.

EU TENHO UM SEGREDO PRA TE CONTAR :

SEU CASO NAO É ESPECIAL!!!

é igual ao meu mesmo... igual dakele outro cara ali, que a mulher terminou. quer voltar mas ela esta ignorando..rs

os outros topicos sobre relacionamentos servem pra vcs...
leia-os, tire como exemplo.... e tome suas decisões... depois de decidir, tentar e ver o resultado dessa ação... volte aqui e compartilhe.


parte 2 :

o cara fala que nao sabe o que fazer, mas a situação esta muito clara....
o negocio é que quandos estamos em situação de desespero, buscamos validações de terceiros pra fazer o que sabemos que é errado.... que no caso seria SE ARRASTAR PELA MULHER ATE O INFINITO.


acho que eu divaguei um pouco sobre o assunto central do topico... que seria a inercia...
mas eu já estava muito afim de fazer esse desabafo... rs
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#807101 Big eu já disse que você é o cara dos tópicos saco roxo haha, é isso que todos tinham que entender, é isso que iria diminuir 99% da poluição do PUABASE, é a regra número 1: Vire homem, porra!


Pablohpn escreveu:
EU TENHO UM SEGREDO PRA TE CONTAR :

SEU CASO NAO É ESPECIAL!!!





Reforço essa frase sensacional, já a disse algumas vezes e é a mais pura verdade, porra, parem de postar dúvidas repetidas e aprendam isso.

Pra quem se encaixa no tópico do Big e tomou as dores, leiam isso pelo menos 70 vezes até entender. Seu caso NÃO É ESPECIAL.
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#807109 muito bom big dog.. Esse pessoal chega no fundo do poço, e acredita q ao entrar no PU alguém vai dar um suco e do dia pra noite ele melhora....

Aqui no PU se entra,quando se chega ao fundo do poço e você descobre ou cria a real necessidade de mudar, quando percebe que o erro não é o mundo, é VOCÊ...

daí você tem que QUERER MUITO mudar... pra aprender,pra ter saco de ler e praticar um monte de coisa...
até chegar o momento em que você se sente evoluído, se sente um ser melhor...

então..
não esperem nada de mão beijada..
leiam..evoluam,e levem tapa na cara...



abraços
sucesso
e bons jogos o/
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#807127 Ótima lembrança The Big Dog!

O pessoal precisa parar de chorar e honrar a masculinidade. Não adianta ficar pedindo conselho aqui e no final ficar sendo o mesmo fraco e chorão.

Aqui existe muito material de qualidade e que fala sobre o tema. Só que alguns não ficam satisfeitos e ficam perguntando, mandando MP e tudo mais e no final sempre escutam a mesma coisa: SEJA FRIO, DESAPEGADO, SUMA, JOGUE COM ELA TAMBÉM, mas aí em vez do cara abrir o olho e aprender a ter coragem para colocar tudo em prática, vai lá e continua chorando.

Esperando tudo cair do céu, sem base nenhuma, sem treinamento e experiência.

E depois de todo o trabalho que temos para ajudar, o cara vai lá e continua fazendo os mesmos erros. Ficam de capacho, com medo de perder, dando amor e carinho e adivinha?

PERDEU!

Sem mais...

Abraços;
Magnus
JoaoCamilo18

Aprendiz

#807133 Está certo, eu fiz isso ontem e percebei que mulher tem pra todos os lados, se voce quer voltar com ela nao adianta ir la puxar papinho puxar o saco se ela está com outro, pegue e vai mudar seu jeito de ser, como todos aqui no forum falam , VAI SER MAIS HOMEM, mude sua vida e pegue outras mulheres :D que tudo se ajeita
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#807137 Boa Big Dog!

Atitude é a coisa mais importante se você quer a garota de volta.
Em vez de perder tempo chorando na frente do pc e "esperando a receita mágica", "dica dos deuses"... Toma uma atitude. Sendo direta ou indiretamente, a garota ainda se importa com o que você faz.


Amigos Pua's botem uma coisa na cabeça, a partir do momento que vocês entraram no fórum enterrem seu lado beta. Aja e pense como um ALPHA!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#807138 Às vezes eu penso que somos um fórum de ilusionismo, em que só é preciso dizer as palavras mágicas e a menina que eu quiser vem me fazer um boquete.

Ah, por favor... levanta essa bunda gorda da cadeira, acorda pra vida! Você não precisa de um tutorial para tudo, aprenda a fazer as coisas e aprenda a errar. Só aprendemos errando. Nenhuma experiência alheia vai te cair bem porquê não existe empréstimo de experiência. Ou você vive com o que você tem, ou a vida te ensina a viver. E vai por mim, a primeira opção é dura, mas pode ter certeza que a segunda é muito mais. Aprenda a errar e aprenda a tirar proveito disso!

Tenho vontade de postar isso em todos os tópicos de ajuda que eu vejo necessidade. Realmente é um problema grave esse aqui do fórum. É mais do que um vício, é uma necessidade. Você já sabe o que fazer, mas precisa que alguém o diga. É só pensar. Isso é preguiça de usar a cabeça.

Parabéns pelo tópico Big Dog, espero que diminua a quantidade de dúvidas fúteis e aumentem a quantidade de relatos.

"Esta é sua vida e ela está acabando a cada minuto." - Clube da luta.