Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
mapex

Aprendiz

#807164 Concerteza so na pratica que vem a experiencia...
Mas tudo é um processo, num adianta sair feito loco so por q ta motivado q tb num rola vai se dar mal.
Acredito na questão de otomizar cada ação, sempre que pratico avalio td o q fiz de certo e rerrado.
E garanto erro bastante, mas não desisto.
As vezes to não na intenção de praticar mais avaliar o olhar os gestos das mulheres isso me ajuda bastante quanto to realment praticando.
Avatar pua
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#807192 Ao Sr. Big Dog,

Sempre acompanho seus tópicos em geral e agradeço mais uma vez por esta leitura! Sem muita puxação, seus conselhos são feras! Imagem

Sempre tenho em mente que se passo uma dica, conselho, ou ideia para um amigo, o mesmo tem se disponibilizar para absorve-lo ou por sua vez, se dedicar a atenção por mim prestada. Digo, seus conselhos são muito bem vindos e cresço muito aliado as minhas experiências!
Coloquei em prática muito dos ensinamentos presentes no PUABASE e falo com propriedade: Atitude é uma das bases fundamentais no relacionamento, gera confiança, mais valor social, e o mais importante na minha visão, atração e respeito.

Conquistei uma linda mulher intensificando tais valores, a perdi no momento em que faltei com o mesmo.

Acredito que com a prática, chegará um momento em que todas essas qualidades ficarão tão internalizadas, tão calibradas, que o sucesso e atração fluirão naturalmente... É bonito em teoria, mas o que move essa ação é a: ATITUDE! Imagem

Obrigado e um grande abraço,

Dennis.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#807206 Acho que eles postam la justamente por que tiveram alguma atitude ERRADA no passado e estão CERTOS em perguntar


Seu conselho é levante-se vá la e faça tudo errado de novo??


Se ela está com outro então ele não fez nada de errado, consciente ou não



não reprima nossos amigos, só querem melhorar
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#807245 Perfeito!

Enquanto vivermos pensando de maneira que, nosso caso é diferente ou especial como disse nosso amigo ali em cima ( Que gostei muito da frase dele ) não iremos progredir... Mesmo sendo novato ou experiente, devemos tomar atitudes, correr riscos !

Uma dica para os novatos é :

Antes de postar algo ver as respostas das mesmas perguntas e é claro tomar atitudes de HOMENS! Não moleques... O fórum tem tudo para o desenvolvimento da pessoa só procurar um pouco que achará oque precisa. Tem vários artigos falando sobre os assuntos que precisam.

Abraço a todos !

Stifler-21
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#807271 Isso era algo que eu já vinha percebendo a algum tempo aqui. Infelizmente, os "10 tópicos bombando" na sua maioria são de dúvidas e pedidos. É raro que se vê algum material novo sendo discutido, ou até mesmo bons tópicos de conhecimento esquecidos voltarem à tona. Mas sabe, o problema não é ter dúvidas, todos as tem. O problema mesmo é querer que tudo caia do céu!

São dúvidas repetitivas, algumas até mesmo - desculpa o termo - bem infantis, e que com um pouco de esforço facilmente se achar dentro do fórum tópicos e tópicos sobre o assunto (usar a barra de procurar, dica). São vários tópicos novos praticamente inúteis, pois a maioria dos criadores na verdade até já sabe (ou deveria saber) a resposta, mas preferem continuar na inércia, na zona de conforto, ou seja lá aonde for, e escrever algumas linhas e esperar que homens de verdade o respondam.

Sim, homens de verdade. Não garotos que não crescem na vida. Tenho certeza de que todos esses que chegaram aonde estão é porque um dia deram a cara a tapa, erraram, caíram, levantaram, tentaram de novo e seguiram adiante. Duas das coisas mais importantes em um homem é instinto e atitude. Siga um e tenha a outra. É meio caminho andado para os seus problemas se resolverem.

Desculpa se pareci um pouco ríspido, mas esse tópico veio bem a calhar sobre algo que vinha me incomodando no fórum. Abraços a todos!
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#822176 [font=Arial]Muito boa Big Dog, mostrando que temos que lembrar de nossas origens e voltar a ser o macho com atitude lá da idade da pedra, rs.[/font]
[font=Arial]Ótimo artigo para nos sacudir e lembrar-mos que somos donos de nossos atos, apenas colhemos aquilo que plantamos.[/font]