Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Notorious_Pua

Aprendiz

#878918 Imagem


A estrela do basquete, Michael Jordan, foi cortado do time de basquete da escola.

* Michael Jordan persistiu e foi considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos.

Imagem


Albert Einstein não sabia falar até os 4 anos de idade, e só aprendeu a ler aos 7. Sua professora o qualificou como "mentalmente lerdo, não-sociável e sempre perdido em devaneios tolos". Foi expulso da escola e não foi admitido na Escola Politécnica de Zurique.

* Einstein acabou sendo considerado o gênio da humanidade.

Imagem


Em 1944, Norman Jean Baker Mortenson (Marylin Monroe), escutou a seguinte frase de Emmeline Snively, diretora da agência Blue Book Modeling: "é melhor você fazer um curso de secretariado, ou arrumar um marido"

*Tempos depois, Marylin Monroe se tornou um mito do cinema de Hollywood.

Imagem

Ao recusar um grupo de rock inglês chamado The Beatles, um executivo da Decca Recording Company disse : "Não gostamos do som. Esses grupos de guitarra já eram."

*O grupo continuou tentando e THE BEATLES se tornou um dos fenômenos musicais do mundo, influenciando praticamente tudo o que veio depois.

Imagem

Quando Alexander Graham Bell inventou o telefone, em 1876, não tocou o coração de financiadores com o aparelho. O então Presidente dos EUA, Rutheford Hayes disse: "É uma invenção extraordinária, mas quem vai querer usar isso ?"

*O mundo não vive mais sem o telefone, e agora podemos contar também com o telefone celular.

Imagem

Thomas Edison fez duas mil experiências para conseguir inventar a lâmpada. Um jovem repórter perguntou o que ele achava de tantos fracassos. Edison respondeu : "Não fracassei nenhuma vez. Inventei a lâmpada. Acontece que foi um processo de 2.000 passos."
* A lâmpada está presente em todas as partes do mundo.

Imagem

Aos 46 anos de idade, após anos de perda progressiva da audição, o compositor alemão Ludwig Van Beethoven ficou completamente surdo.

* No entanto, compôs boa parte de sua obra, incluindo três sinfonias, em seus últimos anos.


"Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer uma coisa, as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer"

ACREDITE NOS SEUS SONHOS!