Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pauvifro
#948480 Galera, segue algo que fiz hoje pela manhã e que me deu uma autoconfiança do kcete para todo o restante do dia e uma certeza de que fiz o certo!

Era 5h45min da manhã. Ia para a academia, quando percebi um morador de rua em frente a uma padaria. Ele estava congelando de frio. Haviam algumas pessoas na rua nesse horário, aguardando a padaria abrir. Pois bem, fiz simplesmente o que me deu vontade de fazer naquele momento (espontaneidade). Parei na frente do morador de rua. Todos se assustaram quando me viram tirando o meu moleton da Taurus e cobrindo o morador. As pessoas sussuravam dizendo: "nossa, que legal!" e outras baboseiras. Meu papel? Nem liguei e continuei o meu caminho, com todos me olhando com uma certa admiração.
Isso não é nada sobre fazer boas obras, caridade e o cacete pra lá... é simplesmente ser espontâneo, sem se importar com o que os outros dizem e, principalmente, praticando o desapego sobre as coisas que estão a sua volta, inclusive aquele seu moleton que tanto gostava...
Afinal, deu vontade de fazer? Faça...
E se os outros não gostarem? Fodam-se!
E se os outros gostarem? Não dê a mínima!

Agindo dessa maneira, será um cara mais feliz!
rodjsant
#949325 Parabéns pela atitude, tb sou do mesmo ponto de vista...
que se foda o que os outros vao dizer você que comprou e faz o que lhe der na telha,
ninguem é igual a ninguem, temos valores diferentes... por isso nao opino em atitudes dos outros
só quem sabe o que é melhor em sua vida é voce mesmo!
xoxotapas pra nois!