Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
markinhoz

Aprendiz

#761710 muito bom cara, um excelente artigo, nos faz refletir muito acerca da confiança
espero que continue assim compartilhando conhecimentos.
muito obrigado !
Kinhoz
Bacharel

Aprendiz

#761720 Muito bom seu tópico cara.

Quero acrescentar algo que li em livro do Tony Robbins esse fim de semana.

"Sucesso é o resultado de um bom julgamento.
Um bom julgamento é o resultado da experiência.
A experiência é constituída, muitas vezes, por maus julgamentos".

Assim, para alcançar o sucesso em algo, seja o que for, você tem que passar pela fase de tentativa e erro, pois só assim vem a experiência, e com ela, o verdadeiro sucesso.

Abraço galera!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#770722 Valeu pelo artigo, já tinha escutado falar da técnica do "se" ... foi bom relembrar dela.
Vou usar pq preciso urgentemente aumentar minha auto-confiança.
Abraço !
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#789527 Cara, excelente texto. Muito motivador. Realmente, confiança é algo que se adquire com o tempo. Não é algo que se encontre por aí, ou que se compre. É uma ação específica, repetida diversas vezes, até o ponto da maestria, até se tornar confiante naquilo. Tem de ter disposição e muito disciplina para se tornar confiante em algo, não só com as mulheres, mais na vida em geral, no trabalho, na faculdade, na escola, em algum esporte, ou qualquer coisa do genero.

Valeu pelo texto cara, abraço!

*PS: Gostei da parte final do texto, já ouvi essas palavras num video postado aqui mesmo no PB.
Ken Luz

Aprendiz

#808104 Vlw,sao muito bom estes airtigos bem sinteticos que resumem coisas complicadas demais em um texto curto e dinamico.Obrigado,isso è de grande ajuda,eu concorda plenamente com oque vc disse.Também acho que se tivems bons habitos teremos otimos resultados.Uma vez eu li uma frase que dizia: O homen homen vive nas suas açoes.