Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua

Criador do tópico

ReturN

Veterano - nível 9

#534938 E ai galera do puabase, tranquilo?
Espero que sim.


Bom, eu sempre tive algumas espinhas, mas sempre tive muito cravo. Eu já meio que já passei da fase da adolescência e ainda estava com muito cravo. Fui numa farmácia mais próxima, e fui comprar aquele produto Asepxia por ter tido algumas recomendações. Enfim, chegando lá o farmacêutico me indicou o Acnezil, eu pensando que ele tava me empurrando o produto mais caro, mas não, é quase o mesmo preço do Asepxia, até um pouco mais barato.

Comecei a usar durante uma semana e já comecei a ver o resultado. Parece que as espinhas e os cravos vão saindo da sua pele haha, é um pouco desconfortável pois eu uso o produto antes de dormir, e sempre que acordava, sempre tinha uma espinha enorme. Depois de 3 semanas meu rosto estava com pele seca e quase nenhum cravo.

Modo de usar: lave bem a região afetada. Com a ponta dos dedos aplique uma fina camada de Acnezil. Após a aplicação, lave bem as mãos e evite o contato do produto com roupas, pois pode descolorir as mesmas.

Descrição do produto: Acnezil seca as espinhas, elimina os cravos, diminui a oleosidade da pele. Devido à sua ação renovadora, Acnezil elimina a acne em 2 a 6 semanas de tratamento.


Creio que esse gel seja para casos leves e moderados. Não sei se funciona com casos graves, eu acho que não.

Qualquer dúvida, só mandar mensagem. Não lembro muito bem do preço, mas o Acnezil saiu em torno de 15 reais.
Avatar pua
RulluZ

Aprendiz

#535962 Eu passo a noite quando vou dormir e deixo ate acordar, assim que acordar eu lavo (funciona), acredito que se sair no sol com ele o mesmo pode vir a manchar vc já passou ele e sail no sol ?
Avatar pua
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#535966
RulluZ escreveu:Eu passo a noite quando vou dormir e deixo ate acordar, assim que acordar eu lavo (funciona), acredito que se sair no sol com ele o mesmo pode vir a manchar vc já passou ele e sail no sol ?


É só passar protetor solar.
Avatar pua
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#535979 Mas esses produtos costumam funcionar só pra casos de espinhas muito leves. Quem REALMENTE tem problemas com espinha é só o Roacutan pra resolver mesmo...
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#612228 Não tenho um repertório muito grande espinhas, acho que esse vai servir pra mim. Mas eu tenho uma dúvida, ele elimina as espinhas que já foram estouradas? Ou seja, aquela cicatriz da espinha?
Se não, você teria uma dica de produto para que possa usar? Acho que Roacutan é muito pesado pra mim, não tenho a pele tão espinhosa assim, só umas 3, 4 ou 5.

~ Abraço do Jr.
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#612245 vou comprar! eu usava a porra do acnase antes, aí eu usava 1 mês e meio e depois parava, voltava tudo denovo
vou tentar sorte com esse aí, valeu!
abração