Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#818474 Bom, é a minha vez de dar uma contribuição ao PUABASE.
Lembrando, que isso não só ajuda na hora de abordar mulheres, mas também em outras áreas da vida.
E esse artigo é dedicado especialmente aos tímidos e ansiosos, como eu... Pois se isso me ajudou, vai ajudar outros.

Aqui irei exemplificar dois cenários:

1. Você sofre de um quadro extremo de ansiedade de aproximação....

2. Você é tímido, e quando entra num local com muitas pessoas, fica nervoso, tremendo, você se fecha... achando que todos estão te olhando...




Cenário 1:
Você entra no recinto... e lá está, aquela HB10, maravilhosa... Você QUER ir falar com ela...
Mas daí trava, pois acha que ela vai te esculachar na primeira chance que tiver...
Por que na sua cabeça, ela é MAIS do que você, está acima de você... é melhor que você.

Ledo engano meu caro: Aquela HB é apenas e unicamente uma mulher, como qualquer outra...
Não tem nada de especial nela que a faça inalcançável ou impossível.

Vai lá caramba, fale com ela. Ela não vai te bater e nem gritar com você...
Chegue nela e fale qualquer coisa... sei lá, use a sua criatividade, faça uma pergunta... e conduza a conversa a partir desse ponto.

E caso ela de fato te queime, ou te deixe no vácuo, lembre-se dessa frase: "MERDAS ACONTECEM!".
Levanta essa cabeça e siga em frente.


Cenário 2:
Você entra no recinto... o local está cheio de gente, sua boca seca, você começa a tremer... e seu subconsciente começa a gritar: "Não faça nada de errado, estão todos olhando para você! Olha, os caras ali estão falando de você! Cuidado..."


Nessa hora meu amigo... mande seu subconsciente calar a boca e olhe em volta: Não tem NINGUÉM te olhando, se bobear, nem notaram que você entrou.
Então vá fazer o que você tem que fazer e relaxe.

Claro, que existem exceções, onde de fato algumas pessoas olham para você... essa é a sua deixa para ficar mais confiante ainda.

Ao invés de pensar "Nossa, estão olhando pra mim... tenho que tomar cuidado pra não parecer um idiota..."

Pense: "Rapaz! Estão olhando pra mim, isso nunca aconteceu! Que legal meu!"
OBS: Não precisa ser necessariamente essas afirmações, mas pense positivo!
Automaticamente, sua linguagem corporal muda, você fica mais alegre, e mais confiante.

Agora você sabe que marcou presença no local, sinta-se livre para conversar com quem quiser... mais uma vez, ninguém vai te bater.


Bom... essa foi minha primeira contribuição ao fórum... eu faço isso, e funciona. Graças e esse tipo de pensamento, não só perco o medo de chegar nas HBs, como também de falar em público.

Eu sei que a maioria dos caras aqui já não tem mais esses problemas, mas também há alguns poucos que ainda sofrem com isso. Essa foi minha tentativa de ajudar.

Boas.
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#818488 Vlw pela dica amigo, com certeza vai ajudar muitos aqui na comunidade inclusive a mim.