Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#991482 Galera ,so pra deixar bem claro,sei que existem pessoas ateias aqui tanto pessoas Cristãs como eu e respeito a escolha de cada um ..
Mas indo direto ao assunto..
NA MINHA OPNIÃO
A punheta e malefica,tanto pra si mesmo,tanto pro seu estado Fisico e Espiritual e Mental ..Alem de ser errado aos olhos de Deus..
Recentemente eu tenho me masturbado bastante,e notei que to pior doque um drogado, tenho me sentido uma merda ,inferior a mulheres e ate mesmo inferior a outros caras..tambem tenho notado uma grande queda na libido ..
Antes quando eu nao me masturbava,me sentia bem melhor,mais disposto,mais energetico minhas falhas em sarges eram quase nulas.. e ainda conseguia pegar mais peso na Gym..
Galera ,nao sou cientista nem nada ,mas pela minha visão esse e um dos piores habitos existentes que ferem a masculinidade do homem...
Reparem nos homens das cavernas,ou gladiadores e espartanos,os caras eram fodas,tinham que caçar,matar,defender a familia,matar animais selvagens para se alimentarem e atrair as femeas..Eles nem tinham tempo pra se masturbar ,acho que nem deveria existir..NA BOA GENTE ,TENTEM ELIMINAR ISSO,TEM CARAS QUE CHEGAM A PREFERIR FICAR EM CASA SE FANTASIANDO COM COMPUTADOR DOQUE SAIR E VIVER A VIDA COM MULHERES REAIS,..
Cada um escolhe seu caminho,nao quero mandar na vida de ninguem ou nada,mas como somos uma comunidade,estamos aqui so pra somar e contribuir..
E pra voce que ta lutando contra esse habito ruim tambem,NUNCA DESISTA..MESMO VC NAO CRENDO..HA UM DEUS MAIOR LA EM CIMA QUE TE AMA E QUER O SEU BEM!
VALEU GALERA,FIQUEM NA PAZ,


E NOIZ :ae :legal