Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#895598 "PUA é a abreviação de pick-up artist; uma filosofia manipulativa desenvolvida no livro O Jogo, de Neil Strauss, que ensina técnicas como o “neg”, na qual o homem insulta uma mulher para manipulá-la e levá-la para cama."
WTF?
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#895609 O homem insulta, o neg não tem nada com insultar.

E não tem nada de manipulação, alfas naturais já usam isso, e não trata-se de manipulação.

Quanta besteira...

Pua hate falava mal dos puas. Não pude acessar o fórum deles, porque quando fui inspecionar pra ver do que se tratava, já estava fora do ar - provavelmente sob investigação.

E o caso desse garoto é tragico, infelizmente, mas acredito ser algo isolado.

Enfim, não gosto nem de falar dessa tragédia, mas esse site não era pua, e sim contra os puas.

E discordo quanto a falar de filosofia manipulativa. Isso é sedução, ou você aprende naturalmente, sem precisar (sendo um alpha), ou aprende nos livros, e depois sai praticar, pra se tornar alguém melhor.

Ou todo mundo tem que ser frustrado na vida? impedido de entender como funciona a atração homem e mulher?

Ninguém vai levar uma mulher pra cama com frases pré-prontas. Isso ajuda, mas no final, vai dela gostar ou não de você.

O PUA ajuda, mas não faz milagre.
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#895615
_Ajax_ escreveu:O homem insulta, o neg não tem nada com insultar.


Leia-se "o homem insulta" - o que disseram... mas não, não o neg não é um insulto.

Só pra deixar claro e evitar duplas interpretações.

Não tem como editar o comentário?

Não achei edição, por isso comentei novamente. É só pra esclarecer!

Abraço!
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#895628 por isso digo 90% dos homens que passam a estudar sedução desistem ou ficam piores do que eram antes de estudar pelo simples motivo de não saber interpretar o que o pick up artist realmente passa o que realmente é ai saem falando besteiras mas continuam com a vida monótonas e os 10% que Souberam interpretar o que o pick up ensina tem uma evolução real em suas vidas!
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#900004 Eu até entendo a revolta dele com o PU, porque sim, muita mentira é dita aqui para encher os bolsos de pessoas inescrupulosas que estão compromissadas com os ganhos, mas não com a ética.

Uma das coisas mentirosas que falam é que qualquer cara pode pegar qualquer mulher. Balela! Muito dos PUGs que se vê por aí, principalmente nos EUA, são charlatães que enganam pessoas desesperadas. Funciona de forma parecida com essas igrejas-empresas que abusam da fé do crente para encher seus bolsos.

Nunca gastei um centavo com o PU, e nem pretendo gastar. A única coisa de PU que comprei foi "O Jogo", isso porque curti o livro, não me importa se foi uma história verídica ou falsa.

"Neg" é uma coisa tão normal! O pessoal acha que "neg" é xingar a mulher... "Neg" é dizer algo do tipo "Você é abusada, hein menina!". Mas o que faz do "neg" um "neg" é o tom de brincadeira.
Mittelwerk

Aprendiz

#900806 Não que eu acredite em PUA, mas só um detalhe que tá todo mundo esquecendo nessa história toda: Elliot Rodger NUNCA estudou PUA. De fato, Elliot Rodger nunca tentou se aproximar de uma mulher:
[quote]Na primavera de 2013 foi que eu me deparei com o site PUAHate.com. É um forum cheio de homens que, como eu, estavam sedentos por sexo. Muitos deles tem suas próprias teorias sobre o que atrai as mulheres e muitos deles partilham o mesmo ódio de mulher que eu tenho, apesar de que, ao contrario de mim, eles seriam covardes demais para agir quanto a isto. Lendo os posts naquele site pude confirmar muitas das teorias que eu tinha sobre o quão perversas e degeneradas são realmente as mulheres. Muitas das pessoas naquele site tinham opinioes extremamente idiotas que eu achava muito frustrante, mas algumas opiniões eu achei bem perspicazes.

O site PUAHate é muito deprimente. No site pude ver quão sombrio e cruel é o mundo devido a maldade das mulheres. Tentei mostrar (o site) aos meus pais, para que eles pudessem ver o quanto eu estava miseravel. Eles nunca entenderam porque eu estava tão miserável. Eles sempre tiveram o delírio de que tudo estava indo bem comigo, especialmente meu pai. Quando eu enviei o link do PUAHate.com para meus pais, nenhum deles nem se deu ao trabalho de ler os posts naquele lugar (tradução minha)


Podem abrir o manifesto de 150 páginas dele e procurem por PUA, a única menção sobre PUA no manifesto é essa aí encima.


No manifesto, as vezes onde ele tentou se aproximar de uma mulher:
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#900812 Mittlewerk, então puahate era um site inglês em que os jovens que não se dão bem com as mulheres vão lá e postam suas teorias sobre como se dar bem com elas e também postam
relatos de como as mulheres foram más com eles?
Por que eles tem "pua" no nome? Porque eles odeiam o "pua" ou algo assim?
Mittelwerk

Aprendiz

#900835
Guilherme Resende escreveu:Mittlewerk, então puahate era um site inglês em que os jovens que não se dão bem com as mulheres vão lá e postam suas teorias sobre como se dar bem com elas e também postam
relatos de como as mulheres foram más com eles?
Por que eles tem "pua" no nome? Porque eles odeiam o "pua" ou algo assim?



A maioria lá diz que tentou os métodos dos PUAs, pagou coisa de US$1000-2000 em DVD's, bootcamps e coisas do tipo e ainda assim não tiveram sucesso com as mulheres (tinha entrado lá umas 3 ou 4 vezes, mas se os usuaŕios daquele forum eram como o Elliot Rodgers () não fica dificil entender por quê)

E a julgar por essa conta do Twitter, que faz uma coletânea dos "melhores" posts daquele lugar (https://twitter.com/pua_hate_txt)a maioria era.

Aqui tem uma explicação em ingles do site Jezebel sobre o que foi o PUAHate:
http://jezebel.com/5906648/the-angry-un ... up-artists

Meu outro post tinha ficado pela metade porque eu cliquei no botão enviar sem querer (não pretendia publicar esse post), mas vou continuar de qualquer forma:

As vezes em que ele tentou se aproximar de uma mulher:

Outro incidente aconteceu no mesmo dia, perto do mesmo local. Fui na Starbucks que ficava no Camino Real Marketplace sozinho, como faço toda manhã. Pedi meu café e sentei em uma das cadeiras pra relaxar. Momentos depois, quando olhei, vi um casal jovem na fila. Os dois se beijavam apaixonadamente. O cara parecia um podre irritante; ele era alto e usava calças folgadas. A garota era uma loira muito bonita! Eles pareciam estar no auge da tensão sexual, se esfregando e beijando de lingua ma frente de todo mundo. Fiquei vermelho de tanto ódio. Quando eles sairam da loja, eu os segui em meu carro e joguei meu cafe neles (página 87, tradução minha).


Em um dos meus últimos dias de adolescente, enquanto eu estava sentado no meu lugar de costume na praça de alimentação do Domino's eu vi algo que partiu meu coração em mil pedaços. Um cara alto, loiro, tipo atlético entrou no restaurante, e a seu lado estava uma das garotas mais sexy que eu já vi. Ela era, também, alta e loira. Eles em fizeram sentir muito inferior e pequeno. Eu os olhava com um odio intenso enquanto ficava no canto em minha miséria solitária. Eu nunca poderia ter uma garota como aquela, e eles se beijavam de forma apaixonada. Essa visão ficou queimada na minha memória, e me deixou uma cicatriz que me assombraria para sempre. Quando eles foram embora, eu os segui em eu carro durante alguns minutos, e quando eles foram para um local mais vazio eu abri a janela e joguei meu chá gelado neles. Pelo menos eu fiz um esforço para revidar uma injustiça. Caí doente de ódio naquela noite (tradução minha, página 100)


Lá na página 100 tem um outro incidente onde ele olha pra duas loiras no ponto de ônibus (ele parecia ter uma obsessão por loiras, em parte por causa de seu racismo, em parte por ser meio branco, meio asiático, o que ele odiava, porque segundo ele isso o impedia de se misturar (página 17) em parte por causa de um incidente envolvendo a futura atriz Monette Moio ( http://www.imdb.com/name/nm1190374/) no final da página 42, mas enfim), lança um sorriso, elas ignoram (se o cara sorria pra elas como no vídeo, fica fácil entender o porquê), o cara fica com raiva delas, dá um cavalo de pau no carro e joga café nelas.

Modéstia não era o forte do cara, conforme mostrado na página 135:
.Eu sou Elliot Rodger… Magnifico, glorioso, supremo, eminente… Divino! Sou a coisa mais próxima de um deus vivente.


O artigo da Vice fala sobre "uma necessidade óbvia de serviços de saúde mental mais acessíveis, que possam manter pessoas como Elliot Rodger separadas da sociedade e sob cuidado de profissionais", mas no manifesto dele ele diz que frequentava psicólogos desde os 13 anos (final da página 129). Um dos psiquiatras (pagina 125) receitou Risperidona (http://pt.wikipedia.org/wiki/Risperidona), que ele recusou depois de pesquisar sobre o medicamento.

Seu plano final de dominação:

Para abolir completamente o sexo, as próprias mulheres teriam de ser abolidas. Todas as mulheres devem ser mantidas em quarentena como a praga que são, para que possam ser usadas de uma maneira que realmente beneficie a sociedade. Para prosseguir com este plano, deve existir um novo e poderoso tipo de governo, sob controle completo de um governante divino, como eu. O governante que estabelecer esta nova ordem teria controle completo sob todo aspecto da sociedade, para guiá-la em direção a um lugar bom e puro. A serviço do governo, será necessário um exército altamente treinado de tropas fanaticamente leais, para fazer cumprir tais leis revolucionárias.

O primeiro ataque contra as mulheres será mantê-las em quarentena em campos de concentração. Nestes campos, a grande maioria da população feminina seria deliberadamente deixada para morrer de fome. Seria uma forma eficiente e adequada de matá-las todas. Eu teria grande prazer e satisfação em condenar cada mulher na Terra a morrer de fome. Eu teria uma torre enorme construída somente par mim, onde poderia observar todo o campo de concentração e contentemente vê-las morrerem. Se eu não posso tê-las, ninguém mais pode. Me imagino pensando comigo mesmo enquanto observo à tudo. As mulheres representam tudo o que há de injusto neste mundo, e para tornar o mundo um lugar mais justo, todas elas devem ser erradicadas.

Algumas mulheres seriam poupadas, contudo, para fins de reprodução. Estas mulheres seriam mantidas e criadas em laboratórios secretos. Lá, elas seriam inseminadas artificialmente com amostras de esperma para gerar descendência. Sua natureza depravada seria eliminada lentamente a tempo.

Futuras gerações de homens não teriam ideia da existência dessas mulheres restantes, e isto seria para o bem. Se um homem cresce sem saber da existência das mulheres, não existiria desejo por sexo. A sexualidade deixaria de existir completamente. O amor deixaria de existir. Não existiria nem um resquício de conceitos deste tipo na psique humana. É a única forma de purificar o mundo. Neste mundo puro, a mente do homem pode se desenvolver a patamares nunca antes imaginados. Futuras gerações viveriam suas vidas livres sem tem de se preocupar com a barbaridade do sexo e da mulher, o que os permitiriam expandir suas inteligências e avançar a raça humana à um estado de perfeita civilização.

É uma pena vergonhosa que meu ideal não possa ser criado. Entendi há muito que não poderia de forma alguma alcançar tal poder na minha vida, do jeito que o mundo é agora. Tal coisa nunca será uma realidade para mim, mas isto de me deu algo para fantasiar enquanto eu queimava de ódio por todas as mulheres por me rejeitarem por anos. Todo este ponto de vista e esta ideologia de abolir o sexo brota de ser privado de sexo por toda a minha vida. Se eu não posso ter, farei tudo o que puder para DESTRUÍ-LO (tradução minha, pág. 136-137)



O cara era narcisista, racista, misógino, recluso, estava em tratamento psiquiátrico desde os 13 anos e alguém ainda acha que PUA iria ajudar esse cara? ( até porque segundo o manifesto dele, ele nunca tentou PUA).

PS: o outro post tinha ficado pela metade porque não era para ser postado (até porque Elliott Rogers é notícia de ontem), mas sem querer cliquei no botão enviar, e como esse forum não permite apagar posts, ficou daquele jeito mesmo.

P.S.2: O link do manifesto: http://abclocal.go.com/three/kabc/kabc/ ... -World.pdf (quem souber ler inglês leia, o cara era o sonho de consumo de todo psicólogo)