Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1044404 Todos sabemos que elogiar a aparência em muitos casos seria um baita de um DVI, principalmente no caso de Hbs de alto padrão, até porque 90% caras só sabem chegar nelas dessa maneira. Eis que surgiu uma dúvida, após um bom KC, virar pra Hb e elogiar o beijo dela seria algo ruim? Passaria a imagem de desesperado ou algo do tipo ou seria até mesmo um ponto legal de se elogiar? Dizer algo no sentido: "-Nossa, que beijo sensacional o seu!"
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1044405 Boa questão.
Tava falando sobre esse assunto com uma mina há alguns dias e ela disse que muitos elogiam os seus beijos. Após isso ela me perguntou se os homens sempre fazem isso. Logo disse que nunca fiz e acho que não.
Fiquei com ela semana passada e realmente ela beijava bem. Mas não quis elogiar. Foi uma resposta imediata e involuntaria de não falar nada sobre o beijo dela. Talvez ela esperava algo, não sei. O que já sabia sobre ela é que muitos elogiavam e talvez eu falar sobre seu beijo seria apenas mais um e nada demais, talvez até um DVI para ela.
Mas voltando ao assunto, acredito que depende de como você vai se expressar. Caso tu disser do jeito que você disse no tópico (Nossa, que beijo sensacional o seu), vai soar como se ela fosse melhor que você nisso, e inconscientemente seria um DVI.
Acho melhor tu dizer "até que gostei do seu beijo" ou "você beija bem até". Entende a diferença? Desse jeito soaria para ela de que você é bom nisso e experiente. A palavra ATÉ tem um poder enorme.
Enfim, meu ponto de vista.
Abraços!!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044412 DVI não eh...

Mas acredito que o melhor a fazer eh se colocar na jogada, criando uma conexão entre vocês
-NOSSA, CERTAMENTE VOCÊ SENTIU COMO NOSSO" BEIJO EH GOSTOSO!

- NOSSAS BOCAS TEM UMA QUÍMICA GOSTOSA, SABOR DE QUERO BIS, VOCÊ SENTE ISSO?

- NOSSA ADORO NOSSO BEIJO, TEM PEGADA E OUSADIA..

reparou, ao invés de elogiar o beijo dela, ELOGIE O BEIJO DE VOCÊS... Afinal de contas o beijo é dado pelos 2, e a química deve ser mútua!
Se coloque na jogada, assim ela perceberá o quanto você beija bem! ( beija bem??
eu acho, cê que tá dizendo , sei lá, nunca te beijei kkk nem vou... :louco)
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044461
Lipeee! escreveu:DVI não eh...

Mas acredito que o melhor a fazer eh se colocar na jogada, criando uma conexão entre vocês
-NOSSA, CERTAMENTE VOCÊ SENTIU COMO NOSSO" BEIJO EH GOSTOSO!

- NOSSAS BOCAS TEM UMA QUÍMICA GOSTOSA, SABOR DE QUERO BIS, VOCÊ SENTE ISSO?

- NOSSA ADORO NOSSO BEIJO, TEM PEGADA E OUSADIA..

reparou, ao invés de elogiar o beijo dela, ELOGIE O BEIJO DE VOCÊS... Afinal de contas o beijo é dado pelos 2, e a química deve ser mútua!
Se coloque na jogada, assim ela perceberá o quanto você beija bem! ( beija bem??
eu acho, cê que tá dizendo , sei lá, nunca te beijei kkk nem vou... :louco)


Gostei dessa dica irmão, vou utilizar kkkk.

---

Também não costumo elogiar o beijl. As vezes no calor do momento é normal você querer falar alguma coisa, mas quando estou mais racional procuro não fazer elogios, gosto de falar sobre o momento, energia, conexão. Então a dica que o amigo deu é valida por isso, você pode falar da energia que rola quando vocês se beijam ou a conexão que sente enquanto se beijam.

É isso, abraços
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1044543
koreancb escreveu:Boa questão.
Tava falando sobre esse assunto com uma mina há alguns dias e ela disse que muitos elogiam os seus beijos. Após isso ela me perguntou se os homens sempre fazem isso. Logo disse que nunca fiz e acho que não.
Fiquei com ela semana passada e realmente ela beijava bem. Mas não quis elogiar. Foi uma resposta imediata e involuntaria de não falar nada sobre o beijo dela. Talvez ela esperava algo, não sei. O que já sabia sobre ela é que muitos elogiavam e talvez eu falar sobre seu beijo seria apenas mais um e nada demais, talvez até um DVI para ela.
Mas voltando ao assunto, acredito que depende de como você vai se expressar. Caso tu disser do jeito que você disse no tópico (Nossa, que beijo sensacional o seu), vai soar como se ela fosse melhor que você nisso, e inconscientemente seria um DVI.
Acho melhor tu dizer "até que gostei do seu beijo" ou "você beija bem até". Entende a diferença? Desse jeito soaria para ela de que você é bom nisso e experiente. A palavra ATÉ tem um poder enorme.
Enfim, meu ponto de vista.
Abraços!!


Realmente, a dica é muito boa, só tem q tomar cuidado porque dependendo como falar, pode pegar meio mal. Mas se juntar o que você e o amigo ali em baixo disse, acho que seria uma boa. Falar algo do tipo: " -Gostei do nosso beijo, até que você beija bem, quero outro"