Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

patricker - MEMBRO EXCLUSIVO
#714559 Elogios é uma excelente maneira de conquistar uma mulher, o problema é que poucos homens sabem elogiar e ao invés de causar boa impressão e deixá-la lisonjeada, acabam demonstrando falta de criatividade e que não sabe observar o que uma mulher realmente tem de melhor, neste artigo você aprenderá como utilizar elogios que causam fortes emoções nas mulheres.

Seja um homem observador: Antes de pensar o que deverá fazer para conquistar uma mulher, o homem deve observá-la e saber tudo o que ela possui de melhor.

Seja autêntico: Jamais copie algo que viu na internet por mais interessante que seja, crie seus próprios elogios, a autenticidade é uma característica importante para conquistar uma mulher.

Use a sua criatividade: Conquistar uma mulher exige criatividade, por isso se esforce e diga algo inteligente e criativo para ela.
Fale da personalidade da mulher: Não a nada mais positivo para seduzir uma mulher do que elogiar alguma característica da sua personalidade, elogie o que ela tem de melhor, como o bom gosto dela para se vestir, o fato de ser uma garota divertida ou até mesmo a maneira sensual como ela anda ou fala.

Evite fazer referencia a beleza física da mulher: Não faça elogios que descrevem a beleza física da mulher de forma genérica como “Você é muito linda”, prefira elogiar sobre a sua personalidade ou seja mais específico no comentário, um bom exemplo de elogio seria “Você tem um olhar extremamente sensual” ou “Gostei do seu vestido, você se veste muito bem”; o importante para conquistar é dizer algo diferente do que a maioria dos homens dizem.

Não use elogios que façam a mulher pensar que é superior a você: Na hora de conquistar uma mulher devemos ter o cuidado para que os comentários não a deixe pensar que é muito para você, por isso é preciso evitar elogios que aumentam demais a autoestima dela, isso acontece principalmente quando um homem fica exagerando nos comentários sobre as qualidades da mulher, é preciso usar o equilíbrio para que ela se sinta valorizada e não que está sendo bajulada como uma deusa.

Não declare seus sentimentos para conquistar uma mulher: Os elogios devem ser discretos e descrever as características da mulher que fazem com que você se sinta atraído, mas você jamais deve abrir o jogo e declarar todos os seus sentimentos, um exemplo ruim é dizer para ela “Estou completamente apaixonado pela mulher mais linda do mundo”, neste caso você assumiu estar completamente apaixonado, foi exagerado no elogio, elogiou a característica física dela e ainda disse uma frase comum que os homens usam para elogiar uma mulher.
Avatar pua
AlfaRobson

Aprendiz

#715285 Obrigado pelo post !! Realmente precisa ler algo do tipo, me recordo de uma vez que somente elogiei a beleza fisica de uma Hb e foi uma situação estranha, porque ela foi sincera comigo veja abaixo:

Eu: Já te disseram o quanto é linda?!
Ela: Sim..... mas eu não acredito muito
Eu : O (Na hora fiquei sem graça rsrs )

Valeu Abraços!!
Avatar pua
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#715301 Elogiar pra que? Pra mostrar apego e inflar o ego dela? Porra o quando mais você elogia ela mais superior ela vai se sentir.

Com certos elogios você vai parecer um nerd necessitando de sexo ( se é que não é isso mesmo ). Demonstre o desapego, valor superior e caracteristicas masculinas
Avatar pua
Lipe Sinyster

Aprendiz

#715439 Ótimo tópico.... Me recordo que há alguns dias atrás fui elogiar uma foto de uma hb no facebook e tinham uns 11 comentários seguidos de outros caras dizendo "VOCE ESTA LINDA"
tcs tcs...

Eu comentei "QUE SORRISÃO. VC PARECE TER UMA ALEGRIA CONTAGIANTE"

acredito que eu tenha elogiado de maneira certa.... Pelo menos eu fiz a diferença :rolf kkkk

valeu. Abraços...
Avatar pua
alxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#850509
Leonardo Oliveira escreveu:Elogiar pra que? Pra mostrar apego e inflar o ego dela? Porra o quando mais você elogia ela mais superior ela vai se sentir.



cara, elogiar também é preciso, principalmente quando ela te da IDI, mais sem exagerar
Avatar pua
nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#850519 Realmente cara, isso funciona mesmo! Depois que eu assisti esse vídeo no puabase sobre o poder do elogio: poder-do-elogio-incrivel-t84483.html , ...saí em campo para testar e na primeira a hb deu IDI ....peguei telefone e marquei um day2.

O relato completo do elogio que fiz na hb ta aqui. Leiam...o-poder-do-elogio-pc-phone-close-t87185.html
Wolf16

#863218 Td na vida é bom até um certo ponto, ainda mais qdo o assunto é sobre elogios. Para que seja um elogio realmente valoroso para a mulher, ele tem de ser sincero, autêntico e específico. Dessa forma, como vc falou, a mulher irá gamar.
Além disso, ao dar um elogio, acho q nossos pensamento devem sempre ser do tipo: "Te elogio pq gosto de vc e acho q vc me merece", nunca do tipo: "Te elogio pq vc é demais, não sou da tua altura"

Vlw Brother, excelente artigo!