Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#39701 Estarei em Julho no RJ.

Não tenho as datas definidas, mas é certo que irei.

Alguém do RJ querendo um parcero gaúcho pra sarge ?

Qualquer cosia to ae!

Abraços,
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#39750 Fala tchê!
Sempre bem vindo! Eu não seria o melhor wing para você porque sou de menor e além de alvos serem diferentes, várias boates não consigo entrar, mas eu adoraria te conhecer. Me adiciona no MSN quando tiver perto de você vir, você me contata. Conheço vários puas de maior também, a gente vê isso.

[email protected]

Abraços.

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#40167
Igor K escreveu:Fala tchê!
Sempre bem vindo! Eu não seria o melhor wing para você porque sou de menor e além de alvos serem diferentes, várias boates não consigo entrar, mas eu adoraria te conhecer. Me adiciona no MSN quando tiver perto de você vir, você me contata. Conheço vários puas de maior também, a gente vê isso.

[email protected]

Abraços.


Cara sem problemas! Em shopping você entra, não? hehehe to brincando. Mas vamos marcar, tem toda orla de copacabana e outros lugares pra sargear hahaha

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#40168
vampirelord escreveu:Fala DMARK existe vários puas do RJ que eu conheço e podemos sargear para além de só boates, qualquer coisa tamos aew abração!!!


Certo, agora mais fim do mês de Junho já acertamos tudo! Abraços
explosive

Aprendiz

#41077 hauahauahauahauah
Dmark! li a sua teoria da calcinha.. hauahau mt foda a sua rotina
moro no rio
vamo marcar de sargear. prefiro boate tbm...
mas se vcs preferirem outra parada, por mim td bem

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#41108
explosive escreveu:hauahauahauahauah
Dmark! li a sua teoria da calcinha.. hauahau mt foda a sua rotina
moro no rio
vamo marcar de sargear. prefiro boate também...
mas se vocês preferirem outra parada, por mim td bem


É perfeita a rotina da calcinha.

Eu prefiro boate também, mas que tenha lugar pra conversar tranquilo... e não vamo só sair em boates, na rua tb! Abraço

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#41116
Sinwish escreveu:Podemos sargear sim. Desde que você não confunda wingman com parceiro sexual. Tu é gaucho (então eu devo, no mínimo, desconfiar ; j)


Você tinha que ficar preocupado com os gaúchos irem ai pegar as cariocas de vocês haha
MarcoTNP

Aprendiz

#41140 Seja bem vindo! Sou do Rio (acho que ficou óbvio já hehe) e vamos marcar de sair. Junho é um ótimo mês, falando nisso... Mantenha-me informado. Até!