Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o seu nível?

13
6%
7
3%
38
18%
97
46%
42
20%
7
3%
7
3%
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#109038 Bem, com certeza eu sou Praticante da Dinâmina Social ,porque já fui AFC e tambem já cai numa paxonite e depois dela eu tentei mudar saber o que eu tinha de errado então é isso aê.
Um abraço a todos os puas que tem objetivos a serem alcançados. :)
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#109042 Puts, cara não me daria um nivel , ou nome, ou qualquer coisa do tipo (Pua exp, Pua, Guru, etc..)

Se bem que eu estou notando minha evolução, tenho teoria, e estou com a pratica muito boa..;

Antes os enlatados estavam comigo, agora soam natural, sou mais natural (sou eu mesmo)

Nos ultimos meses, minha vida melhorou muito, minha comunicação, minha bl.....quase tudo


EPUA .;;;
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#109536 Igual o zealot comentou, me considero no nível 3 FTC+, pelo fato de que estou em fase transação por ser um praticante estudado e comprometido em sargear, no meu jogo eu cometo erros iguais qualquer PUA/Newbie cometem, porém aprendo com eles e vou evoluindo a cada dia!


Acredito que ao final deste ano já serei um PUA!

Abraços.
Old Nick

Aprendiz

#120179 Estudo e pratico sedução há 5 anos. pois já estudei todos os grandes métodos tenho excelente teoria, mas ainda me considero um Newbie, atraio muito facilmente, mais ainda tenho algumas dificuldades em grupos.
aneldegelo

PUA EXPERT

#120222
ismael santos ramos escreveu:Bem, com certeza eu sou Praticante da Dinâmina Social ,porque já fui AFC e tambem já cai numa paxonite e depois dela eu tentei mudar saber o que eu tinha de errado então é isso aê.
Um abraço a todos os puas que tem objetivos a serem alcançados. :)


Opa eu tambem ,acho que é o que acontece com a maioria