Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luiz Neto

Aprendiz

#21865 awe galera,ou contar sobre uma abordagem q fiz , eu e meus dois wings saimos pra sargear,estavamos dando volta pela cidade e vimos num restaurante um grupo com seis HB'S , eu falei galera bora chegar ali, sentamos pedimos cada um uma dose de campari e ficamos, forgei atender uma ligação e me levantei e sai, qdo voltei disse: ei meninas tô com pressa agente so parou pra beber algo e ja estamos indo, vcs são oq eu tava procurando! HB1: caiu na risada e não parou +, eu fiquei um pouco nervoso pois achei q ela devia ter visto algo na tv e tava zuando comigo, + depois ela relaxou , dei um neg sutil ,EU: ela e sempre assim ? como vcs aguentam? HB2liga não ela e doida mesmo, rsrsr.
Ate ai não tinha conseguido a atenção total do grupo olhei pro meu alvo e disse EU:inclina um pouco pra traz q eu preciso da opinião dela tbm me refirindo a outra HB, comecei com o seguinte opener
EU:então meninas eu conheci umamenina pelo orkut , adorei as comunidades dela, passava a impressão de ser uma pessoa parecida comigo,adorei mais agora estou vendo q não rola, eu quero falar pra ela q não da pra gente continuar ficando.HB que caiu na risada(MEU ALVO) responde HB: não enrrole a moça , fale que não quer e pronto! EU: o problema é que os amigos dela se tornaram meus amigos , puts tenho medo deles ficarem chateados! HB2 se eles realmente gostarem de tua amizade eles não vão perder,GALERA ISSO FOI MUITO RAPIDO ai pra lascar uma HB 3 fala assim HB olha vcm,e desculpa + e que agente não gosta de dar palpite na vida de ninguem não, agente não gosta muito de internet EU: internet e so um detalhe na minha conversa se retirar da no mesmo,HB3: sim mais vc ns desculpa( com uma cara enjoada) eu melevantei, olhei pra ela e disse EU: eu achei tão bonitinho o jeito q ela falou, parece até a mãe de vcs, e ela me tratou como se eu fosse um vendedor ambulante rsrsrsrsr bom obg a vcs, não ajudaram muito mais valeu pela educação e sai!
mais eu confesso que na na hora fiquei um pouco chateado,

eu errei pra caramba, oq vcs acham? escolhi o opener errado? o quê faço pra melhorar meu jogo?

ABRAÇO A TODOS
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#21884 Primeiro, você abriu um set muito grande sem ter a experiência necessaria para isso
Segundo, você deve olhar o tipo de garota e usar um oppener adequado, O seu no caso não foi adequado
Terceiro, você não gerou atração cara, sua BL devia estar muito fraca e você não conseguiu ativar nenhum dos botões da atração nesse seu FR.

É isso cara, antes de abrir um set grande tenha certeza de que você consegue.

Abraços :ae
blOom

Pickup Artist

#21886 Cara.. verbalmente vc não errou não! Cometeu alguns deslizes simples ou coisa que eu não faria (ou faria diferente)... mas não agiu errado!

Vc pode ter errado mto na linguagem corporal.. na fala.. enfim, na linguagem não-verbal!

Vou dar alguns feeds sobre teu relato:

Luiz Neto escreveu:awe galera,ou contar sobre uma abordagem q fiz , eu e meus dois wings saímos pra sargear,estavamos dando volta pela cidade e vimos num restaurante um grupo com seis HB'S


Sinceramente? Lugar meio inapropriado pra sargear! Certamente elas foram lá pra fofocar e comer... acho dificil que tenham ido pra sargear!

Segundo David Deangelo, apenas 30% das mulheres estão dispostas a conhecer gente nova! E num restaurante, acho que essa média despenca ainda mais!

eu falei galera bora chegar ali, sentamos pedimos cada um uma dose de campari e ficamos, forgei atender uma ligação e me levantei e sai, qdo voltei disse: ei meninas tô com pressa agente so parou pra beber algo e ja estamos indo, vocês são o que eu tava procurando!


Vc deu uma falsa restrição de tempo mas ao mesmo tempo foi sexual (Não confunda com sensual) e deu IDIs!

Ao invés disso, poderia ter dito:

"Pessoal (ao invés de meninas), tow precisando de uma opinião feminina! Não posso demorar mto, mas acho que vcs podem me ajudar! ....."

HB1: caiu na risada e não parou +, eu fiquei um pouco nervoso pois achei q ela devia ter visto algo na tv e tava zuando comigo, + depois ela relaxou , dei um neg sutil ,EU: ela e sempre assim ? como vocês aguentam?


Vc se abalou por bobagem! Ponto negativo pra vc! Um alpha não se abala por fatores externos!

HB2liga não ela e doida mesmo, rsrsr.
Ate ai não tinha conseguido a atenção total do grupo olhei pro meu alvo e disse EU:inclina um pouco pra traz q eu preciso da opinião dela também me refirindo a outra HB, comecei com o seguinte opener


Nunca se direcione ao alvo.. sempre tente ignora-lo!

EU:então meninas eu conheci umamenina pelo orkut , adorei as comunidades dela, passava a impressão de ser uma pessoa parecida comigo,adorei mais agora estou vendo q não rola, eu quero falar pra ela q não da pra gente continuar ficando.HB que caiu na risada(MEU ALVO) responde HB: não enrrole a moça , fale que não quer e pronto! EU: o problema é que os amigos dela se tornaram meus amigos , puts tenho medo deles ficarem chateados! HB2 se eles realmente gostarem de tua amizade eles não vão perder,GALERA ISSO FOI MUITO RAPIDO ai pra lascar uma HB 3 fala assim HB olha vcm,e desculpa + e que agente não gosta de dar palpite na vida de ninguem não, agente não gosta muito de internet


Isso não foi um openner.. seria uma rotina! Mas vc chegar com DVS sem criar conforto é complicado! Vc deveria ter tentado uma rotina mais leve, tipo a "estou parecendo gay?" ou algo assim, suave! Por ter MUITAS Hbs, a chance de alguma delas não gostar de vc é maior! E aí veio o shit test da HB3... onde vc só ficaria se fosse REALMENTE bom!

EU: internet e so um detalhe na minha conversa se retirar da no mesmo,HB3: sim mais você ns desculpa( com uma cara enjoada) eu melevantei, olhei pra ela e disse EU: eu achei tão bonitinho o jeito q ela falou, parece até a mãe de vocês, e ela me tratou como se eu fosse um vendedor ambulante rsrsrsrsr bom obg a vocês, não ajudaram muito mais valeu pela educação e sai!


Se afetou novamente... Tem que evitar isso! Vc é um alpha, não se deixe levar por bobagens desse tpo!

mais eu confesso que na na hora fiquei um pouco chateado,

eu errei pra caramba, o que vocês acham? escolhi o opener errado? o quê faço pra melhorar meu jogo?

ABRAÇO A TODOS


Bom.. dei algumas dicas, não posso me prolongar pq chegou a hora de eu voltar pra casa (trabalho em uma cidade distante), mas em casa completo o feed! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21893 Se você tentou sargear em restaurante porque lê isso nos livros, pensa em pouco mais antes de seguir igual um robô. Aqui no Brasil, restaurante é um lugar onde o pessoal normalmente entra, come e sai. Em alguns países, restaurante não é bem assim, há pessoas que ficam lá "fazendo hora" então é fácil você sentar na mesa delas e conversar.

Com certeza você também devia estar falando igual se tivesse lendo um livro na frente delas. Se não estava e ainda mantinha uma boa linguagem corporal, você poderia ter dado um neg forte na HB3 que ela iria calar o bico.

Você disse que ficou nervoso... mulher sente sente isso quase que instantaneamente. A HB3 percebeu isso e viu que você estava ali falando besteiras apenas para conseguir algo delas, que não era opinião.

Comece a abrir sets, usar qualquer rotina e ejetar. Faça isso até você conseguir perder essa AA. Se ficar visando ir muito longe agora no início, você irá ter um desenvolvimento mais lento e com um pouco mais de decepção.


Boa sorte,

Tremere.
#Edge

PUA Avançado

#21929 Eu achei que ele foi bem até, só teve a infelicidade de pecar na linguagem corporal e demonstrar fragilidade por causa dos comentários delas e tal...
e a HB3 parece ser muito chata mesmo, pqp HAHUEAUHEUAUE :rolf