Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Black_Diamond
#545333 David X nessa hora ia quebrar o pau com o cara -_- Mas se seu amigo tá desesperado, realmente mostrar o PU pra ele possa ajudar. Dá um help nessas horas, um verdadeiro amigo vale mais que 15 mulheres cara. Mulher tem sobrando por ai...

Melhoras p/ o carinha :ae
Christian style !
#545339 Cara isso é normal..
Sinceramente eu acho (minha opinião) escroto, os caras que o maior desejo é: Arrumar alguém para namorar..

Isso é a mesma coisa que você caminhar para o abismo..

Conheci historia pior que essa man!

Se um dia quizer saber é so me mandar uma MP..

Mais emfim.. é bom postar essas coisas para abrir os olhos.. principalmente da mulecada..

Abração e obrigado por postar !
Avatar pua
Graffiti
#545356 A cara, sempre que leio algo assim e pelas experiências que já tive, fico pensando se eu já sofri, e eram apenas namoros, imagina se fosse como o teu amigo, que já era casado, com uma filha, enfim, cada vez fica mais difícil acreditar em um relacionamento duradouro com uma mulher, casar e ter filhos...

Abraço, e espero que teu amigo de a volta por cima!
Match
#545385 É como aquela bela frase do Nietzsche: "Na escola da vida: o que não me mata, me fortalece".

Seu amigo irá superar, de um jeito ou de outro. E de um ponto de vista jurídico - ele tem grandes chances de ficar com a guarda da filha.
Avatar pua
Cláudio Henrique
#545401 Quem aqui com mais de 18 anos nunca sofreu com isso? ( claro que não nas proporções apresentadas pelo carinha com divorcio e etc )
Assim como ele, já namorei 3 anos e quando acabou percebi que eu era super besta com ela...
Mas, tirei coisas boas daí... embora pelo sofrimento, aprendi muitas coisas ^^. Ele vai percerber isso ae depois também, abraços \o
Avatar pua
Cooper
#545402 Nossa, hoje em dia todos corre riscos, mas existem aqueles q conseguem permanecer com uma casamente e nunca se esquecer de vc mesmo e nao só no parceiro..
abraços!!!
Avatar pua
felipe master
#545508 da uma força pra ele e mostra pra ele que ela é só mais uma no meio de tantas outras mulheres que realmente podem fazer ele feliz sem humilhá-lo
mostra pra ele alguns conceitos do pickup pra que isso nao aconteça mais com ele
isso é realmente uma historia triste,mas ele tem que ver que o premio é ele e nao ela
com certeza esse post serve de aviso pra todos do forum nao virarem betas mesmo depois de entrarem num relacionamento(o que acontece com muitos e quase aconteceu comigo =s)
o foda é que eles tem uma filha e ela nao pensou em pelo menos se separar dele antes de fazer essa cagada,com certeza ela fez de sacanagem
a filha dele tem uma mãe vadia
se um homem é traído,ele pode dar a volta por cima e depois de um tempo isso é esquecido(ou amenizado),mas se a mulher é vadia,essa fama fica com ela pelo resto da vida
porisso eu digo,tomem cuidado com as mulheres que escolhem para ficar ao seu lado
melhor ter relacionamentos curtos,mas sinceros,do que ter um relaconamento longo baseado em mentiras e trairagens
jack tuner
#545529
alvinho M escreveu:porra Man. apresenta o pua ao cara e ajuda ele a se levantar dar a volta por cima! ^^


PUTS, CARA SE ESSA HISTORIA FOR VERDADEIRA, APRESENTA O PUA PARA O SEU AMIGO AI, QUEM SABE ISSO O AJUDE A SE ERGUER COMO UM HOMEM
Avatar pua
lampiao
#545533
<<< TYPE >>> escreveu:CAAARALLLLHHHOOOO..........QUE PANCADA!!!!!!!!!!!!!!

Essa e a triste realidade dos betas matrixianos que acreditam em amor romantico e que as mulheres são meigas, senciveis e fieis.
aos homens que 'Dão assistencia"(frase mais beta do mundo) só isso les resta, quando eu escrevi um artigo dizendo "se vc for um bom namorado ela vai te trair" alguns me meteram o pau, mas vão se foder eu não caio nessa, como diz a musica dos
Racionais Mc's: nem vem nenem, de amor eu não morro, FOI VOCÊS que consagraram o estilo cachorro!



falou tudo. tive um relacionamento que fui bomzinho e me fudi agora que to enrolado com outra to sendo completamente o contrario. desapegad desinteressado mas sempre moderando ta tudo indo bem
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#545556 Nuss velho, senti uma mistura de pena e ódio velho.
Cara mais é assim mesmo, o artigo do type que fala que se você for um bom namorado se´ra traído concordo plenamente !
Aff cara deu dó do seu amigo véi !