Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#544751 O email abaixo foi enviado por um grande amigo meu ontem. Triste, porém verdadeiro.

Olá meu amigo The69Eyes,
Te colocando a par: bem, o motivo da separação era outro mesmo, daí da sua cidade, um playboy bombado. A mulher foi cruel, me deixou pegar os dois na minha casa e esfregou ele na minha cara no dia de natal, quase morri cara, emagreci 16kg. Só deus sabe o que passei, agora estou recuperando, dia 19/03 sai o divorçio e ela só faz viajar com o cara para curtir, enlouqueceu no mundão, rica, bonita, nova e com namorado.

Mas vou sobrevivendo, minha filha é quem vai pagar o preço depois
(NOTA: os dois tem uma filhinha de 5 anos) e o pior disto tudo é que ainda amo a muié. Rapaz, perdi tudo, nem homem me sinto mais, mas estou conseguindo a passos de tartaruga me levantar. Um dia eu ergo a cabeça, mas sozinho não vou conseguir, preciso de Jesus e ele vai me ajudar, você verá. Mas a situação toda virou uma doença em mim e nela um realização sádica, na Quarta-Feira passada ela encontrou comigo, disse que me amava e que se pudese voltar no tempo faria tudo diferente. Na Quinta eu fiz a maior cagada desta tragédia toda, fui na casa dela incorporando e Romeu e disse que perdoaria tudo, resultado: mais humilhação. No mais, fica bem meu amigo.

Fica a lição: amor, casamento, filhos, estabilidade, beleza, etc. NADA DISSO é garantia de que você não será abandonado por aquela mulher que você tanto ama e passa a maior parte da sua vida vivendo pra ela. NUNCA ESQUEÇA DE VOCÊ NA RELAÇÃO!
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#544760 É cara, quando agente acorda é tarde, isso ai é a pura realidade.
Tenho pena da criança que é a que vai sofrer mais pela situação, imagina o pai explicando o porque da separação... :bravo
Tomara que seu amigo se levante e consiga tocar a vida dele normalmente. :grump
Avatar pua
Learner

Veterano - nível 9

#545012 A mulher nunca pode ser o prêmio, antes de tudo você tem que viver para agradar a si mesmo não aos outros. Isso geralmente ocorrem com os caras tratam as mulheres como rainhas. Claro que devê-mos respeitá-las, mais antes de tudo respeite a si mesmo, não seja um capacho! sem ofensas...
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#545015 "Nunca esqueça de você na relação". É triste caras como esse amam uma mulher vivem por ela e depois quebram a cara assim. Por isso nós temos que pensar em nós mesmos, temos que nos dar valor. Viver em função de nós mesmos e não em função das mulheres. Respeita-las claro mas primeiramente nós mesmos. Triste mas é a verdade.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#545021 Realmente cara, muito triste...

Dá para tirarmos uma boa lição disso: Nós temos que nos valorizar antes de qualquer coisa! Nada de ficar se humilhando e rebaixando pra mulher nenhuma!

Desejo sorte pro seu amigo! Espero que eel consiga superar isso!

Abraço!

PS - Ele conhece o PUA? Já pensou em apresentar nossa comunidade à ele? Pode ajuda-lo...
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#545140 CAAARALLLLHHHOOOO..........QUE PANCADA!!!!!!!!!!!!!!

Essa e a triste realidade dos betas matrixianos que acreditam em amor romantico e que as mulheres são meigas, senciveis e fieis.
aos homens que 'Dão assistencia"(frase mais beta do mundo) só isso les resta, quando eu escrevi um artigo dizendo "se vc for um bom namorado ela vai te trair" alguns me meteram o pau, mas vão se foder eu não caio nessa, como diz a musica dos
Racionais Mc's: nem vem nenem, de amor eu não morro, FOI VOCÊS que consagraram o estilo cachorro!
paulo costa

PUA EXPERT

#545160 Essa é a verdadeira realidade , é o destino dos pobres betas , romanticos , carinhosos ou melhor que seguem o que a matrix diz, a culpa não é deles eu fui um beta desses por quase toda a minha vida, mas hoje nao só sai desse inferno de vida, como procura ajudar caras que estão nessa situação tb ,uma coisa que eu falei e vou repetir a todos os romanticos que acreditam no amor
NUNCA , EM HIPOTESE NENHUMA DEIXE UMA MULHER TER CERTEZA , DO TEU AMOR POR ELA , SE ISSO ACONTECER ELA VAI TE ESMIGALHAR COMO UM VERME , VAI FAZER VOCE COMPRAR TUDO PRA ELA , E VAI BRINCAR COM OS TEUS SENTIMENTOS E DEPOIS TE TRAIR COM UM CAFA DE PRIMEIRA , QUE A TRATA COMO SE FOSSE DONO DELA.
Licão tirada do livro METODO CAFAJESTE PAULO FORD.