Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#546171 Verdade verdadeiríssima e o cara é um grande chegado.

jack tuner escreveu:
alvinho M escreveu:porra Man. apresenta o pua ao cara e ajuda ele a se levantar dar a volta por cima! ^^


PUTS, CARA SE ESSA HISTORIA FOR VERDADEIRA, APRESENTA O PUA PARA O SEU AMIGO AI, QUEM SABE ISSO O AJUDE A SE ERGUER COMO UM HOMEM
Hamud

Veterano - nível 3

#548120 Na verdade eu acho que nós homens antes de conhecermos o PU, eramos muito, mas muito mais sensiveis que as mulheres. :chora
Graças ao Pu nós ¨calejamos¨ nosso coração. :yaaah

Por isso que muitos ficam um tempo sem se apaixonar ao conhecer o PU.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#548465
felipe master escreveu:da uma força pra ele e mostra pra ele que ela é só mais uma no meio de tantas outras mulheres que realmente podem fazer ele feliz sem humilhá-lo
mostra pra ele alguns conceitos do pickup pra que isso nao aconteça mais com ele
isso é realmente uma historia triste,mas ele tem que ver que o premio é ele e nao ela
com certeza esse post serve de aviso pra todos do forum nao virarem betas mesmo depois de entrarem num relacionamento(o que acontece com muitos e quase aconteceu comigo =s)
o foda é que eles tem uma filha e ela nao pensou em pelo menos se separar dele antes de fazer essa cagada,com certeza ela fez de sacanagem
a filha dele tem uma mãe vadia
se um homem é traído,ele pode dar a volta por cima e depois de um tempo isso é esquecido(ou amenizado),mas se a mulher é vadia,essa fama fica com ela pelo resto da vida
porisso eu digo,tomem cuidado com as mulheres que escolhem para ficar ao seu lado
melhor ter relacionamentos curtos,mas sinceros,do que ter um relaconamento longo baseado em mentiras e trairagens


(2)
Kimero

Aprendiz

#656552 Em uma relação se vc não pisa é pisado...

N.A já tinha avisado e Ester Vilar tb...

Da minha parte é sem compaixão com mulher, faço elas jogarem meu jogo e foda-se os sentimentos delas.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673764 nossa cara....

muito embaçado,

porque ele não mandou a desgraçada pastar...

vixe cara controlo muito bem meus sentimentos...

mas chegou me dar ódio depois que li esta mensagem

....

acho que o bombado nao quis mais ela... e ela voltou atraz do cara... e o idiota foi na casa da biscate ainda