Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#673789 PURA E TRISTE REALIDADE!
Muitos endeusam ELAS, mas desconheçem seu lado cruel, escondido pela sociedade desde a infançia.
Realmente, nos homens devemos ser fortes.
Melhoras para seu amigo, e pow, faça ele conheçer o PU, que muda muito a vida do cabra, (mudou muito a minha quando terminei com minha ex).

Abraços, :ae
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#673810 Antiguinho este post mas pqp Q BURDUADA este cara levou !
Agradeço a Deus por ter conhecido Nessahan Alita, tem mtas ideias dele que eu, em partes, discordo mas foi de extrema importancia para meu crescimento pessoal.
Este cara do E-mail vai ter que contar com a ajuda divina mesmo, a pancada foi mto violenta, levantar sozinho vai beirar o impossivel.
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#673853 Isso é a pura verdade, muitas vezes o homem faz de tudo para agradar a mulher, mesmo com anos de relação e depois quando ela mete o pé na bunda ele sofre demais, sem ter aproveitado um pingo das coisas boas.

Temos que pensar em nós primeiro para depois pensar no próximo.
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#904885 Historia Triste!
A pior parte foi ele ter se humilhado na porta dela!!!
UM MOMENTO CRITICO. 1ºELE FOI CASTRADO E 2º ELE SE CASTROU, PERDEU O PODER NO RELACIONAMENTO!
BROTHER, olhe para Si, Tenha Um Objetivo e BUSQUE POR ELE... lute para alcança-lo.
TENTE ENTENDER O QUE É FELICIDADE NA SUA VIDA.
QUEM SEPARA FICA DE LUTO POR UM TEMPO... concordo...
Erga-se o Mais rapido possivel. o Puabase pode ajudar muito!
zulupua

Aprendiz

#904902 Nem sei o que dizer sobre isso, mas mesmo antes do PUA nunca cheguei a ser tão otario assim. O segredo eh ter caráter e tratar as pessoas como elas merecem, jamaisser um sexista que coloca a buceta acima da honra.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#904918
The69Eyes escreveu:O email abaixo foi enviado por um grande amigo meu ontem. Triste, porém verdadeiro.

Olá meu amigo The69Eyes,
Te colocando a par: bem, o motivo da separação era outro mesmo, daí da sua cidade, um playboy bombado. A mulher foi cruel, me deixou pegar os dois na minha casa e esfregou ele na minha cara no dia de natal, quase morri cara, emagreci 16kg. Só deus sabe o que passei, agora estou recuperando, dia 19/03 sai o divorçio e ela só faz viajar com o cara para curtir, enlouqueceu no mundão, rica, bonita, nova e com namorado.

Mas vou sobrevivendo, minha filha é quem vai pagar o preço depois
(NOTA: os dois tem uma filhinha de 5 anos) e o pior disto tudo é que ainda amo a muié. Rapaz, perdi tudo, nem homem me sinto mais, mas estou conseguindo a passos de tartaruga me levantar. Um dia eu ergo a cabeça, mas sozinho não vou conseguir, preciso de Jesus e ele vai me ajudar, você verá. Mas a situação toda virou uma doença em mim e nela um realização sádica, na Quarta-Feira passada ela encontrou comigo, disse que me amava e que se pudese voltar no tempo faria tudo diferente. Na Quinta eu fiz a maior cagada desta tragédia toda, fui na casa dela incorporando e Romeu e disse que perdoaria tudo, resultado: mais humilhação. No mais, fica bem meu amigo.

Fica a lição: amor, casamento, filhos, estabilidade, beleza, etc. NADA DISSO é garantia de que você não será abandonado por aquela mulher que você tanto ama e passa a maior parte da sua vida vivendo pra ela. NUNCA ESQUEÇA DE VOCÊ NA RELAÇÃO!


Cara, isso é apenas mais uma confirmação de que nós nunca devemos deixar de jogar, seja antes de closar, seja antes de namorar, seja namorando, seja noivado e principalmente no casamento!

É um estado de alerta massacrante, mas indispensável. E nós como Pick Up Artists temos o privilégio de entender isso e de não passar por toda essa tragédia que seu amigo passou.

As vezes parece inacreditável o que um ser humano pode fazer com o outro. Mas o pior de tudo foi ele ter ido atrás, isso só reforça a ideia da falta de honra e de nós só querermos o difícil. Nós valorizamos o que nos despreza!

Por fim, infelizmente tenho que dizer que ele mereceu.

Sucesso,

Natur@ll
Editado pela última vez por Natur@ll em 25 Jul 2014, 12:37, num total de 1 vezes
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#904919 Triste relato, o mais triste ainda... é verdade...

Depois somos nós que não temos sentimentos e pisam nos corações de "mulheres" por ai. :bravo

Mas enfim, fases da vida, temos que erguer a cabeça e continuar a caminhada !

Como Sheakspeare já disse: "Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para, pra que você o conserte." :ae

Abraço !
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#904936 Dolorido ler e ver o que aconteceu com esse rapaz, eu não passei nem por perto desse inferno, creio que sou naturalmente desapegado e egocêntrico (ser egocêntrico não é legal, sempre me policio em relação a isso), terminei uma relação longa, quando minha ex começou ficar cheia dos games eu coloquei fim no circo antes que pegasse fogo, passado um bom tempo, minha gastrite foi embora, estou mais relaxado e a vida segue com mais harmonia.

Eu vejo que muitas pessoas tem o hábito de tentar consertar as coisas, eu vejo muitos caras ficarem vidrados quando olham uma mulher problemática, parece o novo brinquedo deles, hoje eu evito pessoas problemáticas nas minhas relações pessoais, fanáticos religiosos, drogados, consumistas, idiotizados e todos os tipos de alienados, e vou vivendo tranquilamente, eu espero que esse camarada realmente tenha se recuperado, porque ver um cara produtivo parar por causa de uma mulher é tenso.

Paraside!