Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1099498 Acabei de terminar relacionamento complicado, diz ela que já está apaixonada por outro. Oque tem a falar sobre tal atitude ? Emendar Relacionamento da certo ?
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1099499 realmente e complicado lidar com fim de namoro, ainda mais quando a mina deixa bem claro de que ela tem razão é saiu por cima é tals, mal sabe ela que quem perde mais ela e ela propria, Acredito que se tu sair mais, visitar lugares bonitos gerando valor nas midias sociais vai conseguir provar que tu não precisa dela pra ser feliz, é fazendo tudo isso logo após um tempo arrumando uma mulher mais bonita que ela com certeza ela vai sentir que perdeu muito, ai tu percebe que quem ganha é tu e não ela
Gema

Veterano - nível 6

#1099502 Comigo aconteceu uma vez, a desgramada falou que tava conhecendo outra pessoa... Nunca soube quem era a tal "outra pessoa", se realmente existiu e não rolou ou ela mentiu pra me afastar. A verdade é que eu não procurei saber também. Enfim, ninguém gosta disso, toda menina que eu já tive relacionamento depois perguntava se a gente terminasse se eu já tinha alguém. KkkKK como se fosse fácil manter cartas na manga... Minha vida não é só mulher não, tô namorando justamente pra não ter que ficar torrando tempo atrás de mulher. Sim, sou antissocial.

Cara, vai viver a vida, não precisa competir com ela quem tá melhor, só deixa pra lá e faça as pazes com você mesmo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099503
Gouvea escreveu:Acabei de terminar relacionamento complicado, diz ela que já está apaixonada por outro. Oque tem a falar sobre tal atitude ? Emendar Relacionamento da certo ?


Tecnicamente falando ela sempre fará isso. Quando qualquer relacionamento estiver cansativo ela vai pra janela ver se tem algo melhor. E provavelemte vai achar, pois qualquer pessoa nova pode servir de motivo para quem não que ficar sozinho.

Quem passa por isso só tem que aprender. E quando surgir aquela garota dos "sonhos" que até semana passada ainda estava namorando, ou aquela que termina pra ficar com você, saiba que o próximo da fila é você.

E nem vou falar daquelas que usam o que elas dizem sobre o ex para conseguir algo mais de você. Então quando percebe nem é mais você lá.

O pessoal tem que aprender que toda vez que uma mulher dessas vai embora, você está tendo sorte. E estar sozinho no mieo de mulher quebra-galho é sempre melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1099507
Rica Villa escreveu:
Gouvea escreveu:Acabei de terminar relacionamento complicado, diz ela que já está apaixonada por outro. Oque tem a falar sobre tal atitude ? Emendar Relacionamento da certo ?


Tecnicamente falando ela sempre fará isso. Quando qualquer relacionamento estiver cansativo ela vai pra janela ver se tem algo melhor. E provavelemte vai achar, pois qualquer pessoa nova pode servir de motivo para quem não que ficar sozinho.

Quem passa por isso só tem que aprender. E quando surgir aquela garota dos "sonhos" que até semana passada ainda estava namorando, ou aquela que termina pra ficar com você, saiba que o próximo da fila é você.

E nem vou falar daquelas que usam o que elas dizem sobre o ex para conseguir algo mais de você. Então quando percebe nem é mais você lá.

O pessoal tem que aprender que toda vez que uma mulher dessas vai embora, você está tendo sorte. E estar sozinho no mieo de mulher quebra-galho é sempre melhor.


Falou tudo, sim começamos a 1 ano atrás, quando ela tinha acabado de terminar com o ex dela de 6 anos, ela tem filha e tudo mais, eu fazia de tudo pela as duas, mas os vacilos começou vindo, e agora menos de 2 de término, fiquei sabendo que ela tá apaixonada por outro, eu acho que isso seja um escape, por ela que dizia que me amava " ainda", eu nem conheço o mano, nem quero conhecer e nem fui tirar satisfação com ela, quem saiu perdendo foi ela, só ela sabe o quanto fiz por ela, mais nesses casos o arrependimento não vem né ? Porque não quero ninguém atrás de mim como ela vinha direto quando terminava comigo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099509 Se da certo ou não é problema dela. Você vai ficar bem melhor sem ela.. não vai demorar muito e ela vai procura-lo para ver se está mais feliz que ela.
Foda-se a filha dela e ela, uma coisa que eu aprendi quando me fudi é que os problemas da mulher são dela e não seus, não tente resolver os problemas dela, elas não dão valor a isso, quando ela não estiver feliz vai dar um chute sem piedade. Assim como ela fez, só porque está com fogo na xota querendo dar pra outro..
a maioria das pessoas agem muito por impulso ou são facilmente influenciadas, tanto homem como mulher, por isso as relações acabam tão rápido. Ela acha que o malandro vai assumir ela, mas não é tão facil assim achar um ótario que assuma, ela vai quebrar a cara e vai correndo te procurar. Tenha colhões e despreze-a.

Enfim, o importante é que você vai ficar melhor sem ela, normal o luto pós termino, vai ficar triste e tal, mas aprenda com a experiência.. quando digo aprender não quer dizer que isso nunca mais irá se repetir, claro que pode acontecer..
Quero dizer para tirar um tempo e pensar em VOCÊ, melhore a sua vida e não a da sua parceira, como você disse você fez muito pela filha dela e nao tinha obrigação nenhuma disso. Pode parecer egoista, mas pense em você, respeite a outra pessoa, mas se coloque SEMPRE primeiro lugar.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1099513 O fracasso já estava garantido no começo da relação.

Uma mulher q namorou por 6 anos e que o corpo do ex nem havia esfriado ainda, queria apenas alguém pra tapar o buraco dela, literalmente. Ainda com o agravante de ela já ter filho. Uma mãe solteira disposta a achar um pai postiço é uma história clássica.

Vc apenas jogou a bomba pro próximo e agradeça por ela não ter te deixado heranças indesejáveis, como DSTs, filhos, processos judiciais, etc.

Se quer emendar relacionamento, isso vai da sua vontade e necessidade (carência). Mas o mais importante é saber escolher com quem se relacionar. E isso requer meses de convivência com a 'pretendente' para apenas ter alguma pouca ideia se ela vale ou não pena.

No seu lugar eu iria viver a vida e deixaria relacionamentos em segundo plano. Caso, com o tempo, apareça alguma q sinta q vale a pena, embarcaria sempre com os pés no chão.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099517
Gouvea escreveu:Falou tudo, sim começamos a 1 ano atrás, quando ela tinha acabado de terminar com o ex dela de 6 anos, ela tem filha e tudo mais, eu fazia de tudo pela as duas, mas os vacilos começou vindo, e agora menos de 2 de término, fiquei sabendo que ela tá apaixonada por outro, eu acho que isso seja um escape, por ela que dizia que me amava " ainda", eu nem conheço o mano, nem quero conhecer e nem fui tirar satisfação com ela, quem saiu perdendo foi ela, só ela sabe o quanto fiz por ela, mais nesses casos o arrependimento não vem né ? Porque não quero ninguém atrás de mim como ela vinha direto quando terminava comigo.


Então o problema dela está resolvido. Agora você tem que resolver o seu. Pense por qual motivo você se meteu e ainda lhe incomoda ter/estar se relcionando com ela.

Não tem erro. O problema dela é dela. O seu de aceitar isso é que você tem que resolver.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1099545
bigbagual escreveu:Se da certo ou não é problema dela. Você vai ficar bem melhor sem ela.. não vai demorar muito e ela vai procura-lo para ver se está mais feliz que ela.
Foda-se a filha dela e ela, uma coisa que eu aprendi quando me fudi é que os problemas da mulher são dela e não seus, não tente resolver os problemas dela, elas não dão valor a isso, quando ela não estiver feliz vai dar um chute sem piedade. Assim como ela fez, só porque está com fogo na xota querendo dar pra outro..
a maioria das pessoas agem muito por impulso ou são facilmente influenciadas, tanto homem como mulher, por isso as relações acabam tão rápido. Ela acha que o malandro vai assumir ela, mas não é tão facil assim achar um ótario que assuma, ela vai quebrar a cara e vai correndo te procurar. Tenha colhões e despreze-a.

Enfim, o importante é que você vai ficar melhor sem ela, normal o luto pós termino, vai ficar triste e tal, mas aprenda com a experiência.. quando digo aprender não quer dizer que isso nunca mais irá se repetir, claro que pode acontecer..
Quero dizer para tirar um tempo e pensar em VOCÊ, melhore a sua vida e não a da sua parceira, como você disse você fez muito pela filha dela e nao tinha obrigação nenhuma disso. Pode parecer egoista, mas pense em você, respeite a outra pessoa, mas se coloque SEMPRE primeiro lugar.


Eu já acho que ela não vai falar comigo, ela me mostrou quem realmente ela é falando que estava apaixonada por outro, eu mesmo não espero ela, não quero saber dela, a cada dia eu tenho mais pensamentos negativos dela, uma coisa que ela não tem, é consideração e respeito ao próximo.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1099546
decin_bh escreveu:O fracasso já estava garantido no começo da relação.

Uma mulher q namorou por 6 anos e que o corpo do ex nem havia esfriado ainda, queria apenas alguém pra tapar o buraco dela, literalmente. Ainda com o agravante de ela já ter filho. Uma mãe solteira disposta a achar um pai postiço é uma história clássica.

Vc apenas jogou a bomba pro próximo e agradeça por ela não ter te deixado heranças indesejáveis, como DSTs, filhos, processos judiciais, etc.

Se quer emendar relacionamento, isso vai da sua vontade e necessidade (carência). Mas o mais importante é saber escolher com quem se relacionar. E isso requer meses de convivência com a 'pretendente' para apenas ter alguma pouca ideia se ela vale ou não pena.

No seu lugar eu iria viver a vida e deixaria relacionamentos em segundo plano. Caso, com o tempo, apareça alguma q sinta q vale a pena, embarcaria sempre com os pés no chão.


Falou tudo, muito esperto, isso que você falou é basicamente tudo, ela me mostrava que gostaria muito ficar comigo, mas uma hora do nada tudo virou de cabeça pra baixo e eu tenho muito orgulho eu não vou atrás, mas que eu tô mostrando que eu tô bem, eu tô, muito ainda, é ruim isso?