Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Paulo Forster

Veterano - nível 10

#906602 Fala pessoal, depois de tanto aprender muito e balancear diversos caminhos do pickup estou desenvolvendo o meu chamado emoction mod, ainda estou calibrando, por isso é importante críticas, sugestões e opiniões deste estilo. Vou explicar o emoction mod.


A conversa com uma mulher segundo David DeAngelo deve seguir dois caminhos: emoção ou diversão. Se a conversa vai em qualquer outra direção que não essas duas muito dificilmente você irá passar atração, passará a idéia de uma pessoa chata e previsível.

O caminho da diversão David DeAngelo já falou bastante a respeito, é a idéia de ser arrogante e engraçado, através do bom humor, ironia, sarcasmo etc.

O meu objetivo é focar no emoction mod. As mulheres são emocionais, portanto, a idéia é jogar com a emoção dela, nesse ponto você passa a ser uma exceção a regra. Ora, homens são lógicos e mulheres utilizam seu poderio emocional pra nos manipular, e tudo que o emoction mod fará é espelha-la, colocando esse jogo emocional de frente pra ela, ela ficará desarmada e fragilizada.


O perfil de um homem emoction mode pode ser definido como romântico cafajeste. Você vai mostrar que é cafajeste através do romantismo. É importante mostrar isso uma vez que se você se passar apenas por romântico se tornará um cara meloso e tediante, se passar apenas por cafajeste terá conseguido várias mulheres, entretanto elas se sentirão como apenas mais 1 na sua mão e se frustrarão com isso. Sendo romântico cafajeste você mostra que é um cara de várias mulheres, mas em contra partida você sabe como tratar uma e fazer aquele momento especifico com ela ser totalmente especial, levando-a futuramente querer se entregar novamente ao seu bem dispor.

Perfil de um cara romântico cafajeste: Confiante, decidido, calmo, estratégico, líder, cheio de mulheres, seletivo, perceptivo, profundo, seguro, criativo, malandro e oportunista.

O ideal é que você saiba ser engraçado e não vou focar nisso, o ser engraçado alivia tensão + facilmente em alguns momentos que são criadas pelo emoction mod.

É importante utilizar da leitura fria no emoction mode, e utilizaremos como base o mystery method pra basear este modo.


4 fases: atração – conexão – conforto – sedução.


O ideal é utilizar a leitura fria como elemento de transição dessas quatro fases.


Atração: O objetivo é mostrar sua pré seleção, evidenciar que você conhece as mulheres, e que você a conhece bastante somente a observando e por isso lhe fez a selecionar como sua potencial parceira uma vez que se você conhece bem as mulheres, sabe quais tem maior valor.

Conexão: O objetivo é espelhar as qualidades que você evidenciou na leitura fria dela em você, fazer ela associar os pontos que você ressaltou a você, como aquele que sabe apreciar bons valores e tem altos requisitos.

Conforto: É a hora de fazê-la sentir-se natural com sua apurada sensibilidade, é a melhor hora de falar besteiras, evidenciar algumas fragilidades e manter um papo não muito emocional a ponto de encontrar interesses em comum.

Sedução: É a hora de através da leitura fria a escalar diretamente como merecedora de manter uma relação sexual com você e evidenciando um momento inesquecível.


Observações:

* Mostrar elementos cafajestes em todas as fases

Exemplos: “Apenas sei bastante sobre as mulheres, por gostar de conhecer mulheres diferentes que sempre me mostram algo novo”.

“Eu gosto de sair com várias mulheres, porque as amo, elas me mostram um outro modo de ver as coisas.”

Ela – “você fala isso pra todas” Você: “apenas faço alguns testes para identificar quais respondem positivamente as qualidades que eu valorizo em uma mulher”.

“As vezes sinto que por ser como sou, as mulheres abusam de mim, tentam me usar”

“Eu já sai com várias mulheres porque cada uma me mostra algo novo, as vezes fico pensando se alguém um dia será capaz de me conquistar pra um relacionamento sério, não sei, poderia ser legal, até..”

* Você é o maior valor na conversa

Você não se desespera pra ter contato dela, você a conhece tanto que não admite joguinhos emocionais com você.

* Não fraqueja

Utilizando recursos de leitura fria pode fazer uma mulher rastejar a seus pés. Em alguns momentos pode achar que não está sendo tão sincero com ela, mas o importante é que você produziu emoções nela, por isso não deve dar margem internamente a fraquezas, ela sempre deve gostar mais de você do que você dela.

* Saiba os limites de parceiro e conselheiro

Se não souber desses limites ela te eliminará como parceiro sexual, se ela começar a te contar os problemas, se ela começar a pedir conselhos, se ela começar a querer sua opinião pra tudo, pode ser sinais de problemas até que chegará um ponto onde ela falará sobre um outro homem e pedirá a você sua opinião sobre ele, isso é game over. Claro que você pode evidentemente não ignorar tudo, entretanto, ela precisa entender que consultorias não são de graça, ela deve te dar aquilo que você tanto quer... ;D Mas mesmo te dando, mantenha uma certa distância, afinal você não tem tempo pra cuidar da vida dos outros.


É isso galera, ainda estou calibrando este estilo de jogo, obrigado pra você que chegou a ler tudo.